JUNGKOOK
Acordei novamente as nove horas com Chin chorando , me levantei da cama com cuidado para não acordar Jimin , e fui até o quarto dela.
Lhe dei banho e logo depois a alimentei , no começo foi difícil para mim aprender a cuidar dela , mas agora estou me saindo bem .
Estava na sala com Chin em meu colo assistindo um desenho animado quando Jimin apareceu na sala por volta das dez é meia da manhã .
Ele andou até nós , selando meus lábios e a testa de Chin .
__ Bom dia meu bem , porque não me acordou ?
Perguntou se sentando ao meu lago e descansado a cabeça em meu ombro.__ Se você não acordou com o choro da Chin é sinal de que estava muito cansado .
Falei olhando para a televisão.__ Ah dias eu não dormia tão bem .
Falou ainda bocejando .
__ nossa filha está melhor hoje ?
Perguntou.__ parece que sim , ela comeu , e não está chorando tanto , só está babando muito .
Falei limpando a babá que escorria da boca de Chin.__ Ainda bem .
Falou .
__ Amanhã é o seu aniversário , e a Chin completa oito meses , mas com toda aquela confusão não deu para arrumar nada .
Falou fazendo um biquinho .__ Isso não é importante amor , desde que estejamos juntos .
Falei e logo em seguida o celular de Jimin tocou .E ele foi até a cozinha conversando com a pessoa , acho que era a Jhenifer , minutos depois ele voltou com um copo de salada de frutas na mão .
Depois que a Chin chegou Jimin adotou uma alimentação mais saudável para todos nós , disse que ela tem que crescer sabendo se alimentar corretamente e para isso nos teríamos que ser exemplos.
__ Jhenifer ligou para perguntar se não iríamos levar Chin para ela ver .
Falou.__ Não acho boa ideia , Chin ainda não está cem por cento .
Falei .__ Foi o que disse a ela , remarcamos ..
Falou , se levantou e foi até a cozinha .__ Vem pro papai .
Estendeu os braços para a Chin que logo se jogou sorrindo .
__ fala para o seu pai que você quer sair amanhã.
Jimin fez voz de criança enquanto mexia os bracinhos de Chin .__ Pra onde você quer ir ?
Perguntei.__ Você decide , mas vamos dar uma volta .
Falou .__ Certo , vai ao jardim botânico logo pela manhã , e depois almoçamos em algum restaurante que gostamos .
Falei e ele sorriu .__ Ótimo .
Murmurou .Meu celular tocou e tive que me retirar da sala , e quando voltei Jimin e Chin estavam sentados no chão do quarto enquanto brincavam , segundo meu noivo é muito importante para o desenvolvimento dela.
Manhã e tarde se passaram rapidamente e logo a noite chegou , nos já estávamos deitados conversando.
__ nosso casamento está próximo.
Jimin murmurou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfichistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...