07

459 50 0
                                    

JUNGKOOK

Quando aquela mulher disse que era assistente social se passou muitas coisas por minha mente .
Confesso que senti o meu corpo gelar , minhas mãos soaram , será que ela veio pegar a Chin ?

__ Humm , entre por favor , fique a vontade .
Me forcei a reagir e falar com ela.

Ela entrou e eu fiz sinal para que ela se sentasse no sofá , e assim ela fez .

__ Seu companheiro se encontra ?
Perguntou .

__ Sim , ele está com a Chin .
Falei me colocando de pé , mas não precisou que eu fosse ,Jimin apareceu na sala com nossa pequena em seus braços .

A mulher imediatamente se colocou de pé .

__ Olá boa tarde .
Falou .

Jimin me encarou confuso .

__ Boa tarde .
Falou.

__ Amor , essa é a Min-Hee ela é assistente social ,e quer falar conosco .
Falei tocando o seu braços .

Vi Jimin arregalar os olhos , provavelmente está passando em sua mente , o mesmo que na minha .

Jimin se sentou no sofá , e nós fizemos isso em seguida .

__ Bom , creio que vocês sabem que receberiam a vista de uma assistente social para verificar as condições que a criança está vivendo.
Falou nos encarando.

__ Sim , nos sabíamos .
Falei um pouco nervoso , e vi Jimin respirar aliviado .

__ Mas antes preciso fazer algumas perguntas a vocês .
Falou .
__ Podemos começar ?
Perguntou.

__ sim .
Respondemos juntos .

__ Fiz uma análise da situação financeira e conjugal de vocês , e estão dentro do esperado .
Falou .
__ Mas , analisando a situação jurídica , vi que vocês passaram por alguns processos , podem me falar um pouco sobre isso ?
Pediu .

Olhei para Jimin dando liberdade para que ele falasse .

__ O primeiro processo foi movido por mim , fui vítima de extorsão , mas esse caso já foi resolvido , e ele já está pagando .
Falou e respirou fundo .
__ O segundo caso foi movido por nós dois , estávamos sendo perseguidos , mas infelizmente a acusada morreu em uma perseguição policial , então também está resolvido .
Falou .

Analisei o rosto da mulher enquanto ela fazia algumas anotações .

__ Vocês podem me descrever a convivência de vocês ?.
Pediu.

__ Sim , nos temos uma convivência muito boa , obvio que temos desentendimentos como todo casal , mas somos unidos .
Falei.

__ certo .
Falou fazendo anotações.
__ Vocês podem me dizer qual o motivo ou motivação da adoção ?
Perguntou .

__ Sim , nos dois tínhamos o desejo de ter um filho , especialmente uma menina .
Jimin falou .

__ e quando nós encontrarmos a Chin , o amor que sentimos por ela foi instantâneo , o nosso coração já é dela .
Falei olhando para a pequena nos braços de Jimin.

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora