lembranças... / Cap.21

962 56 1
                                    

_depois de tudo aquilo, eles me levaram para uma casa em frente Praia, eu nunca tinha visto a praia... eu acho!

Luke: aqui não é a nossa casa mas é aqui a onde estamos passando as férias, pode se sentir em casa!_o moço negro e alto fala.

Clary: quem você é?!_falo confusa.

Luke: eu sou o seu pai._ele chega mais perto.

Clary: não, eu não te conheço!_falo entrando na casa desesperada.

Simon: Clary... se acalma! Você confia em mim né?!_ele chega mais perto.

Clary: sim... em você eu confio!_falo abraçando ele, olho para o garoto loiro e vejo o ódio em seus olhos.

Simon: então... olha! Confie neles, eles são boas pessoas, eles só querem o seu bem, Ok?

Clary: tá bom... se você está falando.

Izzy: Clary... vem aqui! Vou te mostrar o nosso quarto, ah! E eu sou a Izzy_ela me puxa para o andar de cima, ela estava feliz.

Clary: tá bom!_falo entrando no quarto.

Izzy: olha... eu sei que não se lembra mas nós também eramos melhores amigas!_ela fala se sentando na cama.

Clary: e-eu não me lembro! Eu sinto muito..._falo abaixando a cabeça.

Izzy: não liga! Você vai se lembrar.

Clary: mas eu sei como lembrar! Eu acho..., me espera aqui!_saio do quarto e vejo um quarto logo ao lado, entro nele e vejo o garoto loiro sentado na cama e com os dedos entre os cabelos, ele estava com seus olhos cheios de lágrimas.

Jace: Clary?_ele fala surpreso.

Clary: oi! Quem é você mesmo?_falo chegando mais perto.

Jace: eu sou o Jace_ele fala abaixando a cabeça.

Clary: olha... eu não me lembro de você mas... eu quero lembrar! De você... e de todos vocês... me conte mais sobre você..._falo me sentando ao seu lado.

Jace:Eu? Eu sou..._eu olho para ele e sinto algo, olho para seus lábios se mexendo enquanto ele fala, eu senti algo me puxando para ele, e o beijei, ele retribuiu, aquilo estava doce... suave... ele estava partindo para outra coisa, ele me deitou na cama e começou a me beijar fogosamente.

Clary: pa-para...!_falo saindo de baixo dele.

Jace: me desculpa... eu fui longe de mais... eu pensei que... nós já fizemos isso antes...

Clary: mas eu não me lembro!

Jace: é... eu sei... para mim aquilo foi algo maravilhoso... Mas isso só vai ficar na minha mente, e no meu coração... pois foi feito com amor...

Clary: olha me desculpe por ter dito desse jeito, eu não me lemb..._antes de eu terminar a frase eu tive um Frash Back...

Flash back on:

Jace: eu não consigo! Você me deixa louco..._ele fala me beijando.

Clary: é?_falo me afastando dele.

Jace: eu entendo qu...

Clary: seu bobo! Vem aqui_puxo ele pela gola da camiseta,e começamos a nos beijar loucamente, os beijos se acalmam, ele me deita na cama e nós dois continuamos nos beijando, mas ele para.

Jace: tem certeza?_ele fala em meu ouvido.

Clary: toda a certeza..._falo olhando profundamente em seus olhos.

Jace: eu não quero que se arrependa_ele diz calmamente e com a voz mais doce do mundo.

Clary: só cala a boca e me beija_o puxo para mais um beijo, ele começa a tirar a minha blusa, quando termina ele termina de tira-lá, eu tiro a sua e ele me ajuda, continuamos trocando carícias e sua mão percorrendo por todo meu corpo.......

Flash back off:

Jace: Clary..._ele fala me olhando_oque aconteceu? Você está bem?

Clary: Sim... eu estou!_falo olhando para ele.

Jace: eu... eu vou ir tomar uma água..._ele fala se levantando.

Clary: Jace...._ele se vira para mim e eu o beijo, foi um beijo calmo, que me trazia paz... eu senti seus lábios nos meus... e quando terminamos..._e-eu vou para o meu quarto_falo mordendo os lábios.

Jace: então vai lá ruivinha!_ele dá um sorriso largo, e nos seus olhos a onde eu só via tristeza e mágoa... eu consegui ver alegria e esperança.



**** aí meu deus... eu chorei tanto na parte de Clace... espero que gostem... Mas a Clary ainda tem que lembrar dos outros... e como vai acontecer isso em? Continuem lendo... beijocas! <3****

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora