o colar / Cap.25

934 43 3
                                    

Jace on:

Algumas horas depois....

_Estávamos na sala sentados no sofá esperando o Magnus ou mais alguma ligação.

Magnus: cheguei!_ele fala entrando com Alec.

Jace: até que enfim..._falo me levantando.

Magnus: Clary?!_ele a chama, ela estava de cabeça baixa no sofá.

Clary: oi?_ela ainda fiz cabisbaixa.

Magnus: venha aqui minha querida..._Clary se levanta e vai até ele, eu, Izzy e Alec somente focamos observando, Magnus pega uma caixa de seu bolso e a abre, eu conheço aquele colar... era da minha família, ele o tira e o dá nas mãos dr Clary.

 era da minha família, ele o tira e o dá nas mãos dr Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clary: ele é lindo... mas eu sinto que quem deveria realmente fazer isso é o Jace_ela vem até mim_esse colar era de sua família...

Jace: não quero!_me afasto_salve o Simon, mas não traga esse maldito colar para perto de mim_subo as escadas e vou para o meu quarto.

Clary on:

_depois que Jace subiu, Eu fiquei sem entender, minha expressão de dúvida e preocupação, e quando eu  iria subir atrás dele... alguém me segura.

Alec: você não Vai!_ele fala me puxando.

Clary: me deixa Alec_tento me soltar.

Alec: sabe o por que ele não quer esse colar? Pois por ele os pais dele morreram.

Clary:e-eu...

Alec: vamos logo! Vamos salvar o Simon!

Magnus: primeiro temos que..._saio correndo com o colar.

Alec: volta aqui!_ele grita.

Izzy: Clary...._ela fala gritando.

_continuo correndo até o parque e percebo que eles não conseguiram me alcançar, vou até a Ponte velha, lá quase ninguém vai, estava deserta.

Clary: tem alguém aí?! Simon...?_falo olhando para os lados.

Saúlo: aqui está o seu amiguinho!_olho para o lado e vejo alguém segurando o Simon... a... não!

Clary: Jonathan? Por que está com Ele?_escorre uma lágrima sobre meu rosto.

Saúlo: ah... seu irmãozinho não é como você pensava..._ele me coloca contra a Ponte,ameaçando a me jogar da Ponte, olho para Jonathan e ele está parado, em seu olhar a um vazio.

Jace: solte ela!_Ele dá um soco no Saúlo e logo depois  aparece Alec que o pega, mas ele consegue fugir, caio no chão.

Jace: ajude a Clary..._Alec vem até mim  e me ajuda, mas Jace vai até Jonathan, Jonathan joga Simon no chão que estava com sua boca com fita a trampando, o Jace ajuda Simon e eles vem até mim, eu estava com o colar em minhas mãos ainda.

Simon: você está bem?_ele me abraça_obrigado por me salvar.

Jace: é por isso ela quase morreu_ele puxa Simon e me abraça_eu fiquei preocupado com você... nunca mais faça isso_ele me abraça mais forte, e Eu não tenho nenhuma reação, estou chocada por ver o Jonathan assim...

Alec: dá próxima vez não saia correndo baixinha! Eu tive que ir até o Jace e ele quase teve um infarto!_ele fala sério.

Clary: e-eu não vou fazer mais isso..._falo dr cabeça baixa.

Jace:ei... por que está assim_ele fala olhando em meus olhos.

Clary: como acha que é saber que o seu irmão está trabalhando com a máfia?

Jace: eu não sei... mas não fique assim, eu estou aqui.

Alec: e nem nunca vai saber, não pretendo entrar na máfia_ele fala rindo.

Clary: idiota!_dou um tapa nele.

Jace: vamos para casa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Chegando na casa...

Izzy: SIMON...!_ela corre e pula nele.

Simon: eita_ele dá um beijo nela.

Alec: na minha frente não..._ele puxa Izzy.

Magnus: vejo que conseguiram...

Clary: na verdade não..._entrego o colar a ele.

Magnus: já que não entregaram... Eu vou dar de presente a uma pessoa que vai ficar super fashion com ele... já que Jace não o quer_ele vai até Izzy_vai ficar lindo_ele o coloca em seu pescoço.

**** hey Xuxus! Oque acharam? Oque será que vai acontecer com o Jonathan? Oque será que ele vai fazer? Será que vai atrapalhar o nosso casal? Mas enfim... Izzy e seu colar... gostaram? Deixem a ☆... beijocas!****

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora