영원히 part. III

911 66 75
                                    

May, 2036

_Vai ficar tudo bem? A tia.. a tia está passando bem? -Jisung perguntou abraçado a mãe na recepção do hospital.

_Está, querido, a tia Da vai ficar bem. Ela só precisa descansar.

Sim, ela ficará bem, Nayeon pensava consigo mesma ao ver Jeongyeon falar com o filho. Trincou os dentes, as palavras de Momo não saíam de sua cabeça, nem as de Dahyun, o fato de Sana estar ignorando a própria filha por ser uma covarde a deixava irritada, Jihyo não sabia o que fazer e isso a irritava mais ainda.

Era irritante, era tudo irritante. Por que Momo não podia simplesmente seguir a vida sem encher sua paciência? Já era difícil o suficiente vê-la com Heechul e pior, com um filho dele, ela ainda precisava remexer no passado.

Quando Tzuyu entrou junto de Yang, o garoto cumprimentou Jisung primeiro e então foi até Nayeon, para ele era a melhor das melhores porque ela não ligava com nada. Nayeon assumiu uma postura séria quando Tzuyu se aproximou para cumprimenta-la, disse que precisava falar com ela mais cedo e já que iriam esperar na recepção, Nayeon a convidou para irem até o estacionamento do hospital e conversarem no carro.

_E então? -Tzuyu sorriu, Nayeon a olhou alguns instantes, ela estava no auge da beleza. Se era possível, claro, há mais de dez anos Tzuyu era a mulher mais linda que já pisou na terra e agora, mais velha, mais cheinha e com os cabelos ainda mais longos, havia atingido o ápice. Era perfeita, como podia? Yang era o retrato dela, então eram dois deuses na terra. Nayeon acabou sorrindo. _Que medo, por que está me olhando assim, idiota? -Bateu no ombro dela.

_Nada. É que... eu estava lembrando de uma coisa. Enfim, eu te chamei aqui por outro motivo. -Disse arredando o banco para trás. Tzuyu ajeitou o vestido beje claro e suas pernas ficaram mais a mostra, Nayeon olhou e engoliu em seco.

_Tarada. -Deu um tapa nela mas também pegou a mão da mais velha e colocou em sua perna, Nayeon apertou, arranhou, tudo sem tirar os olhos dos dela. _Não perca o foco depois disso.

_Disso? -Nayeon suspirou antes de sorrir.

_Disso. -Tzuyu a beijou, rápido mas ainda com carinho e saudade, muita saudade. A mais velha ergueu seu vestido até a altura de sua cintura e arredou o banco dela para trás, deitou Tzuyu e ficou sobre ela. _Tira isso... -Tzuyu desabotoou a blusa dela. _E isso.. -Tirou o sutiã e o deitou no outro banco, a partir daí, não teve mais volta.

***

_Eu quero você mais vezes, como antes, não precisa rolar sentimento e essas coisas mas pode rolar você fazendo isso, porque você sabe o que eu gosto. -Tzuyu sussurrou no ouvido dela e então fez um carinho no rosto de Nayeon. _Podemos fazer isso de novo ainda essa semana?

_Devemos. -Nayeon beijou o ombro dela. _Eu acho que já devem estar estranhando.

_Eu também. -Tzuyu falou. _Precisamos conversar sobre o assunto e ir.

_Eu quero continuar abraçada com você então, vou dizer -Nayeon começou a contar tudo, Tzuyu ouviu atentamente enquanto fazia desenhos aleatórios nas costas dela, por fim, Nayeon a questionou sobre algo do qual tinha certeza, diferente de Momo.

_Eu sou feliz. Mesmo. -Tzuyu disse a olhando quando se ergueu. _Eu disse, gosto de Taehyung, ele é agradável, um cavaleiro, ótimo companheiro e apesar de não ter o que eu realmente gosto, o sexo é até bom. -Disse fazendo Nayeon rir. _E ele me deu o amor maior da minha vida que é Yang, o meu filho. Isso pra mim é a maior felicidade, Nabongs. -Tzuyu sorriu. _E.. eu sempre estou com vocês lá na mansão porque Taehyung está sempre ocupado e quando estou em casa, Yang está sempre grudado em mim então resumindo, tudo, eu sou feliz. Com certeza absoluta.

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora