Hey xuxus! Dois capítulos em um dia em... heheheh! Eu disse que voltei com tudo... Já avaliem o capítulo,comentem oque estam achando e boa leitura... 💜
9 horas da manhã , Los Angeles.
JACE ON:
_agora são nove horas da manhã já estamos no aeroporto,já iremos embarcar no avião... Izzy não fala direito comigo, Simon é como um cachorrinho mas para ele não ligo, Alec está ao meu lado, Luke e Maryse estão resolvendo algumas coisas das bagagens... nosso voo foi anunciado que já iria decolar e então todos entramos e fomos...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
_Depois de algumas horas de voo... finalmente chagamos em Nova York... Luke disse que depois do casamento vamos mudar de casa.
Cá entre nós... aquela casa é bem pequena para todo mundo...
Luke: eu liguei para a Clary e ela disse que não vai vir aqui no aeroporto... mas ela está em casa preparando uma surpresa._todos sorriram animados,e logo depois fomos para a casa.
CHEGANDO NA CASA...
_quando chegamos entramos logo após, e Clary estava pondo algumas coisas na mesa e quando nos viu chegar veio correndo.
Clary: papai...!_ela corre até ele e o abraça..
Luke: oi minha princesa..._ele fala beijando sua testa.
Clary: Maryse..._ela a abraça e Maryse retribui o abraço_Simon... seu nerd idiota que amo_ela pula no Simon.
Simon: calma aí ruivinha..._ele fala e todos caem na gargalhada exceto eu.
Clary: Izzy... Sua safada que amo..._ela solta Simon e abraça Izzy.
Izzy: sua ruiva do rabetão!_Izzy bate na bunda de Clary.
Alec: não está se esquecendo de alguém?_Alec fala abrindo os braços.
Clary: ah... grandão chato!_clary abraça ele, ela estava sorrindo mas quando me vê o sorriso de seu rosto some, ela olha em meus olhos,vira as costas e vai para a mesa.
-Ver aquilo me deixou com o coração partido, minha ruiva me ignorando? Agindo como se eu não estivesse ali... isso me parte o coração... nunca me senti assim antes, somente quando os meus pais morreram.
Clary: bom... eu fiz essas coisas..._ela fala apontando para a mesa que por sinal estava linda... falo da mesa pois a Clary estava maravilhosa como sempre.
Simon: eu não vou comer... Não quero morrer ainda,sou muito jovem!_Simon fala e todos riem exceto eu novamente.
Clary: seu idiota... eu vi um tutorial na internet... Segui a receita e provei, está bom... e depois morre não sabe o por que..._Clary o olha com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)
FanfictionClarissa Adele Fairchild Morgenstern é uma menina de 22 anos, que mora com o seu padrasto em Nova York, mas o considera como um pai, Lucian Graymark mas é conhecido como Luke, ela mora com ele desde que seu pai faleceu e a sua mãe se casou com el...