03

628 59 2
                                    

JUNGKOOK

Estou sentado numa cadeira , vendo Jimin e Chin dormirem , não foi fácil para Jimin pegar no sono , ele está muito abatido , e não é para menos amanhã teremos que nos separar da nossa pequena .

Enquanto os observo , consigo imaginar perfeitamente nosso futuro como uma família .

Mas infelizmenteas coisas estão complicadas , contudo mantemos a esperança de que tudo vai entrar nos eixos .

Vejo Jimin tatear a cama em busca do meu corpo , e quando não achou abriu os olhos rapidamente .

Olhou para todo o quarto até me ver , me olhou confuso e eu lhe ofereci um sorriso .

Jimin se levantou e se sentou em meu colo , escondendo o rosto em meu pescoço.

__ O que está fazendo acordado a essa hora meu bem ?.
Perguntou com a voz rouca ..

__ Estou sem sono.
Respondi beijando sua mão que repousava em meu ombro .

Senti ele beijar meu pescoço.

__ Amanhã vai ser um dia difícil .
Falou .

__ Vai sim .
Murmurei.
__ Mas vamos manter a esperança viva .
Falei .

__ Falei com mamãe Hoje , e mesmo achando que sou muito novo para a responsabilidade de um filho , ela me deu força , como sempre disse que temos que ter Fé , e o tiver de acontecer , vai acontecer .
Falou em tom baixo.

__ Ela está certa amor , pelo que o advogado disse teremos um longo caminho , mas temos que ter fé , e correr atrás .
Falei acariciando suas costas .

Jimin me encarou e sorriu mínino logo em seguida me beijou , de um jeito calmo e carinhoso .

__ Eu nem acredito que estamos mesmo vivendo isso .
Falou tocando meu rosto .
__ parece um sonho .
Murmurou antes de juntar nossas testas e fechar os olhos .

__ Mas é realidade amor , e vai melhorar , você vai ver .
Falei.

__ Você decidiu o que fazer na universidade ?
Perguntei e ele abriu um sorriso ....

__ Sim.
Falou.
__ Optei por pediatria , amanhã mesmo vou resolver isso.
Falou animado .

__ Já esperava por isso , depois de ver você cuidando da Chin sabia que optaria por pediatria.
Falei .

__ Você sabe que quando conseguirmos adotar ele teremos que nos adaptar , não é ? .
Falei.
__ Vai ser difícil , trabalhar , estudar e cuidar dela.

__ Eu sei , mas eu andei pensando em como resolver isso , mas primeiro vamos ver o que acontece .
Falou me puxando para a realidade .

__ Você está certo , não vamos nos precipitar .
Falei , Jimin voltou a por o rosto em meu pescoço .

Ficamos em silêncio por alguns minutos .
Até que percebi que Jimin havia adormecido .

Me levantei com cuidado com ele em meu colo e o pus na cama .

__ Deita comigo .
Ele pediu com os olhos fechados .

E assim fiz , e Jimin apoiou a cabeça em meu peito , depois de alguns minutos adormeci também.


JIMIN

Essa noite tive um sonho bom , como a muito tempo não tinha , foi como uma espécie de recado , não sei explicar , mas assim que abrir os olhos uma calma me invadiu .

Olhei para o lado e jungkook e Chin não estavam lá .

Me levantei e fui até o banheiro , me olhei no espelho e sorri , mas porque estou sorrindo ?

Dentro do meu coração uma voz gritava que tudo ia dar certo , e eu acredito nela .

Quando saí do banheiro já tomado banho , fui a procura dos meus amores , e os encontrei no sofá da sala .

Jungkook estava dando mamadeira a ela , completamente distraido .

Me aproximei e me sentei ao seu lado depois de selar seus lábios .

__ Bom dia meu bem .
Falei.

__ Bom dia amor .
Falou me encarando.
__ Você está bem ?
Perguntou confuso .

Me conhecendo como me conhece , tenho certeza que o jungkook esperava que eu acordasse , desanimado hoje .

__ Tô sim , tive um sonho bom .
Falei sorrindo .
__ Acho que foi um sinal de que vai dar tudo certo .
Falei e Jungkook sorriu .

__ Minha mãe dizia que nunca devemos enginorar um sonho , segundo ele era uma forma dos anjos se comunicar conosco .
Falou .

Seu celular tocou , antes de levantar para atender , ele me entregou a Chin que estava quase dormindo .

Criança da idade dela , só dormem , comem e sujam as fraldas .

Minha atenção se voltou para Jungkook quando ele praticamente gritou ao telefone , fiz sinal para que ele falasse baixo , e ele murmurou um pedido de desculpas.

Assim que desligou veio até mim , e se ajoelhou na minha frente .

__ Quem era ?
Perguntei .

__ o nosso Advogado .
Falou sorrindo .

Porque ele está sorrindo tanto ?

__ e então ?
Perguntei.

Jungkook segurou o meu rosto e olhou nos meus olhos antes de responder .

__ Nos conseguimos a guarda temporária da Chin.

                   .....

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora