Não é ele / Cap.24

989 46 1
                                    

No dia seguinte...

Clary on:

_acordo e não vejo o Jace ao meu lado, fico assustada e começo a gritar.

Clary: JACE.... JACE!!! JACE.... JACE!_Paro de gritar e fico encolhida na cama.

Jace: oque foi?_ele fala entrando correndo no quarto.

Clary: me de-desculpa por te incomodar... e-eu tive medo_falo abaixando a cabeça.

Jace: não precisa ter medo, eu estou aqui_ele se senta ao meu lado_olha para mim..._ele pega em meu rosto delicadamente e eu olho para ele_meu amor... Eu sei que é difícil, mas temos que superar, e eu falo "temos" pois você não está sozinha nessa...

Clary: Jace... e-eu amo você..._falo abraçando ele.

Jace: oque? Calma aí... eu acho que eu não entendi...

Clary: seu idiota! Você não é surdo..._começo a dar tapas nele.

Jace: ca-calma... senhora nervosinha, eu também amo você!_ele fala segurando meus pulsos com delicadeza e me abraçando logo depois.

Clary: o senhor Herondale falando que ama alguém?_falo rindo.

Jace: Não começa..._Ele fala sério.

Clary: ah... É brincadeira... seu bobinho!_falo rindo.

Izzy: aí!_ela fala com a mão na cabeça_eu ouvi alguém gritando..._ela fala sonolenta.

Clary: oque aconteceu Izzy?!

Izzy: eu não quero te trazer mais problemas...

Jace: ela levou um bolo do desgraçado do quarto olhos!_ele fala sério.

Clary: oque? O Simon? Ele nunca faria isso..._falo surpresa.

Izzy: eu vi... ele deixou um bilhete, olha aqui_ela pega um papel que estava em seu bolso e me entrega.

Clary: primeiramente... essa não é a letra do Simon, então... não é ele, e... olha aqui na ponta... uma manchinha de sangu..._começo a chorar_sa-sangue..._Izzy também começa a chorar.

Jace: ah... qual é? Gente... calma aí... vai que o Simon estava comendo hambúrguer com ketchup?

Izzy: seu idiota! E como explica o lance da letra?!

Jace: ah... isso aí pergunte a ele!

Clary: quem será que fez isso com o Simon?_quando acabo de falar o meu celular toca, eu o pego e resolvo atendê-lo.

Ligação on:

Saúlo: se lembra de mim filhinha?!

Clary: o-oque?

Saúlo: ah... eu senti saudades... e Você? Você não?

Clary: oque você quer?

Saúlo: seu amiguinho está aqui... comigo! Quer ele? Me encontre na Ponte hoje às 15:00, com a dívida do seu namoradinho...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Depois de ouvir aquilo, eu desligo o celular e me sento na cama.

Jace:oque foi meu amor?_ele se senta ao meu lado.

Izzy: oque foi? Aconteceu algo com o Simon?_Ela fala chorando.

Clary: quantos a sua família deve a máfia?_falo de cabeça baixa.

Jace: eles não querem o dinheiro... eles querem um colar... mas foi comprado pela família Bane.

Izzy: Bane? O sobrenome do Magnus... É Bane?!

Clary: eu acho que é...

Izzy: Eu ligo, para o Alec... eles devem estar juntos...!_ela fala pegando o celular, e começa a falar_Alec.... Eu quero falar com Magnus por favor..... Magnus...olha... Você é da família Bane?.....nossa..... tem um colar que queríamos que você trouxesse....obrigada....!_ela desliga e guarda.

Clary: oque aconteceu?!

Izzy: ele é da família Bane, mas o colar é do pai dele, mas se acalma... ele vai trazer, ele vai falar com o pai dele.

Jace: eu nunca imaginaria que o Magnus é um Bane... ele é elegante, mas é bem diferente do Asmodeus, seu pai é sério... e impiedoso.

Clary: será que o Magnus vai conseguir?!

Izzy: ele vai... o Asmodeus, é um homem rico... impiedoso, sério, chato... mas o Magnus é diferente... e por isso eu nem pensei... que o Magnus poderia ser realmente um Bane...

Jace: exatamente!

Clary: o Magnus... vai conseguir... ele tem que conseguir, o Simon precisa ser salvo..._falo chorando.


****hey meus(minhas) Xuxus!!! Oque acharam desse capítulo? Não se esqueçam de votar em... me motiva a trazer para vocês... e me desculpem por demorar a postar esse capítulo, mas e aí? Será que o Simon vai ser salvo? Será que o Magnus vai conseguir convencer seu pai? Isso vocês só vão saber no próximo capítulo... beijocas! <3****

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora