Hey xuxus.... preparem os chinelos para baterem no Jace mas também preparem os lencinhos... por que depois vamos chorar xuxus... boa leitura!💜😊
*****
Alec: ok, você está se comportando como um perfeito babaca!_Alec fala com sua voz alterada.
Izzy: nisso terei que concordar com Alec.
Jace: eu não estou nem aí para oque vocês acham ou não acham, por mim tanto faz...!
Izzy: ele está bêbado, só pode!_Izzy fala com um tom de decepção na voz.
Jace: eu bebi mesmo, mas não precisam me tratar como um bebê idiota!
Alec: mas está se comportando como tal, vamos... vou te dar um banho!_Alec fala colocando sua mão sobre o ombro de Jace.
Izzy: e eu vou tirar a vagaba de lá_Izzy fita seus olhos em mim e sobe rapidamente.
Jace: me deixem!_Jace fala totalmente alterado.
Alec:anda vamos!_Alec fala apoiando os braços de Jace em seu ombro_Magnus... Cuide da Clary por favor_Alec sobe com Jace.
Magnus: minha querida... Não fique assim... Não fique sem falar, isso me deixa triste..._ele fala se sentando ao meu lado e eu estava sem reação, com meus olhos embaçados e sem saber oque dizer.
Clary: E-eu estou bem..._falo cabisbaixa.
Magnus: Clary, não ligue para oque ele disse... ele está bêbado..._Magnus mal acaba de dizer e Izzy desce a os gritos.
Izzy: desce vadia!_olho para Izzy e vejo-a puxando Kaelie pelos cabelos.
Kaelie: ME SOLTA SUA LOUCA_ela grita desesperadamente.
Izzy: Cachorra a gente tem que pegar na coleira... no seu caso, no cabelo_Izzy abre a porta e joga ela para fora e fechando a porta na cara da mesma_nossa... que menina insistente!_ela fala se sentando no sofá.
JACE ON:
_Alec me levou para o banheiro e me ajudou a tomar banho pois eu estava bêbado de mais segundo ele, terminei meu banho gelado, me visto, Alec me trás uma limonada bem forte, tomo-a e sinto minha ressaca se esvair.
Alec: Você vacilou mais uma vez Jace._Alec fala se sentando na cama em que eu estava.
Jace: eu sei Alec... eu perdi a cabeça, quis me distrair...
Alec: e escolheu a Kaelie como distração? E ainda mais aqui em casa? Porra Jace... nem para ir a um Motel!
Jace: Alec, eu não pensei...
Alec: esse é o seu problema Jace, você não pensa!
Jace: a Clary... ela me contou algo..._sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
Alec: oque ela disse Jace...?
Jace: sobre os meus pais..._uma lágrima escorre sem que eu percebesse.
Alec: então por isso você está assim..._Alec fala colocando sua mão em meu ombro gentilmente.
Jace: o pai... dela foi quem matou meus pais... Valentim Morgenstern, e ele não morreu... ele está vivo.... e eu acabei descontando minha raiva em Clary...
Alec: Jace... eu sei como é difícil, mas você não podia tratar assim a Clary, ela está arrasada...
Jace: eu não sei oque faço... Já magoei tanto ela..._falo abaixando a minha cabeça.
Alec: pare de agir como um babaca! Está na escrito em sua testa e na testa dela que vocês se gostam.
Jace: eu não sei oque fazer Alec...
Alec:diga oque sente... fale tudo, seja sincero!
Jace: eu vou tentar...
Alec: espere aqui..._Alec sai correndo do quarto e eu fico ali sem entender nada e com minha consciência extremamente pesada.
CLARY ON:
_eu, Magnus e Izzy estávamos conversando quando Alec aparece correndo do nada.
-credo! Parece que brotou do chão...
_ele me pega no colo e todos ficam sem expressão, principalmente eu...
Izzy: ei... Deixa minha amiga aqui!_Izzy fala indignada.
Magnus: oque é isso Alexander?_ele fala sério.
Alec: não se metam nisso_ele sobe a escada correndo comigo em seus braços.
Clary: louco... me solta_falo rindo.
Alec: relaxa..._ele entra no quarto e me põe na cama e sai correndo, escuto ele trancar a mesma.
-o Alec tem sérios problemas...!
_quando olho para o lado vejo Jace.
Clary: Jace?!_falo com susto em minha expressão.
Jace: calma,Não tente correr de mim..._ele fala se aproximando.
Clary: nem se quisesse!_falo olhando para minha perna enfaixada.
Jace: isso foi minha culpa... me desculpe, eu sei que desculpas não bastam... mas eu te amo Clarissa, eu amo você, joguei minha raiva para cima de você... me perdoa, para mim não interessa quem é seu pai biológico, oque me interessa é você, essa pessoa incrível que você é!
_naquele momento eu queria chorar e me jogar em seus braços, eu estava com saudades de seus toques... eu via sinceridade em seu olhar... eu via que naquele momento éramos somente eu e ele, ele estava fitando meus olhos e eu os dele.
Jace: não precisa dizer algo se não quiser... mas quero que saiba que eu..._não deixo ele terminar de falar e o beijo, um beijo com amor, ternura, carregado de desejo e de saudade.
******
Hot no próximo capítulo? Será... oque acharam? Clary é meio trouxa? É... mas deixem a coitada ser feliz... hehehehe, beijocas e até o próximo capítulo...😉😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...