Kodaline - High Hopes ( OBRIGATÓRIO OUVIR E CHORAR KK Principalmente se vocês entenderam a letra. Não quero chorar sozinha)
"Hoje é um dia especial, o dia em que, anos atrás, o mundo ganhou uma estrela e uma das pessoas mais gentis e puras que eu conheço.
De todas as datas do ano essa, sem dúvidas, é minha preferida.
Não quero que fique triste por essa ser minha última carta, também não quero que esse dia seja triste para você. Um dia de lamentação ou melancolia. Anime-se. Foi nesse dia em que você com seu primeiro choro trouxe seu irmão de volta à vida, sem nem mesmo saber o que faria.
Preciso te pedir uma promessa, a última, eu juro.
Tenha seu aniversário como o dia mais feliz da sua vida, assim como é para mim.
Dance intensamente, grite, pule e se divirta como nunca.
Mesmo que eu não esteja mais aí, sinta-se abraçada nesse dia tão especial.
Vou estar em festa onde quer que eu esteja.
A família pode ser relativa, mas quem for que você escolha para ser a sua. Abrace-a como se não houvesse amanhã.
As vezes podemos nos surpreender como a vida pode nos trazer pessoas inusitadas e mostrar como elas nos mudam, se nos permitirmos.
O amor também é relativo, mas independente de quem você amar. Ame como se não houvesse amanhã.
Magoas podem surgir com o tempo, mas elas passam e aquele aconchego e sensação de estar aquecido volta na hora certa e com a pessoa certa.
Se você se sentir em dúvida, pense que você pode perder mais do que ganhar não se arriscando e não entrando de cabeça.
Sei que as vezes você pode ser cautelosa, até demais, mas se permita sentir. Sentir raiva, dor, tristeza, mas também olhe para o lado bom, sentindo felicidade, amor, ternura.
Não mude para agradar ninguém, pois você é perfeita assim.
Bom...
Quando éramos apenas crianças eu fiz uma boneca com nossas roupas rasgadas e te dei. Você ia para todo canto com a tal boneca, que nossa mãe teve que remendar diversas vezes. Não importava onde, com quem ou que horas, você sempre a levava com você. Eu vivia me perguntando o motivo de gostar tanto daquele presente precário.
Anos depois, quando nossa situação financeira melhorou, nossos pais te deram uma boneca nova, mas você sorriu agradeceu e voltou a brincar com a tal boneca de retalhos. Ninoca, lembra? Isso nunca saiu da minha cabeça, e nunca vai sair. O apego e amor por aquele singelo presente vindo de uma criança.
Você sempre teve um coração puro e gentil. Um coração que eu mataria e morreria para proteger e manter toda essa bondade. Sua capacidade de empatia continua me surpreendendo.
Eu pensei em fazer uma carta para cada qualidade, mas eu teria que ficar dias fazendo e mesmo assim faltaria algumas. Temo não ter tanto tempo assim.
Você salvou minha vida e eu morreria por você, sem pensar duas vezes.
No momento em que eu te vi pela primeira vez, tão pequena, nossa mãe disse que eu chorei de emoção e pedi para o papai do céu te proteger.
Você nasceu para me salvar, e o fez tantas vezes e de tantas maneiras.
Depois da alta e cura total da leucemia chegou o diagnóstico de tourret. Você esteve comigo em todas as crises, cada uma dês do início. Me abraçou, mesmo sem saber de nada, me cuidou mesmo sem ter capacidade. Ficou comigo até quando as coisas fugiam do controle. Me segurava com toda sua força, mesmo que isso te machucasse.
Eu teria que escrever um livro para descrever o quão agradecido eu sou por tê-la em minha vida.
Sempre prometi que te protegeria e te manteria em segurança, mas você faz isso por mim.
Eu espero que eu possa te abraçar no melhor dia do ano, mas temo que não.
Nessa altura do campeonato você já deve saber o que aconteceu, mas não se sinta culpada, não sinta que falhou.
Se eu ainda estiver aí e conseguir enfrentar tudo de novo vou estar ao seu lado lendo a carta com você, mas se dessa vez a leucemia me levar prometa que viveu sua vida normalmente quando eu partir, ou se já tiver partido.
Sam, não se sinta responsável por isso... Eu te conheço e sei que você se culpa por coisas que fogem do seu controle.
Você me salvou, você me trouxe de volta a vida mais vezes que pode imaginar. Cada momento que eu passei com você valeu a pena.
Temi que esse momento chegasse, tive medo em cada palavra de cada carta.
Obrigado por ter sido a melhor irmã de todas, peço desculpas se não consegui te acompanhar até o final, mas saiba que fiquei feliz de ter participado da caminhada.
Acredito que tivemos sorte de presenciar esse amor puro e gentil, com falhas e implicância.
Você vai se sair bem sem mim Sam, sei disso.
Não importe onde eu esteja, sempre protegerei você de alguma maneira.
Adeus pequena Samanta.
A melhor parte de mim.
Com todo amor do mundo,
Jhon"
Meus pais gastaram todo o dinheiro, venderam a casa e se mudaram para um trailer quando descobriram o diagnostico de Jhon. Eu era apenas um bebê quando tudo isso aconteceu, no aniversário de dois anos de Jhon. Depois de muita terapia intensiva descobriram que o caso de Jhonatan seria resolvido com a doação de medula óssea. A terrível noticia de que meus pais não eram compatíveis chegou, então se passaram meses sem ninguém. Até que em meu aniversário de dois anos descobriram minha compatibilidade perfeita.
Abaixei a carta, observando o quarto à minha volta. Estava da mesma maneira que havia deixado. Cada centímetro. Olhei para minha outra mão, onde havia a tal boneca. Dedilhei seus cabelos feita por uma blusa de oncinha rosa e esbocei um sincero sorriso.
Eu havia lido várias vezes essa carta, esperando uma sensação de paz me consumir, mas não aconteceu.
Me levantei de sua cama e caminhei até a cômoda de Jhon, passando a mão pelo móvel antigo. Nossos pais não haviam mexido em absolutamente nada.
-Sam? – Meu irmão abriu a porta do quarto. Toda minha família, incluindo amigos, estava atrás dele. Me olhando preocupada. Abri um sorriso ao vê-los. – Você está bem? – Dustin adentrou o quarto e caminhou até mim. Meu rosto estava vermelho e banhado por lágrimas.
-Acho que sim... – Ele me envolveu em um abraço terno e gentil.
Em pouco tempo todos estavam ali, me envolvendo em um abraço. Naquele momento eu pude senti-lo ali.
A falta que ele fazia nunca seria substituída por ninguém, mas todos à minha volta fazia aquilo ser suportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos - pt. 2 - Billie Eilish
RomanceA Segunda parte do romance: O azul dos teus olhos. Quando Samanta estava conformada com a situação de perder definitivamente seu amor um caso criminal trás de volta todos os sentimentos oprimidos e rejeitados pela mesma. Ela se vê sem maneiras de r...