Não quero saber! / Cap. 32

793 40 12
                                    

-sorry pela demora... eu estava  com um bloqueio de ideias... mas aqui está  o novo capítulo😉-

*****

Minhas xuxuzinhas e meus xuxuzinhos... Preparem os lenços  para as lágrimas  e preparem a tamanca para tacar na cara do loirinho... boa leitura!💜

********


_Clary estava sendo atendida e eu ligo para Izzy  avisando  do ocorrido, ela acabou de chegar no hospital.

Izzy:oque aconteceu  Jace?_ela diz ofegante_eu vim correndo!

Jace: a Clary  foi atropelada..._falo friamente.

Izzy: oque?! Quem fez isso? Por que aconteceu?  E a onde? E por que está  agindo igual a um idiota?_Izzy fala com ódio  no olhar.

Jace: são  coisas minhas... mas eu te chamei para ficar com ela.

Izzy: e você  vai a onde?

Jace: sair daqui.... preciso pensar!

Izzy: vai então... Mas não  volta! _Izzy  fala com raiva na voz e entra no quarto e eu saio dali.

CLARY ON:
 
_acordo deitada em uma cama e me vejo olhando para cima e com a visão  totalmente atorduada e tonteada, olho para o lado e vejo Izzy.

Izzy: você  está  bem Clary?_ela fala pegando em minha mão.

Clary: eu... eu não sei... eu estou tonta... Não  consigo pensar..._falo voltando meu olhar para o teto.

Izzy: oque aconteceu...? Jace só  me disse que você  foi atropelada._ela fala se sentando  em uma cadeira que ali estava.

-meu Deus... eu contei... eu contei para o JACE QUE... AÍ  MEU PAI AMADO..

Clary: Izzy, cadê  o Jace?_falo voltando meu olhar para ela.

Izzy: não se preocupe com ele... eu conversei com o médico  antes de entrar e ele disse que você  já  pode ir para casa mas terá  que cuidar desse pé_olho para o meu pé.

-droga! Quebrado...

Clary:  Aff..._falo revirando os olhos.

Izzy:eu já  mandei mensagem para o Alec e Magnus, eles vão  vir nos buscar.

_fiquei ali imóvel pensando em tudo oque eu disse para Jace.

-será que ele vai me perdoar...? Não  sei oque eu faria se ele somente me oferecesse seu desprezo a mim.

_depois de alguns minutos Alec e Magnus chegaram no quarto do hopital em que eu estava.

Magnus: Clary minha flor... Você  está bem?_ele fala beijando minha testa.

Clary: gente eu estou bem!

Alec: não  está... eu vi Jace e ele também  não  está,  oque aconteceu?

_eu fiquei quieta naquele exato momento.

Magnus: Alec... deixe-a, ela não  quer falar._magnus fala olhando nos olhos de Alec e Alec  convente com a cabeça.

Izzy: vamos...?_Izzy  me ajuda a sair do hospital e a entrar no carro, fomos a caminha todo em silêncio.

CHEGANDO NA CASA...

_Izzy me ajuda a andar até  a casa e me coloca no sofá.

-a onde será  que Jace está...?

_meus pensamentos são  interrompidos pela presença  de Jace que estava descendo as escadas.

Izzy: Jace!_Izzy  fala com raiva.

Jace: me deixa Izzy! _ele fala friamente e indo até  a cozinha.

Clary: Jace..._falo abaixando  a cabeça  e em um tom que ele consiga  escutar e Jace vem em minha direção  com um semblante totalmente sério  e frio.

Jace: oque você  quer?_ele diz olhando em meus olhos mas em seus olhos só  vejo vazio...

Clary: precisamos conversar..._falo abaixando a cabeça.

Jace: não  temos nada para conversar!_ele diz com um tom de desprezo, parece que não  se importa.

Alec: Jace..._Alec fala com um tom de repreenção em sua voz.

Jace: oque? Você  não  sabe oque aconteceu! Não  sabe oque eu sinto, oque eu estou pensando!  Então  não  venha me repreender ou me julgar_ele fala raivoso.

Izzy: vai com calma Jace... Não  sei por que veio aqui em baixo! Se for para ficar assim... que nem um pitbull é melhor subir e ficar no seu quarto.

Jace: eu só  ia na cozinha pegar umas frutas e sucos para mim e para Kaelie.

_quando escutei aquilo eu senti meus olhos se encherem de lágrimas  e eu comecei  a enxergar  tudo embaçado.

Izzy: oque? A vadia está  aqui?_Izzy fala com ódio em suas palavras.

Jace: Sim, algum problema?_Jace fala como se não  se importasse com nada.

Izzy: e você  ainda pergunta? A Clary  foi atropelada e você lá  em cima trepando com a vadia!

Jace: não  te interessa oque eu estou fazendo com outra  lá  em cima, Não  interessa a nem um de vocês_Jace sobe rapidamente e eu me seguro para não  chorar.

*********

Ok... Já  podemos  atravessar o celular e dar na cara do loiro, não  é mesmo? Jace revoltado... e Clary  se culpando pelo pai ter matado a família  de Jace, Kaelie com Jace no quarto, Aff...🙄😬

Beijocas xuxus... Até  o próximo  capítulo....!


a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora