JUNGKOOK
Eu nunca fui bom em tomar decisões sob pressão , mas desta vez pensando bem , não há outra escolha a fazer se não essa.
__ Me Desculpe Jin , mas não posso deixá-los aqui e ir até lá.
Falei o encarando.
__ Peça desculpas ao Namjoon por mim .
Falei e Jin tocou o meu ombro.
__ Eu já imaginava essa sua decisão , o Nam vai entender.
Falou me abraçando.
__ Ele vai ficar bem .
Murmurou se afastando.Depois de dar um beijo em Chin , Jin se despediu de mim , pedindo para que eu avisasse Somin do que estava acontecendo , mas decidi ligar para ela , apenas quando tivesse uma resposta concreta do médico .
Uma hora se passou com algumas visitas de uma enfermeira que estava monitorando Chin e enfim o médico entrou no quarto para me dar uma resposta sobre o estado dela .
__ Os exames dela está completamente normal.
Ele falou e eu respirei em alívio .
__ Graças a Deus.
Falei .
__ Ela pode ir para casa ?
Perguntei.
__ Pode sim .
Falou.Estou muito agradecido por minha princesa estar bem , mas ainda preciso saber de meu marido .
__ e o Jimin ?
Perguntei.
__ o caso dele é um pouco mais complicado , foi encontrada uma substância ainda desconhecida em seu corpo..
Falou.
__ o que isso significa ?
Questionei.
__ significa que estamos de mãos atadas até descobrir a origem , porque não sabemos quais medicamentos podemos usar , e nem quais são as consequências que a substância trás .
Explicou .
Engoli em seco.
__ Estão , como vai ser ? Como ele vai ser tratado ?
Perguntei angustiado .
__ só podemos continuar acompanho o quadro dele , usando os medicamentos que usamos até agora , não temos outra alternativa.Me sentei puxando os cabelos , sentindo a frustração tomando conta de mim .
__ Vamos dar tempo ao tempo.
O médico disse.
__ Mas precisamos falar de algo , um pouco mais complicado.
Falou e eu o encarei imediatamente.
__ O que ?.
Perguntei.
__ Você tem certeza que ele não comeu nada diferente de vocês ?
Perguntou novamente.
__ Sim , estávamos juntos o tempo inteiro , comemos exatamente a mesma coisa.
Afirmei.__ Ok , me escute com atenção por favor .
Pediu e eu asinti.
__ Seus exames e o da sua filha deram normal , nada alterado , e foi encontrado as mesas substâncias , que foram encontrados em seu marido , exceto a substância que está causando o mal dele .
Falou.
__ E o que isso significa ?
Perguntei.
__ A única coisa que faz sentindo é que ele tenta sofrido um envenenamento.
Falou e eu me pus de pé rapidamente.
__ Como assim ? Nos estávamos em casa ? Como ele poderia ser envenenado ? .
Questionei.
__ Não sei .
Murmurou me encarando.Não é possível que isso estava acontecendo, eu queria gritar.
__ Ele corre risco de vida?
Perguntei.
__ Até o memento não , mas não podemos descartar já que não conhecemos a substância.
Falou.
__ Posso lhe dá um conselho ?
Perguntou.
__ Sim.
Murmurei.
__ Leve sua filha para casa , acione a polícia e volte para passar a noite com seu esposo .
Falou .
__ Porque a polícia ?
Questionei.
__ Porque ele foi envenenado e se o culpado não aparecer , você será o principal suspeito.
Falou e eu arregalei os olhos .Não tinha pensado nisso.
__ Mas eu nunca faria isso com ele , com ninguém.
Falei rapidamente.
__ eu acredito em você , mas devido as circunstâncias nada pode ser descartado ..
Falou e eu asinti.Depois de alguns minutos tomei coragem e me levantei daquela cadeira , olhando para o meu celular vi , que era pouco mais de uma da tarde.
Peguei Chin em meus braços e saí do hospital , a coloquei na cadeirinha e segui para casa , o caminho foi Silêncioso , pensei um pouco , mas nada , nada vinha em minha mente.
Quando cheguei em casa usei o código para entrar e encontrei Yun , na cozinha , ele veio rapidamente assim que cheguei , me seguiu até o quarto de Chin.
__ O Jimin está bem ? E a Chin ?
Ela estava nervosa.
__ Ele vai ficar enternada , ainda não se sabe bem o que aconteceu.
Falei me sentando no sofá.
__ Meu Deus , quando saí daqui sexta ele estava tão bem .
Murmurou sem entender muita coisa.
__ Ele foi envenenado.
Afirmei e ela tampou a boca em espanto.
__ Como assim ?
Questionou .
__ Eu não sei .
Murmurei.Yun continuou com as sombrancelhas franzidas me encarando , acho que essa será a reação de todos que ficarem sabendo disso .
Ela não é uma suspeita para mim , porque saiu daqui sexta-feira , e só retornou hoje , e não teve contato conosco .
__ Por favor , aproveite que a Chin está dormindo e vá até o mercado , não comam nada que está na dispensa .
Pedi e ela asintiu.Assim que ela saiu de casa para ir ao mercado , fui até o quarto e tomei um banho demorado .
Quando saí ainda com a toalha ao redor de minha cintura , o celular de Jimin tocou , estava em cima da cômoda .
Era Somin , respirei fundo e decidi atender .
__anjo ?
Falou .
__ Sou eu Jungkook.
Falei e ela ficou em silêncio.
__ Cadê meu filho ?
Perguntou.
__ Eu preciso que você fique calma , está bem ?
Ela se movimentou e gritou o marido.
__ Pode falar !
Mandou.Respirei fundo .
__ Jimin acordou passando mal esta manhã , levei ele ao hospital Somin , ele está enternada .
Falei.
__ O que ele tem ?
Perguntou com a voz baixa .
__ Segundo os médicos ele sofreu um envenenamento.
__ O que ?
Ela gritou.__ Calma Somin , por favor , eu não sei explicar , eu também não estou entendendo.
Falei sentindo meus olhos arderem .
__ Você não está entendendo Jungkook.
Falou chorando .
__ O que não estou entendendo ?
Questionei.__ Eu tenho um motivo para estar ligando.
Falou .
__ que motivo .
Eu já estava impaciente.
__ A Sônia me ligou , a poucos minutos , ela estava desesperada .
Choramingou.
__ Fala de uma vez .
Praticamente gritei .
__ O yoongi foi envenenado na cadeia , está entre a vida e a morte .
Falou .__ Jungkook !!
__ jungkook!!!
__ fala comigo .Tum , tum , Tum ..
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfichistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...