Hey xuxus, sorry pela demora do capítulo, eu estava bem ocupada com algumas coisas mas voltei, boa leitura 💜
NOVA YORK 12:00 PM:
DIA SEGUINTE
_depois de tudo oque aconteceu na delegacia eu levei Clary para casa, avisei Alec e Izzy do acontecido e nesse exato momento a Clary está sentada no sofá olhando para o nada com um olhar totalmente vazio.
Jace: quer comer algo?_falo me sentando ao seu lado.
Clary: eu não quero nada_ela fala com um olhar triste e vazio..
Jace: meu amor... olha, o seu pai já sabe sobre nós_falo pegando em sua mão.
Clary: oque?_ela fala voltando seu olhar para mim.
Jace: quando estávamos na cabana e então eu tive que contar, era o certo a se fazer, oque acha?_falo fitando seus olhos.
Clary: Jace, eu queria tanto fazer isso antes... eu sinto muito por não estar expressando a felicidade que eu deveria expressar_seus olhos começam a se encher de lágrimas.
Jace: eu sei como está sofrendo, querendo ou não ele é o seu irmão, eu quero que saiba que estarei aqui para te ajudar no que for preciso, amanhã o Luke e a Maryse vão nos mostrar a nova casa.
Clary: eu te amo_ela fala me abraçando fortemente.
Izzy: cheguei_ela fala chegando e vindo até nós_ o Jace me contou Clary, mas para te animar... eu comprei pipoca,doces, refri,e comprei até uma vodka para o Jace_ela fala tentando animar a Clary.
Clary:obrigada mas eu não estou no clima._ela fala de cabeça baixa.
Izzy: mas vai entrar no clima... o se vai!_Izzy fala indo até a cozinha.
Clary: vocês não precisam tentar me animar_ele fala me olhando.
Jace: precisamos sim._falo pegando em seu rosto e o acariciando com o polegar
Magnus: Cheguei seus lindos... CHEGUEI!_ele fala entrando e com várias sacolas_minha bonequinha..._Magnus olha para a Clary e se senta ao seu lado.
Clary: gente, não precisa ficar com pena de mim, e nem precisam falar..."eu sinto muito"
Magnus: eu falar que sinto muito? Eu não... esse canalha que não merece ser chamado de seu pai, pois o seu pai é o Luke, ele mereceu morrer, eu não sinto muito, e me desculpe falar assim, você só tem irmão maluco! O Alberto e o Jonathan, o Jonathan mereceu! Não fique com raiva de mim pelo amor da Porpurina!
Clary: você só disse oque pensa Magnus, não posso mudar o pensamento de vocês, sei que acham ele um monstro mas ele é o meu irmão, temos o mesmo sangue,Valentim nunca me criou mas o Jonathan cresceu comigo, éramos uma família, ele só queria um pai, mas acabou se ferrando por conta disso, mas eu nunca irei desistir dele, nunca_ela fala enquanto lágrimas escorrem.
Magnus: vamos acabar com esse clima totalmente pesado_Magnus fala limpando as lágrimas do rosto de Clary_olha... eu trouxe para você, maquiagens bafônicas... vai te deixar mais gata ainda_ele fala entregando a ela as sacolas.
Clary: eu nem sei como agradecer_ela fala ainda triste.
Magnus: colocando um sorrisinho lindo nesse rosto_Magnus fala sorrindo.
Clary: ok, eu não prometo nada_ela da uma pequena risada.
Magnus: é assim que eu gosto, um sorriso lindo nesse seu rostinho mais lindo ainda, se eu fosse hétero, eu com certeza pegaria você do Jace_ ele fala rindo.
Jace: ei! Eu estou aqui ainda..._falo indignado.
Clary: me desculpe Magnus mas eu não troco o Jace por ninguém_ela fala se sentando no meu colo
Magnus: nossa Clary, magoou_Magnus fala fingindo uma expressão triste.
Clary: ah... fica assim não xuxu_Clary fala rindo_ta carente bebê? Alec vai aquietar isso..._ela fala caindo na gargalhada_ALEC_Clary grita.
Alec: oque foi_ele desce as escadas correndo somente com uma toalha enrolado em seu quadril.
Clary: Alec, Magnus quer conhecer seu quarto, não é Magnus?_Clary olha para o Magnus.
Magnus: é... mas é claro que eu quero, posso?
Clary: pode..., né Alec? _Clary olha para Alec.
Alec: mas é claro, vem_Magnus se levanta rapidamente e vai até Alec e eles começam a subir as escadas.
Izzy: Gemam baixo por favor_Izzy fala chegando na sala com um balde de pipoca em suas mãos.
Aí gente... estamos na reta final😔 mas aproveitem bastante e classifiquem o capítulo para me motivar, beijocas e amo vocês💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...