113

313 33 0
                                    

JUNGKOOK

Quando Jimin e viu o Tae parado em frente ao nosso portão simplesmente parou de sorri , seu corpo se en
emrrigeceu .

__ Amor ?!.
Chamei pegando em sua mão que estava muito gelada.
__ O que ele está fazendo aqui ?
Perguntou com os olhos cheios dágua.
__ Não se preocupe , vou mandar ele ir embora.
Falei tirando o cinto de segurança , mas Jimin segurou o meu braço.
__ Não , eu ... Eu vou falar com ele .
Murmurou.
__ Você tem certeza ?.
Questionei.
__ Tenho , mas ... Fica comigo.
Pediu e nós saímos do carro .

Jimin se aproximou de mim e segurou minha mão com força .

__ O que você está fazendo aqui ?.
Perguntei ao Taehyung assim que nós aproximamos .
__ Eu .. Eu preciso falar com vocês.
Respondeu e engolindo em seco.
__ Vamos entrar .
Foi o que Jimin disse abrindo o portão e nós entramos .

Percebi que Jimin não estava sabendo como agir e percebi também que o Taehyung não nos encarava mantinha a cabeça baixa o tempo inteiro.

Pedi para que ele se sentasse e fui rapidamente a cozinha pegar um copo de água para o meu marido , quando ele segurou o copo percebi o quanto estava tremendo e Taehyung percebeu isso .

__ Quando você saiu ?
Jimin Perguntou.
__ Faz uma semana .
Taehyung respondeu baixo.
__ Eu queria vir antes , mas não tive coragem , mas precisava falar com vocês antes de ir.
Completou .
__ o que você quer exatamente ?.
Perguntei impaciente , a presença dele não estava fazendo bem ao Jimin.
__ Eu vim pedir perdão.
Assim que ele falou Jimin levantou a cabeça.
__ Eu sei que o que eu fiz não tem perdão , sei que trai os sentimentos de pessoas que eu deveria proteger , simplesmente porque eu não aceitava que você estivesse vivendo bem Jungkook.
Falou e a primeira lágrima caiu dos olhos de Jimin.
__ Eu tive muito tempo para pensar na cadeia , e percebi que tudo poderia ter sido diferente pra mim e para a Soraya .
Falou e riu triste.
__ Sou que ela se casou novamente e que formou uma família.
Falou .

Sim , Soraya se casou com um viúvo que já tinha uma menina de cinco anos e dois anos Depois adotaram um menino recém nascido e Hoje vive feliz.

Vi o olhar de Taehyung nos percorrer e parar em nossas mãos unidas .

__ Que bom que nada do que eu e Jéssica fizemos separou vocês , não tenho palavras para dizer o quão envergonhado estou .
__ Eu sei que não tenho mais como voltar no tempo e apagar tudo o que eu fiz .
Falou e pela primeira vez encarou Jimin.
__ Se que não tenho mais como ser o seu irmão .
Falou e a primeira lágrima molhou o seu rosto .
__ Eu passei todos esses anos me lembrando de quantas vezes eu fui o seu porto seguro quando você estava com medo , de como eu fui o seu amigo .
Chorou um pouco mais.
__ Me perdoa vocês dois por eu ter sido um canalha , por ter posto toda a culpa que era minha em você Jungkook.

Eu continuei parada apenas o escutando , eu não esperava vê-lo novamente , não esperava esse pedido de perdão.

Vendo que os dois ficaram calados diante de suas palavras , Taehyung se pois de pé.

__ Eu já me despedi da mamãe hoje pela manhã, e vim me despedi de vocês também , estou indo amanhã para fora do pais começar uma vida nova .
Falou esfregando uma mão na outra em sinal de Nervosismo.
__ Eu desejo a vocês que sejam felizes , e que possam me perdoar algum dia.
Falou olhando para as mãos .
__ Eu não tenho mais nada contra você .
Falei e ele assentiu , Jimin continuou calado e Tae começou a andar até a saída .

AUTORA

Jimin estava se sentindo fraco , ele estava se sentindo anestesiado , ele estava se sentindo triste e feliz , ele estava venho o Taehyung , ele estava vendo o seu irmão.

Naquela sala só se podia ouvir os passos do homem que se direcionava a saída .

__ Tae .
Jimin falou alto o bastante para ser ouvido.
Taehyung parou rapidamente e girou em seus calcanhares para encarar o irmão .

Jimin foi até ele e o surpreendeu com um abraço apertado.

__ Eu te perdôo .
Falou firme , Jimin não chorou , porque sabia que estava fazendo a coisa certa , em seu coração não existia mas magoa ou raiva .
__ Levante a sua cabeça , você não deve mais nada a ninguém , você já pagou , você agora é livre .
Falou e sentou Taehyung te apertar mais , sentiu seu ombro sem molhado pelas lágrimas do irmão.

Eles se encararam por poucos minutos .

__ Adeus irmão.
__ Adeus.

Adeus porque essa é a última vez que vão se ver , adeus .

Taehyung saiu da casa e Jungkook foi com ele para fechar o portão e assim que voltou abraçou Jimin com toda a força que tinha , e Jimin chorou em seus braços .

Chorou porque ?

Chorou de alívio ,
Chorou de felicidade,
Chorou porque perdoou e ele também está livre .

Seja livre .

(...)

Jimin e Jungkook agora estão no carro a caminho da festa , ele está se sentindo tão leve , tão feliz que não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Assim que chegaram na festa deram as mãos e entraram recebendo muitos olhares e sorrisos , olhares de quem achou que eles estavam se separando e sorrisos de quem torce pelo casal .

Você lembra do que o Lucas falou ? " Eu quero ver vocês subindo naquele palco separados ".
Mas ele se enganou eles subiram no palco de mãos dadas e com um grande sorriso nos lábios .

E Lucas ? Lucas está em uma mesa sendo obrigado a ver eles juntos , felizes , sorridentes , vendo eles livres de toda confusão e culpa .

Jimin , jungkook , Hoseok , Jhenifer , Jin , Namjoon , estão sentados em uma mesa fazendo um brinde a liberdade .

Porque todos eles tem o coração limpo de qualquer rancor , de qualquer tristeza , de qualquer magoa , eles estão felizes , vivendo a vida que sempre sonharam .

Mas você acha que falta algo a ser resolvido nesse história ?

Jungkook olhou para o nada e se lembrou das palavras que Taehyung lhe disse antes de ir.

FLASHBACK ON

__ Sei que não estou em direito de pedir nada , mas estive com a Jéssica hoje , e ela não está nada bem , diz não saber quem é você .
Falou .
__ E o que você quer pedir ?
Perguntou.
__ Vá vê-la , nem que seja para saber que fez tudo o que podia , por ela.
Falou e logo saiu .

FLASHBACK OFF

Jungkook ficou sem saber o que fazer , ele prometeu para se mesmo que não veria Jéssica novamente , será que ele deve quebrar essa promessa ?

Será que assim ele seria livre ?

...


OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora