영원히 - Part VII

1K 59 158
                                    

Olá.

Eu disse que teria amor aqui, pois é, amor de trás pra frente é roma, que é na itália e no mapa é em forma de bota, ou seja, um pé na bunda de todo mundo.

Boa leitura, desculpem os possíveis erros, as vezes eu não enxergo bem e... bom, é isso.

Ouçam a música durante o capitulo ok? Vocês vão entender porque.

--------------------------------------


October, 2036

_Vocês foram feitas uma para a outra. -A voz grossa de Darey soou, Mina sorriu e o encarou.

_Preciso concordar uma vez que ela não sai da minha mente e sem ela eu sou metade de tudo. -Mina disse e tocou o ombro dele. _Como você está? -O abraçou, sentiu os braços fortes ao seu redor.

­­_Bem. Estou feliz em ver o garoto Yang bem. E você? -Ele a soltou e encarou Mina.

_Bem. Aquele típico medo pós trauma, mas nada alarmante.

_Sabe que Mayumi está segura, não é?

_Sim. Mas sempre estamos sujeitos a tudo no mundo, Chaeyoung diz e é verdade. -Mina o viu suspirar como se lamentasse isso. Os dois se voltaram para a foto onde Chaeyoung estava sentada, Mina estava de pé e tinhas os braços sobre os ombros dela. As várias tatuagens de Chae eram um detalhe forte, marcava a foto assim como o fato de Mina estar com uma expressão de pura rendição enquanto olhava para a câmera. Ambas usavam roupas pretas, Mina um vestido justo e Chae uma camiseta e calça skinny, coturnos e os cabelos curtos na altura dos ombros.

_É fantástica. -Darey disse e olhou a de Jihyo e Sana ao lado. _E essas duas, hu! Longo tempo.

_E coloca longo nisso.

_A expressão de Jihyo, ela é... mergulhada em felicidade. Sana ri espontânea.

E era assim. A foto foi tirada em Jeju, Jihyo carregava Sana nas costas com os pés na areia da praia, ambas usavam vestidos brancos, Sana estava com os cabelos num tom rosa e curtos, Mina se lembrava, Jihye tinha quatro anos quando tiraram aquela foto.

_Vocês são as garotas que ficarão velhinhas juntas, se sentarão e contarão histórias da juventude. -Darey a ouviu rir. _Sério e eu espero estar velhinho com a minha Desert Eagle cuidando de vocês.

_Eu torço por isso todos os dias. -Mina falou e encostou a cabeça no ombro dele. _Obrigada por estar sempre por perto.

_Sempre vou estar. -Ele disse e voltou a abraça-la.

Na JYP, Chaeyoung, Jihyo, Nayeon e Jeongyeon olhavam para Sana incrédula.

_Mentira que você... -Jihyo abriu a boca em choque.

_É. Legal, né? -Sana gargalhou, aquelas besteiras que ela vivia fazendo com as expressões dela se fizeram presente.

_É... Inacreditável. -Jeongyeon falou com o papel em mãos. _Você escreveu isso...

_Sim, eu escrevi a maior parte, Jihye uma segunda e Yang finalizou a melodia no violão há três meses enquanto Jisung brincava com o fundo eletrônico. -Sana falou e elas se entreolharam.

_Uau! -Nayeon sorriu. _Nem precisa de aprovação.

_Tem muito de você aqui, mas ainda assim, tem mais de sua filha. -Chaeyoung disse. _Nem precisa de aprovação. Está perfeita.

Jihyo não falou nada, mas pela expressão ela havia gostado muito e imediatamente gerenciou tudo a respeito daquele trabalho de Sana.

_E o MV...? -Jeongyeon perguntou com um tom engraçado.

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora