memórias perdidas / Cap. 22

967 59 2
                                    

No dia seguinte...

_eu acabei de acordar, estou a ainda na cama, ontem foi um dia cansativo mas legal... eu conversei com quase todo mundo...

Luke: gatinha... o café já está pronto!_alguém grita de lá de baixo, e... eu lembro dessa voz.. desse jeito...

Flash back on:

_eu acabei de acordar, me levanto e vou até a cozinha para ver se tem algo para comer.

Luke: oi gatinha!_ele me chama assim, dês de quando viemos morar com ele, isso quer dizer... dês de sempre, o meu verdadeiro pai morreu antes de eu nascer e então... quando nasci eu já tinha a sorte grande de ter o Luke como um pai.

Clary: Oi pai!_falo dando um abraço nele.

Luke: como hoje é sexta feira, você não vai na faculdade, tenho uma surpresa para você._sim! Eu faço faculdade de artes na academia do Brooklin.

Clary: eu odeio surpresa...!

Flash back off:

Clary: pai... Luke...._falo gritando.

Luke: oque foi?_ele entra no quarto preocupado.

Clary: eu me lembrei..._saio da cama e corro para abraça-lo.

Luke: Clary... se lembrou de que?

Clary: de você... pai! Eu te amo..._falo animada.

Luke: fico feliz... mas você não comeu... temos que ir tomar café da manh..._antes de ele terminar eu desmaio e bato a minha cabeça no chão.

Jace on:

_eu estava no meu quarto quando ouço o Luke gritar, e então corro até o quarto da Clary e vejo ela no chão.

Jace: oque aconteceu?_falo preocupado.

Luke: chama o doutor Luís, está aqui na lista telefônica do celular..._ele me entrega rapidamente e coloca Clary na cama.

Alguns minutos depois...

_depois de alguns minutos o doutor chega,e examina a Clary...

Luís: ela está bem... só precisa se alimentar direito._ele fala escrevendo em um bloco de notas_essas aqui são algumas vitaminas... comprem o mais rápido possível, ela tem risco de anemia.

Luke: mas é claro... eu vou comprar, venha comigo doutor... e Jace cuida dela... e quando ela acordar, pergunte se quer algo para comer._ele fala saindo do quarto.

Jace: está bem..._algumas  horas se passaram e eu estava sentado na poltrona ao lado dela.

Clary: aí_ela fala acordando e colocando a mão na cabeça.

Jace: se acalma... Não se mexa_falo indo até ela.

Clary: meu amor...! Cadê a Izzy?!_ela fala animada e eu me espanto.

Jace: Oque? Você se lembra da Izzy?

Clary: e como eu não iria lembrar?!

Jace: meu amor... do que você se lembra?

Clary: que me sequestraram... mas eu consegui falar com você... e aí eu senti uma pancada na cabeça, e depois eu não me lembro... e se eu estou aqui com você... é por que você deve ter me salvado._ela diz com um sorriso largo em seu rosto.

Jace: meu amor... é... eu sei que não é hora... e eu sei que você está contente... Mas oque aconteceu lá? Eles te fizeram mal?_quando falo sobre isso a Clary se encolhe na cama, derrepente o seu completamento mudou.

Clary: e-eu não quero falar sobre isso..._ela fala com seus olhos cheios de lágrimas.

Jace: se acalma meu amor... se você não quiser, não precisa falar..._falo calmamente.

Clary: que bom que você me entende..._Ela dá um sorriso.

Jace: olha... o Luke foi ali e já volta... então fique aqui... quer algo para comer?

Clary: não, obrigada... Não quero te incomodar...

Jace: e quem te disse que você me incomoda? Você não me incomoda... nunca... nunquinha...!

Clary: mas antes me fala... cadê a Izzy e os outros?!

Jace: a Izzy saiu com o Simon, o Alec com Magnus e a Maryse foi fazer compras...

Luke: o doutor vai te examinar mais uma vez..._ele fala entrando no quarto com uma sacola cheia de vitaminas...

Clary: de novo?! Mas....ah! oi papai... que saudades...!_ela corre até ele.

Luke: Oque?!_ele fica surpreso.

Jace: venha aqui Luke, vou te explicar_fomos até o lado de fora do quarto.

Luke: oque aconteceu com Ela?!

Jace: pergunta para o médico! Mas... ela não se lembra de nada...ela só se lembra até o dia em que ela tentou falar comigo...!

Luke: vamos falar com o doutor..._entramos no quarto e conversamos com o doutor, falamos baixo para a Clary não escutar.

Doutor: bom... ela bateu a cabeça pela segunda vez... o nosso cérebro é imprevisível.... então a parte em que estavam as memórias "perdidas"_ele faz aspas com os dedos_devem ter sido reativadas... Mas... as que ela readiquiriu... foram perdidas... e talvez para sempre!_então ele termina de falar e todos olhamos para a Clary, ela estava feliz... Mas assustada, ela deve ter sofrido muito lá.


****hey... eu estou aqui para dizer... por favor se gostarem, deixem a estrelinha, isso me motiva a escrever e a postar, pois vou saber que estão gostando! Mas e aí... o por que será que a Clary está assim? Será por conta de que o idiota do Alberto abusou dela? Será que ela vai esquecer? Qual vai ser a reação do nosso loirinho ciumento ao saber desse acontecimento? Que saber...? Leiam os próximos capítulos... beijocas! <3

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora