N/A: Gente eu estou sem tempo de corrigir os capitulos, então relevem os erros e não desistam de mim. Amo vocês <3
-Você já comeu todos do cardápio... – Billie resmungou, observando sua aliança. Nunca havíamos usado nenhuma. Lembro-me de Tessa pedir para que eu usasse, mas eu não me sentia confortável. Encarei minha própria mão, observando o anel cravejado... Soltei o ar pesadamente, voltando a encara-la sorrindo. Ela mordeu o lábio inferior e voltou a me encarar. – Já decidiu? – Balancei a cabeça negativamente. Nós costumávamos ir até ali em reuniões formais. Era um belo jardim com mesas de vidro e cadeiras de madeira. Tudo muito florido e bonito. O problema era a exposição, por ser ao ar livre. – Você sempre pede o Latte...
-Vai ser ele de novo. – Soltei o cardápio sobre a mesinha. Hoje eu havia aposentado os saltos e vestidos justos.
-Acho uma gracinha quando você se veste igual quando era adolescente... Camiseta grande e calça surrada. – Mordi o lábio inferior, vendo-a se debruçar sobre a mesa. – Você vai querer croissant? – Assenti, me aproximando. Billie colocou a mão no meu rosto, apertando minha bochecha. – Bebê você não vai no show hoje à noite?
-Vou ver se levo Alice, ela não para de me pedir... – Rolei os olhos, voltando a me encostar na cadeira. – Mas é muito tarde... Vou pensar.
-Qualquer coisa liga para minha mãe. – Assenti, observando o garçom se aproximar. – Vou querer um Latte e um croissant para a mulher mais linda do mundo. – Rolei os olhos, corando imediatamente. Balancei a cabeça negativamente. – Quero também uma salada de frutas e café puro. – Mordi o lábio inferior, observando-a me encarar. O sol bateu em seu rosto suavemente, ressaltando seus olhos azuis.
-Vai almoçar em casa? – Olhei o relógio, imaginando o que Alice e minha mãe faziam. Voltei a encarar Billie que fitava tela do celular. Ela esboçou um sorriso, olhando-me brevemente. Ela balançou a cabeça negativamente.
-Vou andar a cavalo hoje.
-Vou almoçar com nossas mães na casa dos meus pais. – Billie assentiu, ainda encarando o celular. Soltei o ar pesadamente pela boca, olhando para os carros passando. Eu não sabia o quanto sentia falta desse clima maravilhoso até me mudar para NY. Era ótimo sentir o calor em minha pele. Ela estava pedindo por sol e praia.
-Aqui senhoras... – O garçom colocou os pratos sobre nossas mesas. Sorri, agradecendo-o. Billie continuava no celular, o que me causou um leve desconforto. Me mexi na cadeira, tomando um gole do café. Me estiquei, pegando seu celular. Olhei de relance na tela vendo um nome conhecido. Não costumava olhar seu celular, na verdade nunca havia olhado. Pisquei algumas vezes e o bloqueei.
-Voltou á falar com a Anny? – Ela piscou algumas vezes, olhando-me sem reação. Pelo seu silencio pude identificar a resposta. – Na maioria do tempo eu não ligo de você ficar no celular, mas estamos tomando café da manhã pela primeira vez, só nós duas, em um ano. Além de ser nosso primeiro café noivas... – Pude vê-la engolir em seco. Coloquei seu celular sobre a mesa. – Mas se é tão importante assim pode continuar. – Empurrei o celular para perto de Billie.
-Me desculpe... – Ela gaguejou.
-Não quero invadir sua privacidade, mas... – Soltei o ar pesadamente. – Me desculpe. – Voltei a beber o café, ignorando o sentimento ruim que eu estava sentindo.
-Billie Eilish... – Ouvi seu nome soar atrás de nós. Um homem se aproximou, estendendo a mão para ela. Que sorriu e o cumprimentou.
-Olá... – Ela sempre foi e é receptiva com os fãs, apesar dos momentos importunos. Sorri para o rapaz, eu havia o visto tirar algumas fotos do celular. Era normal, então eu apenas ignorava algumas situações. – Sou seu fã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos - pt. 2 - Billie Eilish
RomanceA Segunda parte do romance: O azul dos teus olhos. Quando Samanta estava conformada com a situação de perder definitivamente seu amor um caso criminal trás de volta todos os sentimentos oprimidos e rejeitados pela mesma. Ela se vê sem maneiras de r...