ele não está morto! / Cap.26

916 40 1
                                    

Jace on:

_estávamos tão entretidos que não vi Clary subir para o quarto, quando percebo logo em seguida vou atrás dela.

Jace:Clary?!_ falo entrando no quarto.

Clary: oque foi?_ela fala secando as lágrimas.

Jace: meu amor... Eu não faço ideia de como se sente, não posso dizer que sei, mas sempre estarei aqui com você_a abraço_posso te abraçar né?

Clary: mas é claro que pode, me sinto segura._nisso chega uma mensagem no celular de Clary, ela lê e fica estranha.

Jace: oque foi?_falo preocupado.

Clary: não é nada... e além do mais... O Luke e a Maryse vão voltar amanhã pois foram jantar e irão aproveitar.

Jace:se não quer me contar, não vou te obrigar.

Clary: obrigada... mas agora eu vou olhar o mar..._ela fala se levantando.

Jace: agora? São dezoito horas...

Clary: é... vou ver o por do sol...

Jace: quer que eu vá com você?

Clary: não!

Jace: não?_falo surpreso.

Clary: é que eu quero pensar... sabe?

Jace: então está bem..._ela sai do quarto e eu vou para o meu.

Clary on:

_logo que saí do quarto, fui para uma praça que tinha ali perto.

Jonathan: parece que leu a mensagem maninha..._ele fala chegando por trás de mim.

Clary: o-oque você quer...?_falo me afastando.

Jonathan: você acha que vou fazer algum mal a você?

Clary: eu não te conheço mais, você não é o meu irmãozinho..._uma lágrima escorre.

Jonathan: pelo oque? Por eu estar com pessoas que se  importam comigo?

Clary: eu me importo com você Jonathan! Eu me importo mesmo... Eu já te mandei mensagens perguntando a onde você estava, mas você Não me respondeu, eu pensei que tinha viajado de novo que nem da última vez, você sempre me deixa sozinha Jonathan! Sempre... quando a mamãe morreu, se não fosse pelo Luke... eu estaria sabe a onde? Nem eu sei a onde eu estaria, sabe o por que? Pois você me abandonou! E é por isso que eu considero o Luke como um pai, apesar de você sempre ter desrespeitado Ele, ele sempre gostou de você, ele queria ser um pai para você!

Jonathan: para que eu preciso de um pai postiço se eu tenho o meu pai mesmo! O nosso pai...

Clary: não tem como, ele morreu...

Jonathan: tem sim, você já o conhece mas não sabe quem ele realmente é... e Eu entrei nesse mundo pois quero estar perto dele, não quero mais perder meu tempo dando um de filhinho bondoso para aquele policial idiota.

Clary: aquele policial idiota como você diz, ele tem nome! E é Luke, e se não fosse por ele... Eu nem estaria aqui! Eu sei que você ainda se importa comigo... nem que seja um pouco,mas eu acredito em você, que você ainda é bom... e quanto a esse pai... qual é? Se ele realmente se importasse com você, ele não iria deixar você entrar nesse mundo do crime!

Jonathan: ele também é o seu pai, ele se apresenta como Saúlo mas na verdade ele é o nosso pai Clary... ele é valentim Morgentern... nosso pai! Você também tem que aceitá-lo!

Clary: e-ele é o nosso pai? Não pode ser... o meu pai é o Luke... e o outro está morto! Morto..._saio correndo.

Jonathan: querendo ou não ele é o nosso pai, e o sangue dele corre em nossas veias..._ele grita mas eu continuo correndo.










****hey xuxus! Sorry pela demora.... mas oque vocês acham em? Valentim está vivo... quem aí já desconfiava? Jonathan ajudando o pai? Oque será que Clary vai fazer?  Leiam os próximos capítulos... beijocas!****

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora