JIMIN
Finalmente hoje é sábado e nós podemos descansar , essa semana passou tão atarefada , que nem tivemos tempo de visitar o filhinho do Jin.
Perdi as contas de quantas vezes me desculpei com meu primo .
Mas hoje finalmente vamos conhecer o Sam , sim , esse foi o nome que escolheram para ele .
São três da tarde , e estamos no carro em direção a cada do Jin , Jhenifer também está la , ela não perderia a oportunidade de bajular aquela criança .
Na quarta feira a noite Hobi me ligou , pareceu muito abalado , e me contou sobre a conversa que teve com Jhenifer , e sobre o que o médico disse .
Ela realmente está grávida , e infelizmente corre risco de perder a criança , por isso precisa de repouso absoluto , o problema é convencer a Jhenifer disso .
__ Chegamos amor .
Jungkook falou e nós saímos do carro , pegando Chin que estava adormecida na cadeirinha .__ Ela está ficando pesada .
Murmurei e Jungkook sorriu .Subimos até o apartamento e tomamos cuidado em bater na porta e não apertar a campainha.
Foi Namjoon quem atendeu a porta , com um grande sorriso .
Jungkook o comprimentou com um aperto , entramos .
__ Jimin pode deitar ela no quarto de Hóspedes.
Falou e eu fui até o quarto deitei Chin e tomei cuidado em por alguns travesseiros a rodeando .Por duas vezes ela quase caiu da cama .
Quando voltei para sala encontrei Jin e Jhenifer sentados no sofá .
Me sentei ao lado deles e abracei os dois .
__ Desculpa por não ter vindo antes , não deu mesmo .
Falei .__ Não se preocupe eu entendo .
Jin falou.__ Eu trouxe um presentinho para o Sam , posso ver ele agora ?
Falei segurando a mão de Jhenifer__ Claro .
Falou se levantando e eu me levantei também , mas Jhenifer soltou minha mão e disse que ficaria na sala .Não pude deixar de notar o quanto ela está abatida .
Segui para o quartinho do Sam , era todo decorado em amarelo , e ele é tão lindo .
Infelizmente não pude pegá-lo porque ele estava dormindo.
Mais tarde Jin nos preparou um lanche e nós sentamos em sua varanda , enquanto jungkook e Namjoon conversavam .
__ Onde está o Hobi ?
Perguntei a Jhenifer.__ está em casa todo emburrado .
Falou.
__ Ele não entende que não posso parar a minha vida Jimin.
Falou parecendo irritada.Jin me encarou , mas ficou calado , segundo ele mesmo , Kim Seokjin não serve para dar conselhos , isso é papel do Namjoon.
__ Por causa do repouso ?
Questionei.__ Sim , eu quero essa criança tanto quanto ele , mas não posso largar o meu trabalho , e minha vida assim de uma hora para outra.
Respondeu .Segurei sua mão por cima da mesa .
__ Essa criança não vale o sacrifício ?
Perguntei a encarando .__ Eu só estou com dois meses de gestação Jimin , e você sabe do meu problema , e se for um tempo perdido?
Perguntou com lágrimas nos olhos .__ Quando a gente se dedica a algo que ama , o tempo nunca é perdido .
Falei acarinhado sua mão.
__ Você tem que ter esperança de que vai conseguir , mas pra isso tem que tentar .
Falei e uma lágrima caiu de seus olhos.__ ah que raiva Jimin , você sempre me faz chorar .
Falou me dando um tapa no ombro.
__ Eu vou no banheiro.
Falou saindo .Só então percebi que Jin me encarava.
__ O que foi ?
Perguntei.__ O tio Dom teria muito orgulho de você .
Falou sorrindo.
__ Tenho certeza que você vai ser um pai tão bom quanto ele .
Segurou minha mão e a beijou .__ Para com isso Jin.
Falei um pouco sem graça .E logo jungkook apareceu trazendo Chin.
__ Amor , já está na nossa hora .
Falou olhando para o relógio.Eu me levantei para irmos , e Jhenifer apareceu dizendo que Hobi a estava esperando lá em frente ao prédio.
Nós despedimos de Namjoon e Jin e descemos .
Assim que vi Hobi fui até ele e o abracei .
__ Eu já disse que te amo , mas as vezes tenho vontade de te bater ?
Murmurei para que só ele ouvisse .__ Porque está dizendo isso ?
Perguntou baixinho também.__ Porque eu sei que você está apreensivo com a gravidez , mas isso não é hora de fazer cara feia , a Jhenifer precisa de apoio e compreensão , ela está sensível.
Falei .__ Eu sei anjo, vou corrigir o meu erro e conversar com ela direito.
Falou e deu um beijo em minha bochecha.Logo em seguida me despedi de Jhenifer que murmurou um "muito obrigado" antes de entrar no carro.
Jungkook já tinha posto Chin na cadeirinha trazeira.
__ Você quer comer em um restaurante ?
Jungkook Perguntou.__ Vamos a um restaurante , não tem nada preparado em casa , a não ser que você cozinhe .
Falei .__ Não , não , Quando chegar em casa , eu só quero dormir .
Falou seguindo para um dos restaurantes que sempre frequentamos .Depois de sermos direcionados a mesa , fizemos os nossos pedidos que logo ficaram prontos.
Chin estava sentada no colo de Jungkook enquanto comiamos e conversávamos .
Mas derrepente os olhos de Jungkook foram para um ponto atrás da minha cabeça.
__ O que você tanto olha ?
Perguntei.Jungkook estava com uma expressão que me deixou confuso .
__ A sua amiga Hana , não era casada ?
Perguntou.__ Ela é , casada , essa semana mesmo estava falando sobre o marido.
Contei .
__ Porque ?
Perguntei.__ Porque ela está logo atrás de você com outro homem.
Falou .E disfarçadamente olhei para trás , e meu susto não poderia ser maior .
Hana estava aos beijos com Daniel .
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfictionhistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...