Clary on:
_agora são 15:00 e a Izzy me chamou para ir ao shopping, e então eu me arrumei, peguei uma calça jeans com rasgados, uma meia arrastão por baixo, um moletom de frio preto e um tênis, deixei o meu cabelo do jeito que estava.
Izzy: Clary vamos logo!_ela grita de lá de baixo.
Clary: já vou!_grito, e desço logo depois_oque você quer?_falo descendo as escadas.
Izzy: para que tudo isso?_ela fala me olhando.
Clary: oque? Eu peguei só uma roupinha básica...!_termino de descer as escadas.
Alec: Izzy você sabe que não era para....._ele olha para mim_Clary... se eu não fosse gay eu pegaria!_ele fala me olhando.
Izzy: engraçadinho! Deixa o Magnus sabe...
Magnus: saber oque_ele chega interrompendo Izzy_ meu santo Deus da purpurina!_ele fala de boca aberta.
Clary: oque foi gente?!
Magnus: se eu fosse hetero... Eu pegava!
Alec: oi? Eu estou aqui...
Izzy: Alec! Você já disse a mesma coisa...._todos riem.
Jace: alguém viu a...._ele olha para mim_minha nossa!
Izzy: qual é... dá logo um beijo nela.
Jace: mas é claro_ele chega mais perto e me dá um beijo com movimentos leves.
Izzy: ok... agora eu quero ir ao shopping! E nenhum de vocês... ouviram bem? Nenhum! Vai roubar a minha amiga de mim..._ela me puxa para a porta_bye!
Simon: oi Clary... nossa!_ele me olha.
Izzy: todos sabem... ela está linda,e etc..., etc..., mas ela tem que ir no shopping comigo...._a Izzy fala séria,e me puxa para fora.
Clary: ok, mas em qual shopping?
Izzy: no principal, lá tem várias coisas lindas... a minha mãe aumentou o limite do meu cartão... e eu soube que o seu não tem limite...
Clary: é... não tem, pois o Luke sabe que eu gasto mas não esbanjo.
Izzy: ah... vamos!_então fomos andando para o shopping.
Chegando lá...
Izzy: vamos naquela loja ali..._ela me puxa_olha que sapatos maravilhosos...
Clary: sim... mas são caros.
Izzy: não importa!
Clary: import...
Izzy: ah... relaxa_ela me interrompe.
Izzy on:
_eu e Clary estávamos olhando alguns sapatos, e derepente o celular dela toca, ela atende e fica estranha.
Izzy: oque foi?_falo preocupada.
Clary: na-nada..._Ela fala olhando para os lados.
Izzy: tem certeza?_chego mais perto.
Clary: sim... mas eu vou ali comprar um milk shake.
Izzy: eu vou com você...
Clary: não precisa... Eu já volto, e quanto isso você escolhe um sapato bem bonito para mim ok? Já que você sabe o meu número._ela dá um sorriso desanimado.
Izzy: tá bom... mas melhora essa carinha!
Clary: tá bom_ela vai andando em direção a lanchonete e eu vou escolher os sapatos.
Alguns minutos depois...
_ eu estou sozinha, e a Clary ainda não chegou... a onde será que ela está? Eu estava preocupada até que chega uma mensagem em meu celular e eu começo a ler...
Mensagem on:
Xxx: estamos com a sua amiguinha! Mas não tente rastrear esse número, ele é descartável, isso é por tudo oque ela fez a nós.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
_aí meu Deus! A Clary está em perigo....
Izzy: não pode ser_falo me sentando na cadeira da loja e chorando, descido pegar o meu celular e ligar para o Jace.
Ligação on:
Jace: Izzy?!
Izzy: Ja-Jace...
Jace: por que está chorando?
Izzy: a Clary...
Jace: oque aconteceu?
Izzy: a Clary... ela foi sequestrada...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Jace on:
_quando eu ouvi aquilo... eu desliguei o celular e fiquei paralisado.
Alec: Jace?_ele me sacode.
Magnus: oque deu nele meu amor?
Alec: eu não sei...
Magnus: pega o celular dele, e liga para o último número que ligou para ele_e então o Alec pega o celular, e eu ali parado... eu não sabia oque fazer.
Alec: foi a Izzy!_ele coloca o celular no ouvido_Izzy... oque aconteceu?... oque?.... o Simon vai ir te buscar aí... e vamos ver oque fazemos....não saia da loja até o Simon chegar..._ele desliga_SIMON!_ele grita.
Simon:oque foi?!_ele aparece.
Alec: vai buscar a Izzy!
Simon: oque aconteceu?
Alec: não interessa, apenas vai buscar a Izzy, algo de ruim pode acontecer com ela!_então o Simon sai correndo.
Magnus: e o Jace?!
Alec: pega água! Ele entrou em estado de choque._o Magnus trás um copo de água e o Alec joga em mim.
Jace: qual é Alec?!_falo bravo mas me lembro da Clary_a onde ela está? Preciso acha-lá!_falo desesperado.
****hey xuxus! Quem deve ter sequestrado a Clary? Será que ela vai ficar bem? Oque eles vão fazer para resgata-lá? Oque o Jace vai fazer? Querem saber? Então leiam os próximos capítulos...e não se esqueçam de dar a estrelinha..., beijocas!****
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...