Simon: Clary?!_ele entra no quarto
Jace: Ah... qual é? Cara você ainda não se tocou?_falo indo para cima dele.
Clary: Jace!_ela entra no meio de nós dois.
Jace: Clary, sai da frente por favor_tento tira-lá.
Clary: tá bom Jace! Você quer me magoar? Não adianta bater no meu melhor amigo.
Jace: você sabe que ele quer ser mais que um amigo!
Clary: vai Jace! Bate nele! Mas depois não venha falar comigo!_ela fala brava e sai andando.
Simon: vai me bater?_ele fala confiante, e com um sorriso no rosto.
Jace: eu só não arranco esse sorriso dessa sua cara, pois eu não quero magoar a Clary_falo com ele, dou um esbarrão e saio andando.
Clary on:
_saio do meu quarto e vou até a praia, preciso falar com a Izzy, quero saber o motivo do Jace ser tão ciumento e estressado.
Izzy: e aí? Se acertaram?_ela fala animada.
Clary: Izzy! Não dá! Ele é ciumento de mais... e eu quero saber o motivo!_falo me sentando ao lado dela na areia.
Izzy: Clary! O Jace tem ciúmes de todos que ama, ele ama você, e por isso ele se sente inseguro, e ele também tem alguns motivos...
Clary: tipo quais?
Izzy: o Simon, todos já perceberam que ele quer algo a mais.
Clary: é! Isso é verdade... mas Eu vou falar com ele.
Simon: não precisa falar Clary! Eu já escutei_ele aparece atrás de mim.
Clary: aí! Que susto... mas Simon, não me leve a mal.
Simon: de boa Clary! Eu sei que você nunca me olhou com outros olhos.
Izzy: aí gente! Parem de brigar... estamos na praia... Clary! Vai se resolver com o Jace_ e então eu saio andando e vou até a casa, mas quando chego lá...
Clary: oque é isso Jace?_falo entrando na sala e vendo ele agarrado com uma garota.
Jace: Cla-Clary! E-eu estava aqui e ela me beijou!_ele fala gaguejando.
Clary: eu vim aqui me desculpar e você aí agarrado com uma... aliás quem é você?
Xxx: prazer! Eu sou Maya, a ex e atual do Jace_ele fala abraçando ele.
Jace: Não é nada do que você está pensando Clary!_ele fala saindo de perto dela e vindo para perto de mim.
Clary: nunca mais chegue perto de mim_dou um tapa na cara dele.
Jace: aí!_ele põe a mão no rosto_Clary! Deixa eu explicar...
Clary: eu não quero saber Jace! Chega._saio andando.
Jace on:
Maya: ah... meu amor, eu estava com saudades.
Jace: sai daqui Maya!
Maya: oque é isso meu amor?_ela vem me abraçando.
Jace: sai!_me desvio_eu confiei em você Maya, você me traiu com o meu primo!
Maya: e quem é aquela putinha com cabelo de fogo?
Jace: nunca mais fale assim da Clary! Se não eu esqueço que você é mulher e te dou uma surra.
Maya: aí...! Que agressividade, Tá bom... eu vou embora, mas eu volto para usar esse seu corpinho_ela tenta me dar um selinho mas eu não deixo, e então ela sai andando.
****hey meus xuxus! Como vocês estão? Tantas aparições... para onde será que a Clary foi? E oque será que a Maya vai aprontar? Beijocas <3****
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...