somente um beijinho / Cap. 35

970 48 2
                                    

Xuxus... Capítulo  curtinho hoje, ok? Boa leitura... esse capítulo  vai matar vocês  de curiosidades...🙃😙

_Jace e eu nos levantamos  da cama,tomamos banhos juntos, estávamos nos acariciando, nos amando com as águas  escorrendo por nossos corpos, saio do banho e coloco um pijama curto, Jace foi para o quarto dele antes que o Luke e Maryse chegassem, eu desci para tomar água, percebi que todos tinham  saído, quando eu estava passando pela sala para ir até  a cozinha ouço  a campainha e vou atender.

Clary: Oi?_falo abrindo a porta.

Will: Clary, eu soube que sofreu um acidente, fui no hospital  mas fiquei sabendo que já tinha saído  e vim até  aqui_ele me entrega flores.

Clary: é... Não  precisava Will..._falo pegando as flores sem graça.

Will: você  está  linda_ele fala me olhando da cabeça  a os pés.

Clary: é... obrigada_sinto minhas bochechas corarem e arderem de tanta vergonha.

Jace: Clary?!_Jace fala na escada.

Clary:o-oi?_olho para ele rapidamente.

Jace: ele está  te incomodando?_ele fala chegando  perto.

Clary: Na-não... ele só  veio trazer..._falo nervosa por Jace estar ali na frente de Will  e eu sei que eles não  se gostam.

Will: flores_ele completa_eu vim trazer flores! Por que? Algum problema_ele fala encarando Jace.

Jace: sim, vários  problemas!_Jace fala com muita fúria  em seu olhar.

Will: você  é dono dela por acaso?

Jace: dono não... namorado!_Jace me puxa pela cintura  e me dá  um beijo, naquele momento esqueci até  que Will estava ali, estávamos  quando Will acerta Jace com um soco_seu idiota!_Jace devolve o soco,mas foi tão  forte que até deu um barulho, Will cai no chão_não procure mais a Clary, sw procurar vai ter muito mais de onde isso veio_Jace fala o joga para fora e fecha a porta.

Clary: Jace... se machucou?_falo colocando minha mão  em seu rosto.

Jace: é... eu acho que sim, e acho que um beijinho  sararia_ele fala com uma cara de cachorro abandonado.

Clary: aé? Então  temos que sarar rápido..._falo dando um beijo em seus lábios  macios, quando  o beijo iria esquentar eu ouço  o carro do Luke estacionando.

Jace: ah... na melhor hora!_ele fala fazendo  cara de emburrado e eu começo  a rir.

Clary: olha...acho melhor eu voltar para o meu quarto_falo subindo as escadas.

JACE ON:

_Logo depois de Clary ter subido Luke  aparece na sala e me cumprimenta.

Luke: como foi sua tarde.

Jace: ótima, melhor impossível...

Luke: passou com uma garota né_Ele fala dando um toque em minha mão.

-se ele soubesse que essa garota é a filha dele, ele me mataria!

Jace: é... foi..._falo totalmente sem graça.

Luke: sua mãe  está  preparando as coisas do casamento, será  amanhã.

Jace: já?_falo surpreso.

Luke: para que esperar?_ele fala rindo

Jace: é verdade_falo também  rindo_Luke... preciso te falar uma coisa..._falo me recompondo e ficando sério.

Luke: oque foi?_ele com uma expressão curiosa.

Jace: vamos na cabana..._falo indo até  a porta.

Luke:  cabana?_ele fala vindo atrás  de mim.

Jace: é, é sobre a Clary._falo entrando no carro.

Luke: oque? Você  estava em uma cabana com a minha filha?_ele fala seriamente.

Jace: relaxa... eu não  fiz nada_ele entra e eu acelero o carro.

NA CABANA...

_quando chegamos na cabana eu desci do carro e Luke também.

Luke: oque você  estava fazendo com a minha filha em uma cabana no meio da nada?_ele fala me encarando.

Jace: depois você  me mata, mas antes tenho que te mostrar  uma coisa._falo entrando na cabana.


HEY XUXUS... hoje o capítulo  foi curto pois eu não  quero acabar com o suspense... oque será  que tem naquela cabana? Isso vocês  saberam somente no próximo  capítulo.

  

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora