uma nova família/ Cap. 2

3K 147 31
                                    

Jace on:

_quando o Luke disse aquilo, o meu coração acelerou e espontâneamente saiu um sorriso bobo do meu rosto.

Luke: me conte mais sobre vocês.

Izzy: deixa eu falar!_ todos olham para ela, Izzy adora ser o centro das atenções..._Eu sou Isabelle Lightwood sou linda como podem ver_todos riem_esse é o Alec Lightwood, o meu irmão mais velho super protetor e que não gosta que façam muitas perguntas a ele, e esse loirinho aqui é o Jace Herondale, ele vive conosco, é como um irmão, ele é convencido, charmoso e temos que concordar, ele é bonit...

Jace: é Izzy todos já sabem que sou tudo isso_ digo convencido.

Izzy: eu falei!_ e todos riem.

Maryse: bom! Vamos para oque interessa, esse jantar é para falarmos para vocês sobre...

Luke: eu e a Maryse vamos nos casar.

Jace: meus parabéns!_todos olham para mim assustados, mas eu pensei... vou conviver com a Clary, isso seria um máximo!_oque foi gente?

Clary on:

_todos olharam para Jace assustados...

Alec: é que Jace... você é o mais esquentado, achamos que você iria brigar._o garoto alto de cabelos escuros fala pela primeira vez, eu acho que ele não é muito de falar.

Jace: e vocês já sabiam?_Jace fecha a cara.

Izzy: ah... qual é maninho? Não vamos brigar aqui não é?_Izzy fala calmamente.

Alec: relaxa Jace!_ele dá um leve tapa no ombro de Jace.

Jace: Alec, Alec_Jace o olha com um olhar mortal.

Luke: Clary! Oque você acha disso tudo?_eu estava calada, somente olhando.

Clary: eu não sei oque dizer Luke!

Luke: oque? Vai parar de me chamar de pai?

Clary: Eu não sei de mais nada, você se esqueceu da mamãe_subo correndo para o meu quarto.

Izzy on:

_depois que a Clary saiu, tudo ficou em silêncio.

Simon: eu vou até ela.

Izzy: Simon, deixa que eu vou, não a conheço como você a conhece mas estou no meio dessa história e tão perdida quanto ela.

Simon:mas...

Luke: mas nada, Simon Depois você conversa com ela.

_e então eu subo as escadas e ouço choros, vou até o quarto de onde estava vindo o choro.

Izzy: Clary?_falo entrando no quarto.

Clary: por favor, saia!_ela diz chorando.

Izzy: Clary! Eu também estou confusa, eu achei que a minha mãe se casando de novo, ela iria esquecer o meu pai, mas não, ela somente quer outra chance para ser feliz novamente, e o seu pai também, Clary! Ele ama você e eu garanto, ele ama a sua mãe também, deixe ele e a minha mãe serem felizes, eu tenho certeza de que se você estiver infeliz com essa situação, ele também vai estar.

Clary: Izzy, eu sinto falta da minha mãe_ela chora mais ainda.

Izzy: e eu do meu pai, mas infelizmente não temos controle sobre a vida, olha! Eu espero que sejamos melhores amigas_falo limpano suas lágrimas.

Clary: obrigada Izzy por me fazer sentir melhor_dou um abraço nela.

Izzy: agora vamos descer e você vai dizer para o Luke que o ama.

Jace on:

_estávamos todos calados, o Luke parecia pensativo, Até que...

Clary: eu amo você Luke_ela fala o abraçando.

Luke:Clary, eu também amo você, e saiba que eu nunca iria fazer algo que te magoasse ou algo que manchasse a memória de sua mãe._ele diz olhando fixamente nos olhos de Clary

Clary: pai! Olha me desculpa, se você estiver feliz eu também estou_a Clary é tão doce...

Simon: vamos Clary, você tem que desenhar a capa do meu livro ainda._esse cara sempre atrapalhando.

Clary: vamos então, tchau pessoal_ela se despede de todos nós e sobe com o quatro olhos.

Maryse: bom, já temos que ir_ela fala dando um abraço no Luke.

Izzy: ah... mas amanhã eu quero vir aqui! Quero morar juntinho com a Clary!

Maryse: tudo em seu tempo Izzy.

Luke: mas quando quiserem podem vir_e nisso eu penso na Clary_olha, podemos passar o final de semana  em Los Angeles?

Maryse: que ótima ideia_ela fala animada.

Izzy: ah... então vamos! Tenho que arrumar as malas._ela diz dando leves pulinhos.

Alec: ah! Ótimo, praia_ele fala fingindo estar animado.

Jace: vamos então, amanhã será um dia longo_nos despedimos do Luke e fomos para casa.

Oi meus xuxus! Oque acharam desse capítulo? No próximo capítulo terá momento clace, será que vai acontecer algo nessa viagem? Mas Só vamos saber no próximo capítulo, beijocas!❤🙂

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora