67

334 41 1
                                    

JIMIN

Meu primeiro dia de trabalho pela manhã foi ótimo , conheci algumas pessoas muito legais , e fui apresentado aos pacientes que irei acompanhar apartir de agora .

Tudo muito tranquilo até a hora do almoço , eu poderia deixar para comer em casa , mas não fiz isso por dois motivos , primeiro que quero me enturmar com esse novo grupo e segundo quando saí daí irei até o Shopping comprar o presente de yora .

Uma coisa diferente que percebi nesse novo grupo de estagiários é que eles se sentam todos juntos para comer , não é como a tarde que se dividem em grupos .

__ Então Jimin , porque você não fala um pouco sobre você para nós conhecer melhor ?
Uma das meninas por nome Larissa perguntou.
__ Não sei exatamente o que falar , você pode fazer a pergunta e eu respondo
Falei , na verdade estava me sentindo um pouco acanhado .

__ Certo , quantos anos você tem ?
Perguntou.
__ Dezoito .
Respondi .

__ Você tem namorado ?
Perguntou.
__ Eu sou noivo.
Respondi e ela sorriu.
__ Então pretende se casar e ter filhos .
Falou .
__ Na verdade eu tenho uma filha de oito meses e meu casamento será em uma semana.
Respondi e todos da mesa me encararam.

__ O que foi ?
Perguntei.
__ Nada , eles só não entendem porque nós formamos família tão cedo , preferem a vida de solteiro .
Um dos homens falou .
__ Nos ?
__ Sim , tenho uma filha de um ano e sou "casado " desde os dezessete .
Falou e eu sorri .
__ Então que bom , que alguém me entende .
Falei e riram .

__ Vocês são loucos , nos jovens temos que aproveitar nossa vida , nas baladas, trabalhar também é claro , mas temos que nos divertir , você e o Victor são uma excessão .
Um outro homem falou , mas não sei o seu nome .

__ Nada nos impede de nós divertir , é verdade que temos mais responsabilidades , mas levamos um vida normal.
Victor falou .
__ E tem outra coisa , não tem nada melhor do que chegar em casa e ver o rostinho da minha princesa.
Falou e eu concordei .

__ Sua mulher já está estética para o casamento ?
Larissa perguntou .

Confesso que engoli em seco nesse momento .

__ Não , ele parece estar bem tranquilo.
Respondi e mais uma vez todos me olharam.
Respirei fundo e continuei falando.
__ Antes que vocês perguntem sim , eu sou gay e vou me casar com um homem , espero que isso  não seja um problema entre nós .
Falei os olhando , e segundos depois todos explodiram em uma gargalhada.
Franzi as sombrancelhas.

__ aah meu filho , aqui tem de tudo , e quem estava incomodada saiu .
Larissa falou .
__ Fiquei no lugar dessa pessoa ?
Perguntei.
__ Sim , ela era insuportável , achava que tinha direito de se meter em nossas vidas , já foi tarde , e ainda bem que você ficou no lugar dela .
Falou .
__ Já te amo .
Falou fazendo um coração com os dedos e nós rimos .

Ufa , não terei problemas com isso , confesso que estava receoso , muitas pessoas Aida não nos aceita .

Depois de me despedir de todos peguei um táxi até o Shopping , quero escolher um presente bem legal para minha sobrinha .

Depois de dez minutos andando no Shopping recebi uma ligação de Jungkook.

__ Amor , onde você está ?
Perguntou.
__ Estou no shopping , vim escolher um presente para yora , esqueci de te dizer .
Falei .
__ Tudo bem amor , você vai demorar ?.
Perguntou.
__ Acho que não .
Respondi .
Quando escolher o presente me avisa que vou te buscar , te amo .
Falou .
__ Também te amo , tchau ..
Falei e desliguei .

Entrei em uma lojinha com coisas para meninas e fique surpreso quando vi Hobi .

Me aproximei dele e tampei seus olhos com minhas mãos .

__ Adivinha quem é ?
Falei engrossando a voz e ele tateou minhas mãos.
__ Anjo suas mãozinhas pequenas te denuncia .
Falou sorrindo e ganhou um tapa nos ombros .
__ Idiota , o que está fazendo aqui ?
Perguntei quando nos abraçamos .
__ Jhenifer pediu pra comprar algo para a yora , mas estou perdido .
Falou e eu ri .
__ Também vim fazer isso , vamos procurar juntos .
Falei e começamos a procurar por algo .

Uma hora depois finalmente encontramos o que queríamos , e tenho certeza que a yora vai adorar.

__ Eu te deixo em casa anjo , é caminho .
Hobi falou e nos continuamos andando até o estacionamento do Shopping .

Mas sabe quando seu dia estava calmo de mais e você até chega a estranhar ?

Então , enquanto nós estávamos chegando próximo ao carro de Hobi , ouvimos uma voz , que nunca mais queríamos ouvir .

__ Oh , como são lindos juntos .
Falou .
__ Já assumiram o namoro ?
Perguntou com desdém .

Hobi e eu a encaramos e ela se aproximou de nós .

__ Saudades de mim , amor ?

....







OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora