NESTE MOMENTO :
Luke: levem ele_os policiais que estavam disfarçados levam ele_pessoal... foi só uma pequena confusão, e que a festa continue!_vejo que todos ficam confusos, olho para o lado e não vejo Clary, procuro ela por toda a festa e não a vejo.
CLARY ON:
_Eu estava na festa pasma quando o meu celular toca e eu o atendo, era da polícia, eles falaram que precisavam falar comigo, nesse momento estou indo para lá, coloquei meus saltos em minha mão e estou caminhando descalça, chego em frente a delegacia.
NA DELEGACIA...
_Entro e sou atendida por um policial, ele disse que o Jonathan queria me ver... e eu fui até uma sala que tinha dois policiais, ver Jonathan naquela situação, algemado em uma cadeira e com seu olhar totalmente vazio, vejo ele e me sento do outro lado da mesa em uma cadeira de frente para ele.
Clary: pediu para me chamar?_falo olhando fixamente em seus olhos.
Jonathan:sim, Clary... Você não pode deixar eles me levarem..._ele fala totalmente perturbado.
Clary: para onde Jonathan?
Jonathan: para o manicômio... eu ouvi..._ele fala olhando em meus olhos e estava tremendo.
Clary: Jonathan... eu vou conversar com eles, saber oque está acontecendo com você._falo me levantando.
Jonathan: NÃO ! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI !_ele grita tentando se soltar e se debatendo na cadeira e eu saio assustada da sala e vejo Greyk na porta e vou até ele.
Greyk: Clary,Quando o Jonathan chegou aqui nós chamamos um psiquiatra e ele não está bem, ele está totalmente perturbado, sou amigo do seu pai e pensei em ligar para ele mas como sei que hoje ele se casou e eu não queria estragar isso._ele fala em pé me olhando.
Clary: como...? O meu irmão não é louco..._sinto os meus olhos se encherem de lágrimas e começo a enxergar tudo embaçado.
Greyk: Clary, uma pessoa normal não faria oque ele fez_ele fala calmamente.
Clary: ele só... ele só queria um pai... a culpa é daquele desgraçado, que ele queime no inferno!_falo chorando.
Greyk: e quanto ao seu pai... olha... Estávamos fazendo a perícia, um cara apareceu, segurou sua mão e se suicidou
Clary: Alberto..._falo o nome dele com desprezo.
Greyk: quem é esse doido?_ele fala rapidamente.
Clary: meu i-rmão..._engulo seco.
Greyk: eu sinto muito Clary..._ele fala com seus olhos de pena sobre mim..
Clary: não sinta, aquele nojento se aproveitou de mim..._falo com lágrimas escorrendo e meu olhar se torna de ódio_mas oque me interessa é o Jonathan...
Greyk: Clary... ele não pode ficar a solta, ele é um psicopata! Tem problemas mentais... Não sei oque realmente agravou isso... mas essa doença só piora, ele é doente!
Clary: não... ele não é..._me sento no chão e começo a chorar_ele não é, ele não é... Não... ele não é..._repito isso várias vezes baixo e colocando meus dedos entre meus cabelos.
JACE ON:
_eu estava preocupado com a Clary, Luke e Maryse já foram para a lua de mel mas a festa ainda está rolando, eu estava sentado preocupado quando recebo um telefonema.
LIGAÇÃO ON:
Jace: alô?
Xxx: aqui é o Greyk, amigo do Luke e policial, eu gostaria de te avisar que a Clary está aqui e ela não está bem... Vem na delegacia por favor_escuto um choro de fundo que parecia o da Clary.
LIGAÇÃO OFF:
_desligo rapidamente o telefone, corro até a moto e ligo a mesma, acelero e vou para a delegacia a onde o Luke trabalha.
NA DELEGACIA...
_entro rapidamente e um cara vem falar comigo.
Xxx: boa noite, sou o Greyk, a Clary está em frente a sala quatro e não quer sair de lá.
Jace: obrigado por me ligar Greyk, mas eu preciso ir na Clary_ando até em frente a sala que ele disse e vejo Clary sentada no chão com seus saltos na mão, sua maquiagem borrada de tanto chorar_meu amor..._falo indo até ela, me abaixando e abraçando ela.
Clary: Jace..._ela retribui o abraço fortemente e chora mais.
Jace: oque aconteceu meu amor...?_falo acariciando seus cabelos tentando acalmá-la.
Clary: eles querem levar ele Jace... eu não posso perder mais uma pessoa que eu amo... eu não posso..._ela chora.
Jace: quem meu amor...? Não chora por favor, eu não consigo te ver assim.
Clary: o Jonathan, eles querem levá-lo a um manicômio... Não... isso não pode acontecer..._ela se desespera.
Jace: vai ser melhor assim meu amor... ele precisa se tratar, ele não está bem, quer que ele fique bem?_ela balança a cabeça como sinal de aprovação_ então meu amor... ele vai para lá, mas ele vai é para melhorar... Não fica assim, eu não suporto te ver assim meu amor..._falo secando suas lágrimas.
Clary: obrigada por estar sempre comigo meu amor..._ela fala me abraçando novamente.
Jace: agora vem... se levanta desse chão_falo ajudando ela a se levantar.
Clary: Jace... eu tenho que falar com o Greyk, quero saber para onde vão levá-lo e quando.
Jace: oque você quiser meu amor..._fomos andando até a mesa de Greyk e Clary fala com ele.
Clary: Greyk, você tem o meu número e então por favor, quando forem transferi-lo, me ligue...
EITA... Estou triste pela Clary😕, mas feliz pelo momento fófis de Clace...😍 esse é o nosso momento amores... Jonathan vai para o manicômio 😂😂😂 oque será que a Clary vai fazer? Será que ela vai no velório do" papai", vai rolar muita coisa ainda no próximo capítulo🙂💖
****AVISO****
Eu fiz esse capítulo curto pois já estamos na reta final de 'A filha do meu padrasto' e como eu não quero me desapegar tão rápido dessa fic... eu estou fazendo esse capítulo mais curto para prolongar um pouco mais 🙂 mas quero que saibam que já estou planejando outra fic Clace e com muito mais hot's, hehehe👀, mas enfim... aproveitem cada capítulo dessa fic, eu senti que a cada capítulo eu fui me aprimorando... amo de mais vocês por estarem acompanhando essa fic que na verdade é a minha primeira fic... 🙃💖
Beijocas xuxus... 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...