116

343 37 15
                                    

AUTORA

Como você imaginou o fim dessa história?
Talvez você tenha imaginado uma grande festa no fim do ano.
Ou talvez , aqueles finais de nova em que todos estão felizes e se abraçando , talvez você tenha imaginado Jimin e Jungkook caminhando de mãos dadas a beira da praia ..

Talvez você não goste deste fim ..

Talvez você goste de viver a ilusão do felizes para sempre , quando sabemos que o para sempre não existe , o para sempre deveria ser " enquanto durar " , você não acha ?

Enquanto durar o carinho .
Enquanto durar o companheiro.
Enquanto durar a felicidade.
Enquanto durar o amor .
Enquanto você ainda estiver de pé .
Enquanto você tem saúde .
Enquanto você ainda respirar.

Enquanto ainda você tiver vida.

Você sabe o significado da palavra vida ?

" Propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte ."

Viver significa evoluir , em tamanho , em idade , em caráter , em pessoa , significa evoluir no amor , na amizade , na bondade , significa evoluir , crescer , aprender , até que chegue a sua hora .

Essa hora pode ser daqui a cinco minutos ou daqui a cinquenta anos , mas é importante saber que.

Essa hora vai chegar  e quando chegar ?

Vice sabe o significado da palavra norte ?

" Interrupção definitiva da vida de um organismo , ou , fim da vida humana ."

Se viver significa evoluir , morrer significa deixar de existir , certo ?

Errado .

Se você já perdeu alguém deve saber que ninguém deixa de existir , apenas não a vemos mais , é como uma amizade a distância , você continua amando , continua sentindo saudades , continua desejando está perto , apenas , não é mais possível.

Mas sabe o que te dá forças , é lembrar de casa sorriso , de cada brincadeira , de cada toque , de cada " eu te amo " .

E é por este motivo que Chin , Sam , Maki , Otávio , Namjoon , Jhenifer , vitória  ,Igor e Nicole  estão a beira da praia nesse momento .

Vocês sabem quem são ?

São família , são a família do Jimin e do jungkook , você deve está se perguntando onde estão Jin e Hoseok ?

Ah , eles se foram , e só nos resta a lembrança .

Igor , e Vitória filhos da Chin , Nicole filha da Maki . O sobrenome park jeon agora se tornou .

Jung park Jon Kim.

Você ainda não entendeu ?
Vitor e Nicole são casados eles são apenas um , uma só família .

Mas porque estão todos juntos ? Cadê Jimin e Jungkook ?.

Eu lamento , mas este é o último adeus.

__ As últimas palavras que ouvi do meu pai Jimin foram , " leve a quem você puder a vontade de viver , ensine quem você puder a ser feliz sem regras , porque quando chegarem no fim da vida , saberam que realmente viveu ."
Chin falava com lágrimas caindo de seus olhos .
__ O meu pai Jungkook sempre disse , que eles ficariam juntos , até o último suspiro , e assim foi .
Chin falou e respirou fundo .
__ Quando entrei no quarto deles , eles estavam abraçados como de costume , papai estava com o rosto apoiado no peito do meu pai Jungkook , e eles tinham as mãos dadas.
Sam chegou mais próximo de Chin e segurou sua mão .
__ Eles morram juntos , abraçados de mãos dadas , deram o último suspiro juntos , descansaram juntos .
Falou e os rostos de todos ali presentes já estavam molhados .

__ Não pensei que estou chorando de tristeza , os meus pais viveram a vida com intensidade , eles fizeram o que queriam fazer , eles acertaram mas também erraram , eles viveram cada minuto , cada segundo com muito amor , o meu choro é de alegria , por ter tido o privilégio de Telos como pais .
Falou emocionada.
__ Foi bom e quanto durou , foi bom Telos aqui , foi bom , foi muito bom a existência.
Falou .

Chin tinha em suas mãos duas urnas com cinzas , Jimin e Jungkook não queriam lápides , não queriam flores no dia dos mortos , não queriam lágrimas sob o túmulo..

Eles queriam liberdade .
Queriam estar juntos até a eternidade .

__ eles me medita para que espalhassem suas cinzas no mesmo mar que presenciou seu primeiro encontro , e anos depois seu casamento, o mesmo mar que foi testemunha do amor por muitos e muitos anos.

Todas as pessoas ali entraram no mar de mais dadas como uma corrente inquebrável , todos ali entraram no mar com o coração triste , porque vai veriam mais , Jimin e Jungkook .

Chin e Sam seguraram as urnas e as abriram e o vento começou a levar as cinzas .

As cinzas daqueles que um dia foram um casal jovem .
As cinzas daqueles que enfrentaram muitas barreiras .
As cinzas daqueles que se amaram até o último suspiro.

Você consegue visualizar os dois deitados em uma cama abraçados , vocês conseguem ver o carinho entre eles , vocês conseguem ouvir o último eu te amo dito ?

Vocês conseguem ver eles indo agora ?
Indo pra não mais volta.

__ Vão em paz amigos .
Jhenifer falou .
__ vocês seram lembrados para sempre .
Disse Namjoon.
__ Vocês são eternos .
Disse Sam .
__ Vocês são e sempre seram o meu exemplo de vida .
Chin falou .

E todos se juntaram em um abraço agora na beira da praia .

O último abraço , as últimas lágrimas , o último adeus .

Adeus Jimin.
Adeus Jungkook.
Adeus .

" Aqui jaz um casal que viveu um amor mágico e que se amaram até o último suspiro ".

Adeus .
...

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora