Jace on:
_já são vinte horas e a Clary ainda não chegou, estou preocupado, eu não quis ligar para o Luke e nem para a Maryse, é sempre algo para atrapalhar os dois, eu vou na praia, vai que a Clary quis ficar sozinha.
Jace: CLARY..._grito correndo pela areia da praia a sua procura_CLARY!_grito o mais alto que posso.
Alec: oque houve? Dá para ouvir seus gritos do outro quarteirão_ele fala vindo em minha direção.
Jace: a Clary... ela falou que ia vir aqui ver o mar e pôr do Sol, eu não a vi mais...
Alec: você deixou ela sozinha?!
Jace: oque?! Acha que eu sou oque? Um cachorrinho que tem que acompanhar ela?
Clary: não, você não é um cachorro e nem precisa me acompanhar!_ela fala passando ao meu lado e indo em direção a casa.
Alec: parabéns Jace, sempre magoando os que ama..._ele fala e sai.
Jace: Clary... eu não quis falar isso, eu juro!_falo pegando em seu braço.
Clary: primeiramente, não jure em vão, e segundamente me solta!_ela fala puxando seu braço.
Jace:Clary..._puxo seu braço.
Clary: me solta, está me machucando!_ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
Jace: e-eu não queria fazer isso..._falo soltando o seu braço.
Clary: é, mas fez!_ela fala e sai correndo.
Clary on:
_nesse momento eu estou trancada no meu quarto,e sobre o Jace.... foi melhor assim... eu não sei como eu conseguiria beijá-lo e olhar em seus olhos, pensando bem... por culpa do meu pai, os pais dele morreram e eu carrego em minhas veias, esse maldito sangue!
Izzy: Clary?!_ela fala batendo na porta que está trancada.
Clary: oque você quer?!
Izzy: Clary... nós dividimos o quarto_vou até a porta e a abro, Jace estava com ela_vocês precisam conversar...
Jace: Clary.... e-eu...
Clary: você merda nenhuma_tento fechar a porta mas ele consegue impedir.
Izzy: vou deixar vocês conversarem, vou sair com o Simon... bye, bye..._ela fala saindo_se cuidem em?!_ela grita.
Jace: Clary... a Izzy tem razão, precisamos conversar._ele fala entrando no quarto.
Clary: quem te deu o direito de entrar assim no meu quarto?eu vou gritar!_falo me afastando dele
Jace: eu sei que não vai...
Clary: dúvida?! AH....._começo a gritar mas ele tampa a minha boca.
Jace: quietinha..._ele fala me deitando na cama e com a mão ainda em minha boca_eu vou tirar a mão... mas você vai ficar quietinha..._ele tira a mão.
Clary: seu estúpido! Por que fez isso?
Jace: Clary... eu não sei oque houve, mas pelo oque eu disse... eu não queria falar aquilo.
Clary: mas falou!_Falo tentando empurrá-lo.
Jace: me perdoa?!_ele fala beijando meu pescoço.
Clary: não..._me arrepio.
Jace: ah... sério...?!_ele me dá vários selinhos.
Clary: é...
Jace: então vamos ver..._ele começa a dar leves chupões em meu pescoço me deixando totalmente rendida.
Clary: não... e-eu não posso!_falo saindo de baixo dele.
Jace: Clary, eu não vou tentar forçar a barra mais uma vez_ele sai do quarto.
Jace on:
_saio do quarto da Clary e desço as escadas.
Alec: e aí? Se resolveram?
Jace: não quero saber de mais de nada.
Alec: Oque você vai fazer Jace...?!
Jace: oque eu sempre faço.
Alec: vai beber?! Eu não vou deixar!
Jace: qual é Alec? Você não manda em mim, me deixa em paz!_saio da casa e vou ao bar que tinha ali perto.
Chegando no bar...
Xxx: boa noite bonitão_uma mulher loira chega em mim_oque vai querer?
Jace: uma garrafa de vodka._falo colocando o dinheiro em cima do balcão.
Xxx:essa aqui é por conta da casa_ela fala abrindo o decote_e aliás... meu nome é Sarah_ela coloca um copo no galpão e o enche.
Jace: obrigado!_falo sério e começo a beber.
1 hora depois...
_eu já estava quase acabando de tomar toda a garrafa.
Sarah: docinho... eu sei que já bebeu de mais... e eu acho que você não está nada bem..._vejo Clary falando aquilo.
Jace: oque...? Como você chegou aqui...?_falo abraçando ela.
Sarah: gatinho, só cala a boca e me beija!_ela me puxa para um beijo.
Jace: você finalmente me perdoou?_falo entre o beijo.
Clary: ENDOIDOU?! Jace, não podemos ter uma briga que você já sai e fica com outra?!_ela chega.
Jace: oque?!_falo esfregando meus olhos e consigo ver claramente quem é quem.
Sarah: quem é você? Nós estávamos nos divertindo..._ela fala beijando meu pescoço.
Jace:Clary... e-eu..._tento tirar a mulher que estava em cima de mim mas eu estava muito bêbado.
Clary: foi um erro vir aqui, quando o Alec me disse como você estava, eu queria vir conversar... eu queria te contar a verdade, mas vejo que não é possível_Ela olha para a loira_faça bom proveito!_e Clary sai do bar.
Jace: Clary... me espera!_tento me levantar.
Sarah: é docinho... eu acho que deveríamos ir para o meu quartinho... que tal?!_ela fala beijando meu pescoço.
****Hey meus Xuxus.... oque acharam? Está pegando fogo no parquinho em? Oque será que esse loiros vão aprontar? Será que a Clary vai contar sobre seu pai? Quer saber? Então leia os próximos capítulos... beijocas!*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...