Hellou. Então, ia ficar muito grande e eu dividi em duas partes, uma postada agora e a outra amanhã. Espero que vocês gostem desse final e depois de toda a fic, compreendam o porquê dele.
Boa leitura e até a próxima parte.
E ouçam a música
——————-
December 24th, 2019
(PLAY UNIVERSE DO EXO) -mídia
Quando o dia acabara de amanhecer, as seis e dez, Sana saiu usando um sobretudo grosso, o frio parecia mais forte e a abraçava. Pensou que ele talvez estivesse ali para esperar a noite de natal e sorriu com esse pensamento. Um segurança a acompanhou, Sana viu as marcas do que havia acontecido horas antes e engoliu em seco enquanto caminhava em direção ao lago. Não sabia porque mas precisava daquilo, como não viu Jihyo na cama, pensou que ela estivesse com as garotas.
Enquanto se aproximava aos poucos, viu uma figura parada próximo a pontezinha de madeira que tinha ali. Aos poucos viu a postura familiar, os cabelos caindo pelo sobretudo branco, as botas e a calça jeans justa.
Seu coração errou uma batida quando viu Jihyo se virar ao perceber sua presença, a líder sorriu, o segurança manteve uma distância segura das duas e passou a observar ao redor, pelo rádio, chamou mais seis colegas para que vigiassem o perímetro estabelecido.
_Pensei que estava com as garotas. -Sana disse se aproximando dela.
_Precisava pensar um pouco e decidi vir aqui. Você estava dormindo tão... linda, não quis te acordar. -A líder pegou a mão dela e beijou. _Bom dia, amor.
_Bom dia, Hyo. -Sana sorriu e encarou a água alguns segundos antes de voltar o olhar para Jihyo. _Ontem eu... achei que teria um colapso só de pensar em te perder e quando acordei, algo me dizia: vá até o lago. Não vi você e então decidi vir sozinha e aqui está você.
_Eu me senti da mesma forma, como se algo me dissesse para vir aqui. -Jihyo disse entrelaçando seus dedos. As duas olharam a água adiante. _Sana, há coisas sobre as quais eu sinto que devemos conversar e por algum motivo, mesmo que seja cedo e esteja frio, acredito que seja a hora perfeita.
Sana a olha mais uma vez, Jihyo suspira, a japonesa teme que Jihyo vá dizer algo que a machuque. Não aguenta mais ser tão machucada e por isso, automaticamente se retrai, solta a mão da líder e vacila, quase caindo no lago, Jihyo a segura firme pela cintura como naquelas cenas de novelas onde os olhares se encontram e elas se perdem.
_Eu sei que apesar de todo o amor que sinto, não fui a melhor pessoa para você. -Jihyo começou, falava segurando Sana naquela forma, olhando em seus olhos fixamente. _De longe, há pessoas melhores por aí, há uma perto, ela a teria tratado melhor antes, a teria cuidado, teria sido tudo que eu não fui, não teria causado problemas sérios por motivos banais e não faria você pensar que é um objeto. -Jihyo a ergueu. Sana sentia seu coração querer sair pela boca, Jihyo sorriu ao caminhar com ela até o fim da ponte de madeira. _E por mais que.. -A líder se emocionou ao olhar como a mão de Sana se encaixava na sua, já havia a tocado infinitas vezes mas agora conseguia enxergar o real significado daquilo. _por mais que seja egoísta, e eu reconheça esse egoísmo, ninguém vai amar você como eu. -Sana a olhou. _E não, isso não é brincadeira. A primeira coisa que pensei quando decidi ir atrás de você e te propor para fugirmos foi isso: você está sendo egoísta, extremamente egoísta porque ela já está longe há um mês e se não voltou é porque ela não quer mais você e ela está bem, está bem então só.. a deixe ficar lá, deixe Eunha cuidar dela. E eu repeti isso pra mim diversas vezes enquanto planejava tudo com Mina mas não adiantava e ela sabia, ela estava vendo isso nos meus olhos mas assim como eu, ela apenas disse que no fim das contas o meu egoísmo iria vencer e eu fui atrás de você, porque eu não consigo imaginar um mundo onde você não esteja, acordar sem você, não poder olhar para você na mesa.. e durante a última semana eu só conseguia ficar sentada pensando que eu não fui boa, que fui um monstro, que tive medo, que eu era a mesma coisa que uma assassina. -Enxugou uma lágrima teimosa. _Tudo isso sempre olhando essa aliança que comprei uma semana antes de ferrar com tudo. Eu pensei em fazer uma festa em uma das mansões de JY, ele mesmo que disse que as portas estavam abertas onde eu quisesse e até mesmo mamãe disse que me ajudaria.. -Jihyo riu tristemente. _E então eu arruinei tudo, porque eu sempre arruinava tudo. -Jihyo acariciou o rosto úmido de Sana, as memórias vinham como um soco para ela em todos os seus pontos mais sensíveis. _Não é uma promessa de ano novo, nem um milagre de natal. É apenas eu, eu.. -Beijou as mãos delas. _Eu quero te mostrar que eu posso ser uma boa noiva, uma boa esposa, uma boa... pessoa pra você. -Segurou o rosto dela. _E quando você disse sim eu supus que novamente você iria arriscar, que você novamente me deu uma última chance e isso tudo eu queria dizer para deixar claro que eu reconheço meus erros e que a partir de agora eu só vou arrancar sorrisos de você, não lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...