desejo infernal / Cap.34 (HOT🔥)

1.1K 51 8
                                    

*****************************

Esse capitulo não é indicado para menores de .... mentira, se quiser ler, fique a vontade... mas se não gostar é só pular esse hot maravilhoso, se eu fosse vocês... eu não pulava, hehehe😏😈 sorry... esse hot mexeu comigo...🙂😂

aí meu deus... eu amei esse hot de mais... eu nunca fiz um hot tão detalhado, foi um desafio para mim, e eu amo desafios hehehe, principalmente esse... preparence para a putaria romântica xuxuzinhas e xuxuzinhos, boa leitura!😉💜

************************************

_nosso beijo era fogoso, carregado de paixão,ternura e saudades, agarrei sua nuca e com meus dedos se entrelaçando em seus fios de cabelos loiros e sedosos, nosso beijo começou a ficar mais quente, como mais paixão e o desejo aumentou, sinto suas mãos descerem até minhas coxas, as apertando de uma forma que meu desejo aumentava, ele me pegou pela cintura e me colocou-me em cima dele, a minha perna torcida estava doendo um pouco, mas para que ligar para isso? Ele me pegou pela cintura e me puxou para mais um beijo, esse não se iniciou nem um pouco romântico.

Clary: eu te amo_murmuro em seu ouvido.

Jace: e eu também te amo_ele murmura entre os beijos que ia dando em meu pescoço.

_ele continuou com os beijos em minha boca, pediu passagem com a língua e eu permiti, sua língua deliciosa penetrando em minha boca, nossas línguas se enrroscando, enquanto isso ele apertava minhas nádegas de uma forma que meu desejo por ele aumentava, de tê-lo em mim, de senti-lo, ele começa a descer a alça de meu macaquinho e beijando meus ombros ele vai tirando toda a roupa, fico somente de lingerie, ele me olha de cima a baixo e sinto minhas bochechas corarem, ele fitou seus olhos nos meus, seus olhos estavam escuros de desejo, começo a tirar a sua camisa, vejo aquele abdómen definido, passei minhas mãos por seu abdómen mordendo meus lábios inferiores, ele me coloca sentada novamente na cama e eu o ajudo a tirar sua calça, logo após vi seu membro totalmente hereto, por baixo daquela cueca preta vejo seu membro grande e grosso, eu acho que já tinha até me esquecido, mentira! Nunca esqueço algo tão maravilhoso, ele vem por cima de mim, vindo caltelosamente ele me deita na cama e vem beijando meu corpo da barra da calcinha até a alça do meu sutiã, ele tira meu sutiã com sensualidade beijando meu pescoço ferozmente, quando terminou de tirar meu sutiã, ele ficou ali apreciando-os por alguns segundos e logo depois desceu dando beijos e mordiscando até a calcinha, ele a tirou com seus dentes e sensualmente fitando meus olhos, quando ele terminou eu fiquei completamente nua e ele me olhou novamente, senti as minhas bochechas corarem e arderem de tanta vergonha, ver-me ali totalmente rendida a ele, ele subiu lambendo minha barriga definida passando suas duas mãos pelas laterais de minha cintura fina, ele chegou em minha boca e começou o beijo feroz, sua língua se enroscando na minha, nossas salivas se encontrando, ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas no mesmo,deixando minha pele arrepiada e meu corpo clamando por ele, ele desceu até a meu sexo, começou a beijá-lo e a chupá-lo, ele começou a massagear meu clitóris com sua língua deliciosa, senti desejo, senti-me totalmente molhada, meu clitória inchou e ele penetrou seu dedo indicador em meu sexo, fazendo movimento de vai e vem lá dentro.

Jace: você gosta disso?

_ele fala retirando o dedo e o colocando de novo dentro de mim, eu não consegui responder por conta de meus gemidos e por conta de que eu estava totalmente mole, eu queria tê-lo.

Jace: e disso?_ele penetra o seu dedo do meio juntamente com o indicador que já estava lá dentro ele faz movimentos leves lá dentro e logo depois retira eles, eu sei oque ele queria, e eu também queria aquilo, me sento e ele se ajoelha ao meu lado e então abaixo sua cueca e vejo seu membro, tão grosso e grande, como esse negócio já entrou em mim? Sou tão apertada, eu continuei e fui beijando a cabeça de seu membro o deixando tão duro que parecia que iria explodir, comecei a enfiá-lo em minha boca, ele era tão grande que tive que empurrá-lo até minha garganta mas aquilo estava bom, chupei-o com tanta vontade que quando ele sentiu que iria gozar me puxou e me deu um beijo, pegou o preservativo que estava na gaveta de seu criado mudo do lado de sua cama e o rasgou, colocou-o em seu membro totalmente ereto, e começou a me penetrar calmamente, como eu só fiz uma vez e a bastante tempo, eu não me acostumei totalmente, e então depois de me penetrar com seu membro, ele para e fita seus olhos nos meus e diz:

Jace: não se mexa, eu não quero te machucar, quero que seu corpo se acostume com o meu.

_eu concordo balançando a cabeça, ele espera um pouco e começa a se movimentar dentro de mim, com movimentos suaves e sensuais eu vi que ele estava com medo de me machucar.

Clary: meu amor... Não se preocupe..._falo passando minha mão em seu rosto e fitando seus olhos.

_ele me olha com seus olhos escurecidos de desejo e suas pupilas dilatadas e da um sorriso de lado sabendo o que eu queria, mais prazer... eu queria que ele fosse até o fim, ele começa a acelerar seus movimentos dentro de mim, ele começa a gemer e com meus beijos abafo o som tremulo que saía de seus lábios macios e doces, ele começa a ir cada vez mais rápido,nossos corpos colados e suados se fundindo em um só, eu sinto que iria ter meu orgasmo e tentei avisá-lo.

Clary: Ja-Jace... eu vou...

Jace: gozar ? Então goze meu amor..._ele fala fitando meus olhos.

_e então ele acelera, parecendo que queria mesmo que eu fizesse aquilo e então acabo tendo meu orgasmo, o mais longo e gostoso.

Clary: ah...._falo tremula e dando leves gemidos, Jace logo depois também tem o seu e se joga na cama ao meu lado,descarta o preservativo, e logo após ele me puxa para seu peitoral e eu encosto minha cabeça no mesmo, ele acaricia meu cabelo e esperamos nossas respirações se normalizarem.

Jace: você foi ótima_ele fala com sua respiração ainda ofegante só que um pouco mais normalizada.

Clary: nós somos ótimos, somos perfeitos juntos, na cama e fora dela, somos dois em um, fundimos nossos corpos e nos tornamos um só, tenho um desejo infernal por você... algo que mexe comigo, que me faz querer você mais e mais_falo fitando seus olhos e acariciando seus cabelos loiros e sedosos.

************************************

Ah... Já podemos soltar os fogos... Estão ouvindo meus gritos? Que hot meus amigos... que hot! Hehehehe😏

(esse hot despertou o pior de mim😈😂)

Beijocas... Até o próximo capítulo xuxus!😉💜

a filha do meu padrasto - Clace (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora