Hey xuxus... Estão ouvindo os meus gritos? Passamos de 1k de view's... obrigada mesmo... bom, espero que gostem desse capítulo e lembram daquele capítulo que deixei vocês curiosos? Nesse tudo foi esclarecido, I LOVE YOU, e boa leitura 💖
_chegando em casa a Izzy vai distrair o Jace para eu poder tampar o machucado com maquiagem, subo e faço a maquiagem, coloco o meu vestido e ajeito o cabelo, sinto minha cabeça doendo mas não falo nada, quando ligamos para a polícia pedimos para não falarem ao Luke, hoje é o casamento dele e não quero que nada estrague isso, não vou dizer que me sinto bem, pois eu não me sinto, ver o meu próprio irmão fazendo algo contra mim não é algo fácil.
Izzy:Clary... eu vou com você, não quero que o Will te faça algo e lá eu e o Jace nos juntamos ok?_ela fala entrando no quarto.
Clary: foi o Jace que pediu né?_falo seriamente.
Izzy: foi... mas do mesmo jeito eu vou... mesmo falando não_ela fala dando um sorriso largo.
Clary: falando nisso você está um arraso..._falo mudando de assunto.
Izzy: obrigada... e olha isso, miga, que corpo... que bunda!_ela fala me olhando da cabeça a os pés.
Clary: sua tarada!_falo dando um tapa na bunda dela.
LOOK CLARY IZZY:
Izzy: tem certeza que eu sou a tarada?_ela fala e solto uma leve risada e logo depois escuto a buzina, dou um suspiro de desço, vejo Jace e o ignoro, não quero que ele perceba que estou estranha, vou até a porta e abro a mesma, vejo Will vindo em minha direção.Will: oi princesas_ele fala tentando me dar um selinho mas desvio e ele acaba beijando minha bochecha e logo depois ele comprimenta Izzy com um leve abraço.
Clary: vamos logo_falo passando por ele e indo até o carro e Izzy vem logo atrás, entramos no carro e eu fui o caminho todo calada.
CHEGANDO NO CASAMENTO....
_Chegando no casamento vejo Jace, ele deve ter vindo de moto e por isso chegou antes, ele estava lindo em um terno azul marinho e estava em pé no altar, e Alec também, Izzy iria acompanhar Jace e Magnus iria com Alec já que eles praticamente assumiram o relacionamento e não foi surpresa para ninguém, eu me sentei no primeiro banco e vi o olhar do Jace sobre mim, Will senta ao meu lado e eu fico extremamente desconfortável com o olhar de Jace sobre mim.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS....
_Maryse chega em um vestido extremamente lindo e elegante branco, com um vel longo e com detalhes em dourado, ela foi caminhando ao altar.
NA FESTA...
_depois de meu pai e Mary se fazerem os votos a festa começou no salão, um salão lindo e decorado de branco com detalhes em dourado, estava tudo maravilhoso, eu estava sentada quando Will me puxa para a pista de dança e eu vou sem vontade alguma.
Will: por que está tão calada ruiva?_ele fala roçando seu nariz no meu.
Clary: não é nada_falo me afastando.
Luke: Will... preciso conversar com você_Luke fala sorrindo e puxa ele e eu não tiro os olhos deles e vejo o Luke algemando Will.
Clary: oque está acontecendo?_falo indo até eles.
Luke: Will Herondale, você está preso por tentativa de assassinato!_Luke fala terminando de algemá-lo e todos olham espantados e inclusive eu.
Clary: oque?!_falo assustada.
Luke: O Will tentou te matar, quando você foi atropelada, foi ele.
Will: ninguém tem provas!_ele fala totalmente fora de si.
Jace: temos sim!_ele fala chegando e eu o olho com um olhar totalmente confuso.
JACE ON:
NO DIA ANTERIOR:
NA CABANA..._quando chegamos na cabana eu desci do carro e Luke também.
Luke: oque você estava fazendo com a minha filha em uma cabana no meio da nada?_ele fala me encarando.
Jace: depois você me mata, mas antes tenho que te mostrar uma coisa._falo entrando na cabana.
Luke: oque tem aqui?_ele fala entrando logo após.
Jace: aqui tem um sistema de segurança, essa cabana o meus pai fez para mim quando eu ainda era pequeno, vínhamos para cá e depois que o meu pai começou a ser ameaçado pela máfia ele colocou um sistema de segurança para que eu ficasse brincando mas sem correr risco._falo ligando o Notbook com minha digital_isso só abre com as minhas digitais.
Luke: ok... mas por que isso agora?_Ele fala confuso.
Jace: eu estava desconfiado sobre quem atropelou a Clary, eu não tinha pensado em vir aqui e abrir esse sistema mas depois que o Will foi lá em casa e inventou qualquer desculpa para poder se explicar e ele estava com os pneus do carro novos, eu sempre coloco na entrada alguns pregos, se entrar algum carro fura os pneus mas não se preocupe, eu vim aqui ontem e tirei, seus pneus não estão furados, e bom... eu chequei as câmeras e vi que era a placa do carro do Will e se dermos zoom dá para ver exatamente o rosto dele_falo monstrando tudo a ele.
Luke: aquele desgraçado! Eu mato ele..._luke fala fora de controle.
Jace: não Luke... Ele é esperto, acha que não sabemos, se acionar a polícia ele poderá fugir... vamos fazer assim, ele leva Clary ao casamento com a sua permissão, ele vai ver que você confia nele, vai achar que não sabe de nada, e aí lá no casamento esperamos o momento certo e você mesmo o prende, mas não bata nele, não queremos estragar o seu dia e o da mamãe.
Heheheh.... que belo plano o do Jace, xuxus... Será que o Will estará fora da jogada? Hum... Não sei... beijocas e até o próximo capítulo...💖😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...