Hey xuxuzinhos e xuxuzinhas... as fotos dos luks deles vão estar no final,Então... boa leitura.
NO DIA SEGUINTE...
6 HORAS DA MANHÃ, NOVA YORK.
JACE ON:
_ontem a noite eu trouxe a Clary para casa e ela acabou dormindo no carro, eu a levei para o quarto em meu colo e a coloquei na cama e fui para o meu quarto, não quero que ela ache que tentei me aproveitar dela, eu acabei de acordar e vou me arrumar para a faculdade...
-espero que a Clary vá.
_levanto e tomo o meu banho, visto uma camisa preta, uma jaqueta de couro e uma calça preta, passei meu perfume e arrumo as coisas para ir a faculdade... Já está no final do ano e nós estávamos fazendo as aulas on-line... mas agora que voltamos... somos obrigados a voltar para a faculdade, arrumo o meu cabelo e desço e vejo Clary tomando o café da manhã e a Izzy estava com ela.
Izzy: até que enfim, eu fiz o seu café da manhã... tem suco e panquecas..._ela fala me entregando um prato com panquecas e um copo de suco.
Jace: valeu Izzy_pego o café da manhã e me sento em um banco na bancada ao lado de Clary e ela nem olha em minha cara_e o Alec?
Izzy:ele foi na frente... Ele teve que resolver algumas coisas na aula dele de gerênciamento.
Jace: ele me deixou aqui... Aff..._bufo_e o Luke?
Izzy: Luke está na delegacia e a mamãe foi preparar as coisas do casamento... depois eu vou ajudá-la.
Jace: querem que eu leve vocês?!
Clary: eu vou andando_ela fala e se levanta, pega sua bolsa e sai andando.
Izzy: Clary... a faculdade é longe!
Clary: o bom é que eu faço exercícios.
Izzy: e essa roupa mocinha?
Clary: está normal... beijos...!_ela sai andando.
-ela fez isso para me provocar! Que roupa indescente.
Izzy: vamos... de moto!_ela fala pegando a chave da minha moto_capitão do time e com uma moto top... e sem namorada... ah... Meu irmãozinho vai arrasar os corações!
Jace: ok... Vamos logo_as minhas coisas estavam no armário da faculdade e a Izzy pegou a bolsa dela e saímos.
CHEGANDO NA ECOLA...
_eu e Izzy chegamos na faculdade, parei a moto e Izzy desceu dela, e já vieram algumas meninas .
Izzy: tchauzinho maninho..._Izzy me da um beijo na bochecha e sai andando.
Kaelie: oi loirinho...!_ela fala chegando perto, ah... essa é a Kaelie, uma ex ficante minha.
Jace: oi Kaelie..._falo sério.
Kaelie: eu estava com saudades de você..._ela fala me abraçando.
Jace: não Kaelie...
Kaelie: qual é Jace..._ela me dá um beijo.
CLARY ON:_Eu estava chegando na faculdade e vejo Jace agarrado com uma garota.
-ele não tem jeito mesmo...!
_vejo aquilo e passo por eles rapidamente, as nossas faculdades são prédios, um do lado do outro, no mesmo pátio, logo ali na entrada vejo Will e Izzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...