a primeira vez / Cap. 15

1.7K 70 8
                                    

Clary on:

_depois daquela briga toda, eu fui para o meu quarto e o Jace foi para a praia com o Alec e Izzy.

___________________________
|Algumas horas depois...|

_eu estou no meu quarto deitada e escuto alguém bater, vou até a porta e vou abri-lá, era o...

Jace: eu não consigo! Você me deixa louco..._ele fala me beijando.

Clary: é?_falo me afastando dele.

Jace: eu entendo qu...

Clary: seu bobo! Vem aqui_puxo ele pela gola da camiseta,e começamos a nos beijar loucamente, os beijos se acalmam, ele me deita na cama e nós dois continuamos nos beijando, mas ele para.

Jace: tem certeza?_ele fala em meu ouvido.

Clary: toda a certeza..._falo olhando profundamente em seus olhos.

Jace: eu não quero que se arrependa_ele diz calmamente e com a voz mais doce do mundo.

Clary: só cala a boca e me beija_o puxo para mais um beijo, ele começa a tirar a minha blusa, quando termina ele termina de tira-lá, eu tiro a sua e ele me ajuda.

Jace on:

_a Clary começa a tirar a minha camisa e eu a ajudo, logo depois eu começo a tirar o seu short, e ela tira a minha calça, depois disso eu só percebo que oque nos impede são nossas roupas íntimas, começo a tirar seu sutiã, logo depois tiro sua calcinha com os meus dentes, e ela tira a minha cueca, eu a olho nos olhos e vejo que ela estava pronta, mas eu estava com medo, e então eu começo a fazer uma trilha de beijos sobre seu corpo, vou descendo até suas intimidades e a beijo, logo depois subo e começo a massagear seus seios, vejo sua cara de desejo e coloco um dedo dedo dentro de sua intimidade e ela geme baixo, logo depois coloco mais um e faço movimentos de vai e vem, beijo o seu pescoço.

Clary: Ja-Jace..._ela fala entre beijos.

Jace: oque meu amor?_falo em seu ouvido.

Clary: eu te quero_eu sabia do que ela estava falando, mas me faço de desentendido.

Jace: você já me tem baby!_dou uma leve mordida em seu pescoço.

Clary: eu quero você... eu quero prazer!_ela fala me olhando com um olhar sexy.

Jace: ah... agora assim._pego a camisinha que estava na gaveta da cômoda,a coloco e começo a penetra-lá com o meu membro e a beija-lá ao mesmo tempo, faço os movimentos de vai e vem, enquanto ela geme eu beijo dou leves chupões em seu pescoço, terminamos e eu caí ao seu lado, chegamos ao nosso clímax juntos.

Clary: foi perfeito_ela fala colocando a cabeça em meu peitoral.

Jace: você é perfeita, em todos os sentidos meu amor_ela dá um sorriso largo e fecha os olhos e dorme, me levanto e vou ao banheiro tomar o meu banho, tomo o meu banho, coloco a toalha e vou para o meu quarto colocar uma roupa, visto uma roupa e quando vou voltar para o quarto.

Izzy: olha... parece que lá dentro foi ótimo...

Jace: Izzy... Preciso ir até a cozinha e preparar algo.

Izzy: e você sabe cozinhar?_ela começa a rir.

Jace: olha quem fala! A garota que fez uma sopa que quase matou a família inteira, mas pela Clary eu aprendo, eu não vou fazer nada de mais, só umas torradas... e umas frutas, e o suco.

Izzy: então vai lá... senhor apaixonado_reviro os olhos e desço, quero chegar no quarto antes da Clary acordar, arrumo uma bandeja com torradas, morangos, alguns chocolates e é uma jarra de suco, subo, mas quando entro no quarto não vejo a Clary, escuto um barulho de água vindo do banheiro, espero uns minutos...

Clary: aí meu deus_ela sai de toalha e leva susto comigo.

Jace: oque foi?!_falo com a bandeja na mão.

Clary: eu pensei que não tinha gostado._ela faz uma carinha de cachorro abandonado.

Jace: ah... é claro que não meu amor... eu amei_dou um selinho nela.

Clary: eu acho melhor eu colocar a minha roupa lá no banheiro_ela pega a roupa que estava na cama, um short jeans preto e uma blusinha, ela sai do banheiro logo depois.

Jace: uou!_a olho da cabeça aos pés_que mulher...!

Clary: gosta do que vê?_ela fala me abraçando.

Jace: gosto...

Clary: que ótimo..._ela pega a bandeja que estava em minhas mãos...

Jace: usado por comida de novo?_faço biquinho.

Clary: eu já falei meu amor..._ela me dá um selinho_eu amo você, mas também amo a comida.



















****Clary e seu amor por comida kkkk, e então meus xuxus! O tão esperado hot de Clace...oque acharam? Mas enfim... esse capítulo foi só flores... mas não se acostume em... ainda tem muita coisa para rolar nesse livro, então... leiam os próximos capítulos, beijocas!<3****

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora