79

294 39 1
                                    

AUTORA

O Relógio marcava sete e meia da manhã quando jungkook abriu os olhos lentamente , se sentou na cama e se espreguiçou .

Olhando para o seu lado pode ver Jimin dormindo tranquilamente , vagarosamente levou sua mão até os cabelos do loiro e fez um carinho ali , logo depois descendo para sua bochecha.

Um sorriso preguiçoso surgiu nos lábios de Jimin o que fez Jungkook sorrir também .

__ está acordado a muito tempo ?.
Jimin Perguntou.
__ Não , menos de cinco minutos.
Falou
__ estava com saudades de acordar com você ao meu lado.
Falou deitando a cabeça na coxa de Jungkook em um gesto manhoso .
__ Eu também amor , esses cincos dias pareceram uma eternidade.
Falou fazendo carinhos novamente nos cabelos de Jimin.

Jungkook e Jimin passaram algum tempo ali , conversando e trocando carícias , mas logo o dever os chamou , qual ? Chin acordou .

Os dois forma até o banheiro e escovaram os dentes , jungkook seguiu até o quarto de Chin enquanto Jimin se banhava .

__ Bom dia Princesa .
Falou pegando Chin nos braços e logo vendo seu choro cessar .
__ Senti saudades .
Falou deixando um beijo na testa de sua filha .

Jungkook deitou Chin no trocador e olhou sua frauda vendo que a mesma estava cheia , a algum tempo atrás Jungkook tamparia o nariz , faria cara de nojo ou até mesmo chamaria o Jimin , mas agora isso se tornou habitual , algo normal em todas as suas manhãs .

__ Vamos tomar um banho ?
Perguntou vindo Chin sorrir .

Jungkook tirou sua roupa , limpou seu bumbum , e logo encheu sua banheira com água morna e iniciou o banho.
A pequena adora esse momento , o banheiro foi tomado por sua gargalhada enquanto batia suas mãozinhas na água .

Quando achou necessário tirou Chin da banheira e a levou novamente para o trocador , passou talco em suas dobrinhas , e a vestiu com um macacão rosinha , e pôs uma tira com laço em sua cabeça.

__ Pronto princesa , você está linda .
Falou indo com ela até a sala e a colocando no cercadinho , e ligando a televisão em seu canal de desenhos favoritos .

Vendo que sua filha estava entretida foi até o quarto , encontrando Jimin em pé frente ao espelho se perfumando.

Jungkook se aproximou deixando um beijo em seu pescoço.

__ Já dei o banho da Chin , ela está na sala assistindo desenho no cercadinho.
Falou indo até o banheiro.
__ Tá bom meu bem , vou preparar nosso café enquanto você se banha.
Falou deixando o quarto.

Chegando na sala foi até Chin e a levou nos braços.

__ Bom dia Princesa.
Falou selando sua bochecha.
E fez sinal para que Chin fizesse o mesmo que ele , acabou recebendo um beijo desajeitado cheio de baba , Jimin riu a colocando novamente no cercadinho , e logo a atenção dela se voltou novamente para a televisão.

Jimin então foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã enquanto cantarolava uma música romântica , a mesma que o Jungkook cantou para ele no casamento, por fim cortou algumas frutas e colocou em um potinho para Chin .

Quando a mesa já estava posta e Jimin se preparava para chamar Jungkook a campainha foi tocada .
Ele olhou para o relógio que possuía na cozinha estranhando ter visita naquele horário.

Foi até o porta e assim que abriu deu de cara com Michele sua antiga amiga.

__ Ah , Oi Michele bom dia .
Comprimentou.
__ Bom dia Jimin , cheguei em má hora ?
Perguntou.

Jimin queria dizer que sim , afinal ainda é muito cedo e eles nem tomaram café ainda , mas sua boa educação lhe fez dizer o contrário.

__ claro que não .
Falou sorrindo.
__ Você disse que eu poderia aparecer , então acabei vindo.
Falou parecendo sem jeito.
__ Ah claro , entra .
Falou dando espaço .

Já na sala , Michele olhou para cada canto .

__ Adorei sua decoração .
Falou .
__ Obrigada.
Falou
Assim que a mulher percebeu a presença De Chin foi até ela .
__ Vem bebê .
Chamou com os braços esticados .
Mas tudo o que recebeu foi um bico , Chin fez cara de choro olhando para Jimin .
__ Papai .
Chamou com os bracinhos esticados e logo o pai a pegou .
__ Oh que pena ela estranhar.
Michele murmurou.
__ Na verdade é muito difícil ela estranhar alguém .
Contou .

Logo uma outra presença foi sentida na sala , e assim que se virou Jimin vou jungkook surgir no corredor , e para seu alívio ele estava vestido .

Jungkook tem o costume de andar mais a vontade em casa , sem camisa , muitas vezes sem cueca , mas ele estava perfeitamente vestido.
Assim que Jungkook se aproximou Jimin e Michele se levantaram .

__ Michele esse é o meu marido , Jungkook.
Jimin falou e jungkook estendeu a mão para a mulher ..
__ prazer em te conhecer.
Jungkook falou.
__ O prazer é meu , desculpe por invadir sua casa tão cedo.
Falou parecendo sem graça .
Jungkook apenas sorriu.

__ Acabei de fazer o café , nos acompanha ?.
Jimin Perguntou.
__ se não for incomodar acompanho sim .
Falou e todos foram para a cozinha .

Jimin colocou Chin em sua cadeirinha , e lhe deu as frutas .

__ quanto tempo ela tem ?
Michele Perguntou.
__ onze meses .
Jimin respondeu cortando um pedaço de bolo e colocando ao alcance de Chin.
__ Ele é linda , acho até um pouco parecida com você .
Falou apontando para Jungkook.
__ Você não é a primeira pessoa que diz isso.
Jungkook respondeu .
A conversa se seguiu normalmente e Jimin passou a analisar sua antiga amiga.

Quando mais jovem Michele era muito engraçada adorava conversar e se divertir , e pelo que parece isso não mudou , mas outras coisas mudaram , ela era gordinha sempre usou roupas largas , mas agora está diferente , tem um corpo malhado , e usa roupas que valoriza seu corpo .

Agora mesmo está vestindo um shorts curto e uma blusa com gola v deixando seu colo a mostra .
Não que seu corpo ou roupas mude algo , ela apenas está mais bonita.

Sem querer Chin bateu a mão no copo que por sorte estava vazio , o copo rolou pelo chão ..

__ Eu pego .
Ela falou se levantando , mas ao se inclinar NÃO PERCEBEU  que empinou sua bunda bem próximo ao Jungkook.

Jimin não viu a cena por estar muito destruído com Chin , mas vocês podem imaginar a reação do jungkook?

Pois bem , ele se engasgou com a própria saliva , e começou a tossir rapidamente.

__ Você está bem ?
Jimin Perguntou preocupado.
__ Sim amor , só me engasguei .
Falou bebendo um pouco dágua.
__ isso sempre acontece comigo .
Michele falou e logo eles voltaram a conversar , mas jungkook evitava olhar para Michele .

Você sabe porque ?

....






OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora