o doutor / Cap. 11

1.4K 61 8
                                    

Jace: Agora! E você Will_aponto para ele_você vai sair daqui, antes que eu quebre essa sua carinha._ele sai andando e logo depois vem a Maya.

Maya: ah... meu amorzinho! Me desculpa? Eu fiquei com ciúmes daquela garota..._ela vem fazendo biquinho.

Izzy: olha aqui sua vadia!_ela pega a Maya pelos cabelos.

Maya: aí, aí! Eu estou grávida...

Izzy: na cara não tem barriga!_ela dá um tapa na cara da Maya.

Maya: Jace! Você vai deixar ela fazer isso comigo? Com o nosso filho?

Jace: esse filho é só seu! O Will já contou tudo Maya.

Maya: ah.. eu mato ele.

Izzy: mas antes eu mato você_Izzy joga ela no chão_ agora saia, anda, vai_então Maya sai correndo.

Jace: obrigado Izzy!

Izzy: você é o meu irmãozinho, mas isso não quer dizer que eu te perdoe completamente, você magoou os sentimentos da minha pequena ruiva!

Jace: eu vou concertar isso! Eu juro!_falo com um sorriso.

Izzy: acho bom mesmo_ela me dá um abraço_agora vai lá conversar com a Clary!_vou e entro no quarto mas o doutor estava lá.

Xxx: olá, eu sou o doutor Alberto, eu estou cuidando dessa moça linda, e você quem é?_ele estende a mão.

Jace: eu sou...

Clary: ele é um IDIOTA!_ela me interrompe_saia daqui!

Jace: Clary... Eu....

Alberto: você não ouviu ela? Sai por favor..._ele aponta para a porta.

Jace: quem você acha que é_ sim! Eu estou com ciúmes... ele é muito novo para ser um médico! Até que ele é bonitinho.

Clary: ele é o Alberto, meu médico e um amigo, agora saí daqui Jace.

Jace: é sério Clary? Não vai me deixar explicar?

Clary: explicar Oque? Que só queria me usar? Que só estava brincando comigo? E que esperou eu entrar em coma para voltar com a sua ex? Sai Jace!_eu saio do quarto.

Izzy: se resolveram? Meu casal Clace está vivissímo...!

Jace: não, e se depender da Clary, Clace está Morto_saio andando.

Izzy on:

_depois que  Jace foi embora, eu estava indo para o quarto da Clary quando vejo o Luke.

Luke: Izzy, eu vou ter que voltar para Nova York, tenho alguns trabalhos lá, mas eu volto assim que der e levamos a Clary de volta para lá.

Izzy: tá bom Luke, pode deixar eu cuido dela.

Luke: e o Simon?

Izzy: o Simon está lá na casa arrumando o quarto e ajeitando os móveis, talvez a Clary vai sair hoje, e como a perna dela está muito machucada e ela não pode andar agora, estamos tentando adaptar.

Luke: então está bem,cuide dela em Izzy_ele vai embora e eu entro no quarto  e a Clary estava calada.

Izzy: terra chamando Clary_falo com um sorriso.

Clary: o Jace está com a maya_ela começa a chorar.

Izzy: na verdade não Clary!

Clary: como assim?_ela fica confusa.

Izzy: simplificando... o Jace ficou chateado por te ver naquele situação e não ele não podia fazer nada, e então ele bebeu, a vadia apareceu e se aproveitou dele, mas não rolou nada! Ele apagou! E ela fez ele achar que ela estava grávida dele, mas era tudo um plano da Maya e do Will, mas o Will foi jogado para escanteio e resolveu contar tudo.

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora