41

357 44 0
                                    

JUNGKOOK

Depois que todos se despediram , ficaram só Somin e suk que logo se recolheram .

Chin já dormia a algumas horas , acho que esse vai e vem cansou nossa menina , partir de amanhã lá volta a rotina normal e continuará sendo cuidado por Yun .

Vi Jimin se sentar no sofá e por o notebook em seu colo .

__o que está fazendo amor ? __ falei me sentando ao seu lado.

__ Hana me enviou o conteúdo dos dois dias que eu faltei.

__ Tenho que entregar um trabalho amanhã , __ falou parecendo preocupado.

Enquanto ele fazia seu trabalho me deitei atrás dele abraçando sua cintura , e ele não reclamou , em determinado momento acabei adormecendo e sonhei com o que aconteceu a horas atrás .

AUTORA

FLASHBACK ON

Enquanto esperava Jimin , jungkook decidiu também fazer uma visita a irmã , e logo foi levado para se encontrar com ela .

Quando entrou viu Jéssica sentada em uma cadeira e ela mantinha a cabeça baixa .

__ sabia que você viria me tirar daqui __ falou assim que viu Jungkook.

__ eu não vim tirar você daqui , só vim entender o que te levou a fazer tudo isso __ falou se sentando em sua frente .

Jéssica o encarou por algum tempo em silêncio.

__ você não vai me tirar daqui ? Não vai pagar um advogado para me defender ? __ perguntou .

__ Não __ Jungkook respondeu com firmeza .

Jéssica se levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro na sala .

__ Foi por causa disso , foi por sua causa , por causa dos nossos pais .__ ela falou irritada e passou a encarar Jungkook __ todas as pessoas que deveriam me amar me abandonam , primeiro foram nossos pais e logo depois você . __ falou .

__ eu nunca te abandonei __ Jungkook afirmou também a encarando .

__ abandonou sim __ gritou __ na primeira oportunidade que você teve foi embora e me deixou lá .__ afirmou

__ eu não abandonei você , eu saí em busca de um futuro melhor para nós dois __ explicou __ e assim que eu estava em uma situação melhor tentei sua guarda na justiça , você sabe disso __ falou .

__ mentira __ Jéssica voltou a gritar __ você preferiu o dinheiro , preferiu sair com a discupa que ia recuperar a herança dos nossos pais e me deixou de lado , com pessoas que você sabia que não gostavam da gente .__ falou irritada __ você não lutou o suficiente por mim , não fez metade do que fez para a Chin .

__ Eu fiz o meu melhor para você , mas eu era considerado jovem de mais e não me encaixa no perfil de um bom adotante .__ jungkook tentou explicar mas Jéssica gargalhou .

__ pare de se explicar , isso não importa mais agora já é tarde __ falou com um ar de desdém __ você falhou com sua promessa a mamãe , e causou tudo isso __ falou se aproximando do irmão .

__ Eu fiz o meu melhor por você , e tenho a minha consciência limpa __ jungkook afirmou .

Jéssica mais uma vez gargalhou enquanto olhava para o seu irmão .

__ eu consegui o que queria Jungkook , eu fiz você sofre , eu tirei o seu dinheiro e a sua casa , infelizmente não consegui tirar a bastarda .__ falou__ Por um tempo eu fui feliz vendo você sofre e isso basta para mim .__ afirmou com um sorriso nos lábios .

__ isso custou a sua liberdade , custou o futuro brilhante que você tinha pela frente , eu realmente sinto muito por você __ jungkook falou e lágrimas brotaram nos seus olhos .

__ isso aqui não vai durar para sempre , eu vou sair daqui Jungkook , e eu ainda vou ter um futuro brilhante pela frente __ falou.

Jungkook quis chorar , porque acabou de se dar conta que Jéssica ainda não tem noção do que fez .

__ Eu realmente espero que isso aconteça um dia , mas eu te peço que esqueça que um dia fomos irmãos __ Jungkook falou e não conteve a emoção.

__ eu nunca precisei de você Jungkook , não faz diferença.__ afirmou .

Jungkook deu as costas para ela e andou até a porta , mas parou derrepente com o chamado de Jéssica , ele voltou a encarar .

__ um dia eu amei você , um dia eu desejei que fossemos uma família , um dia eu fui feliz por ter você , mas tudo isso acabou quando eu percebi que você podia ser feliz sem mim , eu espero que você sinta a dor que eu senti .__ Jéssica falou com os olhos marejados.

__ Eu ainda amo você , e eu ainda quero que você seja feliz como um dia eu sonhei __ falou __ quanto a dor, eu já entrou sentindo , você era a única pessoa que eu tinha como lembrança de nossos pais, mais agora eu não tenho mais nada , eu vou sair daqui e ser feliz com a minha família , e espero que você possa saber o que é isso um dia .

__ adeus Jéssica.__ falou e saiu da sala.

Naquele mesmo dia Jungkook descobriu que o filho que Jéssica esperava era de Jackson marido de lisa e pai de Taemin , segundo a delegada Jéssica passou a ter um caso com o tutor para se vingar de Lisa .

Mas para Jungkook nada daquilo mais importava , aquela seria a última vez que via a irmã.

FLASHBACK off

__ Meu bem , eu já terminei vamos para cama __ jimin o chamou e eles dormiram abraçados , e Jungkook finalmente pode perceber que laços sanguíneo nem sempre é sinal de amor ou de confiança .

Com Jimin ele aprendeu a confiar sem medo , de amar sem medo e a viver sem medo , porque quando se tem um amor verdadeiro tudo se torna possível , e as piores situações se tornam suportáveis , porque há sempre alguém ao seu lado para te ajudar .

...

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora