Capítulo 19 - Nossa

1.3K 158 28
                                    


Eu estava parada de frente para a porta, encarando-os. Sophie havia saído da reabilitação há algum tempo, eu estava lhe dando espaço. Noah era um médico residente ocupadíssimo. Eu conversava mais com Thomas, meu escritório representava sua empresa. Ele havia cursado administração e fundado sua própria empresa, ainda na faculdade. Era uma multinacional incrível. Ele vendia roupas para o pessoal underground, Billie havia feito algumas campanhas para a marca.

-Vai ficar ai na porta ou nos convidar para entrar? – Abri um grande sorriso e cambaleei para trás.

-Entrem. – Eu disse, tentando disfarçar a péssima hora que haviam chegado. Eu podia sentir o nervosismo destilado por meu sangue. Eu os amava, mas tinham o péssimo habito de chegarem em horas importunas.

-Vocês são os mais empata fodas que eu conheço. – Billie saiu do banheiro e caminhou até eles, que a receberam com risadas e abraços.

-Estou incerto de apertar sua mão. – Thomas brincou a fazendo levantar o dedo meio e rir. – Não sei onde ela estava...

-Sabe sim cara. – Billie deu uma piscadela. Meu rosto passou a ficar em um tom intenso e obvio de vermelho. Fechei a porta e me juntei ao grupo, abraçando de lado Billie. Ela passou o braço sobre meu pescoço e apoiou-se levemente em mim. Segurei firmemente em sua cintura.

-Eu estava pensando, vocês juntas representando minha marca na capa de revista da vogue. – Thomas sorriu, dizendo cada palavra animadamente. – Vai ser incrível.

-Somos um segredo. – Eu disse calmamente. Billie pigarreou e encarou o chão. – Eu sou uma advogada, não atingiria seu publico alvo. Billie seria perfeita para capa. – Thomas sorriu. – Ela atinge todos os públicos possíveis, te daria uma publicidade ainda mais para a marca e seus estilistas. O que vai te fazer aparecer ainda mais na tão glamurosa revista.

-A gente pode parar de falar sobre negócios? – Sophie disse alto. – É triste ser fracassada no meio de vocês, que horror.

-Você não é fracassada. – Noah encarou Sophie e sorriu. Eu os conhecia até demais. Fechei brevemente meus olhos, tentando me livrar desses pensamentos horríveis. Noah não faria algo assim.

-Ele tem razão. – Eu disse para Sophie.

-Você me sustenta Sam... – Ela sorriu, divertidamente. Balancei a cabeça negativamente, desaprovando essa temática.

-Vamos conversar sobre filhos. – Billie simplesmente falou, desvencilhando-se de mim.

-Shelly e eu estamos tentando... – Thomas sorriu. – Ela tem algumas dificuldades, mas vamos conseguir.

-Você e Billie... – Thomas instigou. – Sempre achei que ficariam juntas. – Mordi o lábio inferior, com um sorriso obvio no rosto.

-Quando vão se casar? – Noah tomou um gole de sua bebida. Estávamos sentados na sala, espalhados pelo felpudo tapete. Engoli em seco com sua pergunta, sentindo meu coração palpitar.

-Já moramos juntas... – Dei de ombros, evitando essa pergunta. Não havíamos tocado no assunto do pedido de Billie na casa da praia.

-Alice não está em casa? – Noah disse comendo mais um amendoim.

-Minha filha sai mais de casa do que eu... – Sorri fracamente. Todos pensaram que Alice havia sido produção independente. Sophie havia pedido para que fosse um segredo.

-É. – Billie disse secamente, levantando-se. – Vou pegar algo para comer...

-Te ajudamos. – Thomas e Noah se levantaram. Minha barriga estava doendo, eu sabia que Billie estava chateada. Sophie se arrastou, ficando ao meu lado.

-Eu consegui um emprego. – Ela segurou em minha mão, seus olhos estavam marejados. – Eu quis correr e te contar, foi a primeira pessoa em quem eu pensei... – Ela encarou o chão. – Mas eu sinto que estou sendo um fardo para você...

-Não é. – Encostei minha cabeça em seu ombro. – Você é minha irmã.

-Você paga meu aluguel, minhas comprar, minhas contas... – Ela suspirou.

-Pago do meu irmão também, ou ele moraria com meus pais até hoje. – Sophie começou a rir. – Não estou brincando... – Suspirei. – Faço o que posso pela minha família...

-Você é mina única família. – Ela se virou de uma vez e me abraçou com força. – Me desculpa...

-Não precisa se desculpas... – Me aconcheguei em seu ombro, passando a mal em suas costas. – Não tem motivo para se desculpas. Sophie se afastou e abriu um enorme sorriso.

-Vou dar aulas na universidade noturna, perto de casa. – Ela sorriu. – Sei que não é grande coisa, mas...

-É uma grande coisa. – Abri um enorme sorriso, limpando as lágrimas em seu rosto. – É incrível Sophie...

-Vou juntas todo o dinheiro do trabalho e pagar Harvard... – Assenti. – Se eu passar...

-Vou escrever uma carta de recomendação. – Agarrei sua mão, dando-lhe uma firmeza. – Fiz algumas palestras, posso conversar com o reitor... Você vai ser uma advogada em Harvard...

-Até o fim de semana. – Disse alto, para o grupo que descia as escadas de fora, indo em direção a seus carros. Minha mãe havia dado liberação no condomínio, o que permitiu que entrassem. O condomínio era uma segurança absurda, o que nos deixava tranquila. Eles olhavam até o porta-malas dos convidados. Tinha muita celebridade morando ali, eles gostavam da propaganda de segurança que tinham. Suspirei no momento em que a porta se fechou.

Billie já havia se afastado, caminhando até a cozinha. Arrumava rapidamente a mesa.

-Nossos pais vão vir jantar. – Ela disse seca, colocando os copos na pia.

-Não quer terminar o que começamos? – Me aproximou, puxando-a pelo short. Ela me encarou e negou com a cabeça.

-Não da tempo... – Ela deu um passo para trás.

-O que foi? – Cruzei os braços.

-As vezes sou incerta do que você realmente quer Sam. – Ela cruzou os braços, voltando a me encarar. – Não estou te forçando a casar, mas é que... – Ela engoliu em seco.

-O que? – Me aproximou, colocando a mão suavemente sobre sua bochecha. Era tão macia e rosada, eu ficaria horas fazendo carinho. Seus olhos azuis encontraram os meus.

-Quando conversamos sobre a guarda de Alice e como seria, decidimos que seria nossa filha. – Ela começou voltando à uma conversa que tivemos quando eu decidi que me mudaria para LA. – Ela quis assim, eu quis assim e você também. – Ela tirou minha mão de seu rosto, segurando-a. – Você não quer se casar, e eu não vou te forçar a isso... – Assenti. – Mas temos uma filha. Decidimos que seria nossa, não sua filha. – Fechei brevemente os olhos. – Se algo nos acontecer, ela vai continuar sendo minha filha também.

-Eu sei Billie. – Eu sempre tive uma rede de apoio incrível. Alice era cercada de pessoas completamente apaixonada por ela.

-Eu não me importei quando você nem sequer me avisou que ela viajaria. – Engoli em seco. – Mas você insistiu em dizer a tarde toda "sua filha". – Ela deu um passo para trás. – Eu ignorei quando Thomas insistiu na foto e você disse "Eu tenho uma filha, Billie ficará ótima na capa". – Pisquei algumas vezes, eu queria poder voltar no tempo. – Eu também tenho uma filha...

-Me desculpe...

-Você passou por muita coisa sozinha, não posso exigir as coisas... – Ela suspirou. – Não posso chegar e simplesmente mandar, só estou te pedindo consideração. – Ela encarou o relógio em seu pulso. – Vou tomar um banho, nossa família já vai chegar.   

O azul dos teus olhos - pt. 2 - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora