JIMIN
Existem pessoas que foram postas no mundo com o único intuito de fazer o papel do diabo , que é atormentar a vida dos infelizes que cruzam o seu caminho .
Olhando agora para a cara azeda da Clara me pergunto como o Hobi se enganou tanto com essa garota , está escrito
" falsa" na testa dela .__ Parece que vocês voltaram as boas novamente , não é .
Falou nos encarando.
__ Sim , mas com certeza não graças a você .
Hobi falou , seu maxilar está travado.
__ Na verdade eu só fiz o Jimin Ver o bosta de amigo que você é , pena que ele o idiota o suficiente para te aceitar de volta .
Falou .
__ Não me admira que você tenha uma visão tão distorcida sobre amizade Clara , afinal você não deve ter amigos .
Falei e ela sorriu.
__ Ah eu tenho sim , mas nenhum idiota como você anjo , não tive a chance de te ver depois que Hobi e eu terminamos , mas nunca é tarde para abrir os olhos de alguém , não acha ?
Perguntou.
__ Eu acho que nada do que você tenha a dizer me interesse , portanto nos estamos indo .
Falei e nós estamos no carro .
__ Tá com medo não é Jimin ? , Pergunta a ele o que me dizia sobre a amizade de vocês .
Gritou , Hobi estava nervoso o suficiente para não consegui tirar o carro do lugar .__ Deixa eu dirirgir..
Falei e nós trocamos de lugar com um pouco de dificuldade.__ Ele disse " Não me importo com o Jimin , amigos eu tenho aos montes " , ou , " se ele não aceitar você , nos nunca mais vamos nos falar porque você é a única que importa Clara " .
Dei partida no carro e saimos do estacionamento do Shopping , mas Hobi não dizia uma palavra siquer.
__ Fala alguma coisa.
Pedi e ele abaixou a cabeça .
__ Desculpa.
Murmurou.
__ Porque você está se desculpando ?
Perguntei um pouco nervoso .
__ Porque eu disse mesmo aquelas coisas a ela , eu .. eu estava disposto a deixar nossa amizade de lado anjo.
Falou em voz baixa .
__ Isso já passou , nos já nos entendemos , isso ficou no passado .
Falei firme .
__ Mas eu disse tantas coisas , eu ..
__ Não me importa o que você disse.
Gritei .
__ O que importa é o hoje , e nós estamos juntos , certo ? , Esqueci isso por favor.
Pedi e ele me encarou .
__ Você tem razão .
Falou e segurou minha mão depositando um beijo .Eu definitivamente não posso dizer que as palavras da Clara não me afetaram , mas prefiro deixar isso de lado , afinal se você diz que perdoa uma pessoa , não é saudável que fique remoendo o passado .
Assim que estacionei em frente minha casa me despedi de Hobi com um Abraço e combinamos de nos encontrar na festa de aniversário .
Entrei em casa e encontrei Jungkook dormindo sem camisa no sofá com Chin ao seu lado também adormecida , deduzi que Yun não estava mais lá , afinal tomamos cuidado de não ficar sem camisa na frete dela , pode até parecer besteira , mas não sei se ela se sentiria confortável com isso , então evitamos .
Não acordei ele , apenas fui até o quarto deixando as sacolas , sim Sacolas porque eu acabei comprando algumas roupinhas para Chin e Jungkook.
Depois de me banhar voltei para Sala e percebi que Chin já estava acordada e fazia de tudo para se sentar , assim que a tirei do lado de Jungkook ele abriu os olhos assustado .
__ Que susto amor .
Falou pondo a mão no coração.
__ Achei que ela estava caindo .
Falou se sentando .
Me sentei ao seu lado e selei seus lábios.
__ você veio de táxi ?
Perguntou.
__ Não , encontrei Hobi no Shopping e ele me trouxe.
Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfichistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...