HUMMM, não é que não passou duas semanas? Eu achei que não tinha escrito mas eu tinha escrito sim. Espero que gostem KKKKKA.
———————
_Não cobriu o rosto do frio? -Mina tentou tocar Chaeyoung e ela se esquivou.
Aquele gesto a machucou mais do que gostaria, a frieza com que Chaeyoung a tratava lhe fez lacrimejarem os olhos.
A mais nova encarou o chão, a presença de Mina a fazia se sentir ainda pior, mais inferiorizada. Era a primeira vez que aquilo acontecia com qualquer uma das meninas, principalmente Mina que sempre esteve a apoiando, sempre a ajudou, sempre prometeu a proteger e ajudar e de repente, era a última pessoa a qual Chaeyoung desejava ter por perto.
O sentimento de ser diminuída a consumiu de tal forma nos últimos dias que mal podia olhar para Mina. Encarou o chão, a parede decorada em madeira, a janela, tudo ao redor, menos a japonesa que segurou a vontade de chorar.
_Primeiro: eu não o beijei, ele me beijou e eu o estapeei depois. Segundo: eu estou apaixonada por você. Eu estou naquela fase em que o amor está ficando maior e mais forte a todo dia e eu não posso controlar, nem se você me ignorar para sempre. Eu passei momentos difíceis, eu tenho questões delicadas e se você não estiver comigo, eu desisto, Chaeyoung. -Mina disse tudo de uma só vez.
_Não quero falar disso agora. -Chaeyoung falou e então suspirou. _Mas não tenho escolha então vamos para o meu quarto.
A mais nova passou por Mina, entrou em casa e ouviu os passos dela atrás de si, seus pais não estavam e deu graças a Deus por isso. O aquecedor a fez tirar o agasalho grosso, ficou apenas de camiseta ao entrar no quarto onde passou sua vida antes de se juntar ao Twice. Mina olhou os diversos pôsteres de bandas de rock clássico, cantores indie, um enorme da IU que ficava perto da estante de vidro, havia uma foto da Billie Eilish perto da porta e o que fez Mina sorrir foi uma foto das nove no pre debut. Um staff da JYP havia tirado a foto, Mina estava com o rosto no pescoço de Chaeyoung, Sana abraçava Tzuyu por trás e Jihyo mostrava a língua enquanto usava um óculos branco com lentes pretas em formato oval. Jeongyeon e Nayeon estavam sorrindo de mãos dadas enquanto Dahyun e Momo entrelaçavam os dedos no ar.
_Foi o único dia em que não bebemos. -Mina disse pegando a foto. _Você cheirava a Channel Especial Edition, foi a primeira coisa que comprou com o dinheiro que JY nos deu.
_Eu amava aquele perfume. -Chaeyoung disse encarando as próprias mãos quando se ajeitou na beirada da cama. Encheu as bochechas de ar e o soltou, a covinha marcou seu rosto e Mina sentiu seu coração acelerar. _Não é segredo que sempre odiei namoro, ficar, tudo isso. Sempre. Você sabe. Então eu me vi apaixonada por você, eu sequer conhecia aqueles vídeos onde nos juntavam como um casal e eu já era apaixonada por você. -Chaeyoung estalou os dedos nervosamente. _Papai sempre disse que o amor era uma benção e a paixão uma maldição. Nessas últimas semanas eu estive pensando sobre isso quando olhava para você. Você é tão linda, bem educada, dança, canta, tem milhares e milhares de pessoas com perfis para você e todos os garotos e garotas morreriam por você. -Chaeyoung riu sem a mínima graça. _E eu sou só a Chaeyoung. E eu comecei a ter isso com você, e eu nem sei o que é isso, mas sei que aquece meu coração, me deixa bem, me deixa viva e então, vejo você beijando ele. Na hora eu não reconheci BamBam, que também é muito bonito, forte, o que toda garota poderia querer, mas é difícil pensar que você entrou na frente de uma arma, mesmo que descarregada para lutar por algo que "temos" -fez as aspas com as mãos. _e então beijar ele. Isso me faz pensar que você desistiu.
Mina a olhava com o rosto molhado de lágrimas, a mais nova parecia lutar para não chorar, era durona mas não aguentaria muito tempo.
_E então se você desistiu, eu não faria nada, eu só sairia de lá. -Deu de ombros. _Porque eu tenho minha vida aqui também, mesmo que você tenha se tornado a parte mais importante dela, ainda tenho meus pais e meu irmão. E o medo de ser arrebentada por me assumir diante desse país voltou porque eu não teria mais você comigo. Se acha que fiz isso para chamar a atenção, para fazer você vir aqui, está bem enganada porque eu não te esperava. Eu queria só ficar sozinha porque a sensação que eu tive quando vi você com ele foi a de que eu estava sozinha de novo. -Finalmente ergueu os olhos para Mina, a lágrima que caiu primeiro desencadeou um choro quase desesperado. Mina se ajoelhou perto dela e a abraçou. _Eu não queria ficar sozinha mas também não queria ser idiota e mendigar amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...