JUNGKOOK
Você já ouviu algo e pensou que poderia morrer a qualquer momento ?
Suas mãos soaram , seus coração está acelerado , seus olhos estão transbordando e você não consegue pensar e nem se controlar , você não consegue respirar e nem dizer um palavra siquer .__ É melhor nos se separarmos antes que a gente se machuque.
Ele falou com a cabeça baixa e eu não conseguia dizer nada.
__ A gente já enfrentou muitas coisas meu bem , mas esse foi o nosso ponto final .
Falou e se entregou as lágrimas.
__ Eu sinto muito mas não consigo mais , não consigo.
E nessa hora eu o encarei .Meu coração está como se estivesse sendo esmagado , eu não consigo , não vou conseguir viver sem ele.
__ Me perdoa.
Falei baixinho.
__ Me perdoa por ter sido tão fraco amor , me perdoa pelo amor de Deus.
Falhei e logo em seguida cai em um choro alto .Eu destruir tudo , eu acabei com minha família.
__ Eu já te perdoei .
Jimin falou tocando meu rosto com carinho.
__ Mas não consigo viver achando que tudo daí Acontecer de novo , não dá mais .
Afirmou.Não , por favor não Jimin.
__ Amor por favor , olha nos meus olhos , o que você vê ?.
Perguntei mas não tive resposta.
__ Eu sou o a pessoa que mais te ama nesse mundo , eu sei que tenho errado , mas por favor , eu tô te enplorando Jimin , não me deixa.
Implorei segurando sua mão.Mas Jimin continuou parado me encarando , ele já estava decidido.
AUTORA
O quarto caiu em um completo silêncio , só podia se ouvir o choro dos dois , dois homens que já enfrentaram muitas batalhas , mas que perderam a Guerra .
Em um rompante Jungkook puxou Jimin para o seu colo , e ele se abraçaram como se quisessem ser um só , e isso aconteceu , quando ?
Quando os seus corações bateram em sintonia , quando as lágrimas se misturaram , quando as mãos se entrelaçaram , quando lembraram de todo que passaram juntos , quando sentiram que estavam perdendo um ao outro .
Quando se lembraram do primeiro encontro naquela praia , aquela mesma praia que a aconteceu aquele casamento tão lindo , você lembra .
Lembra das lágrimas e as declarações de amor , lembram do que o Jungkook disse ?
" Juntos até o nosso último suspiro ".
Mas não , não vai ser assim , porque está tudo acabado , tudo escorreu por entre as mãos como água .
Lembra do primeiro beijo ? Lembra da primeira noite de amor ?
Foi lindo né ?Mas acabou , acabou tudo ficou no passado , agora eles vão percorrer caminhos diferentes , lembram de cada briga ?
Foram tantas , mas no fim de cada um delas eles se amaram , mas dessa vez não , dessa vez não cai ter reconciliação , não vai ter beijo , nem vão dizer eu te amo .
Não terá mãos dadas , nem beijos roubados , não teram passeios ao ar livre , não teram Jimin e Jungkook .
Jimin e Jungkook , o que esses nomes remetem a vocês ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfictionhistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...