26

374 42 1
                                    

JIMIN

Apesar do susto envolvendo mamãe eu estou tranquilo , de alguma forma o Jungkook consegue me deixar tranquilo .

A sua confiança ao afirmar que mamãe estava bem , me fez ter certeza de que ele realmente sabia , ele não ligaria para ela se não tivesse certeza .

Mas eu estou tão desconfiado da Jéssica , ela deixou escapar sobre o tapa que a Rose me deu , e só três pessoas sabiam disso , eu , Rose e a Soraya .

Acredito que ela não parou de ter contado com a Rose depois de toda aquela confusão envolvendo o Taemin ,ela nos enganou por todo esse tempo .

Mas algo ainda está em aberto , quem é a pessoa que está ajudando ela? , E qual o interesse deles pelo Chin ? , Será que o Jin está certo e ela está com medo de perder a herança ? 

E como essa pessoa conseguiu tirar foto da minha mãe , porque eles estão indo tão longe assim ? 

Se eu não tivesse visto o corpo da Rose sendo enterrado poderia pensar nela , ou se não soubesse que o Yoongi está preso também .

Na verdade não sei mais o que pensar , porque cada vez mais as coisas ficam confusas , a única coisa que me acalma é saber que o Jungkook está cuidado de tudo. 

São 1:25am e eu estou chegando na empresa , por mais que eu não goste de faltar na faculdade foi bom passar a manhã em casa , a pesar da presença da Jéssica e a febre do Jungkook , que acredito ter sido causada pelo seu estado emocional , é sempre bom estar com eles .

__ Boa tarde Jhenifer .
Falei assim que entrei na sala.

__ Boa tarde .
Respondeu animada .
__ Dormiu bem essa noite ?
Perguntou .

__ Não, mas estou ótimo .
Falei sorrindo .

__ É estou percebendo .
Falou me analisando.
__ Parece que alguém passou a noite muitoooo ocupado.
Falou rindo .

__ Realmente , mas não do jeito que você está imaginando .
Falei também sorrindo .

Começamos a trabalhar , e se passaram duas horas rapidamente .

__ Jimin você pode entregar esse relatório a secretária do Jeon ?
Jéssica perguntou .

__ Posso .
Falei pegando o relatório em sua mão e seguindo para o escritório do jungkook .

Mas chegando lá me deparei com Jéssica e ela conversando com muita intimidade .

Me aproximei delas e Jéssica se assustou quando me viu .

__ O que você está fazendo aqui ?
Perguntei a encarando.

__ Vim ver meu irmão , pensei que ele melhoraria e viria trabalhar .
Falou. 

__ Ele melhorou sim , mas ficou em casa com a Chin .
Falei. 

__ Correção , ele ficou em casa com a Chin e a Yun .
Falou .
__ bom eu estou indo .
Falou olhando para a secretária .
__ Até Amanhã cunhadinho .

Eu olhei bem para a secretária do Jungkook .

__ O que foi , está apreciando minha beleza ?
Perguntou. 

__ Apreciaria se você tivesse alguma .
A respondi 
__ Jhenifer pediu para te entregar. 
Falei .

__ Você se acha muito Jimin , tudo isso porque é namorado do chefe .
Falou. 

__ Noivo , mas parece que você esqueceu isso , se tivesse o menor senso me trataria melhor .
Ela arregalou os olhos e eu saí andando .

Detesto tratar as pessoas mal , mas não estou com o mínimo de paciência esses dias .

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora