80

291 38 0
                                    

AUTORA

Horas se passaram , não foi uma ou duas , mas cinco horas se passaram desde o café da manhã , e adivinha , Michele ainda estava lá , eles tomaram o café da manhã juntos , e estavam almoçando agora , Jogando os planos de Jungkook por água abaixo.

O moreno tinha planejado ir até um restaurante com sua família , dar um passeio logo depois afinal é domingo , e na manga no dia seguinte haverá a inauguração da ong .
" KJ ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RUA ." e dali pra frente eles teriam muito trabalho , talvez não sobrasse muito tempo e energia para curtir Jimin e a filha.

Jungkook está agora no quarto da filha fazendo-a dormir como de costume depois do almoço .
Mas ao voltar para sala não encontrou Jimin apenas Michele.

__ Onde está o Jimin ?.
Perguntou.
__ ele foi ao banheiro.
Respondeu simples.
__ Ele me falou sobre a inauguração de sua ong amanhã , é um lindo gesto seu .
Falou simpática enquanto jungkook estava de pé em sua frente.
__ Ah sim , É um sonho antigo que eu e meu amigo tínhamos , até que está se tornando realidade.
Falou.
__ e você já trabalha nessa área ?
Questionou .
__ Não , sou formado em contabilidade.
Explicou.

A mulher franziu as sobrancelhas sem entender muito .

__ e como você pode administrar uma ong sendo formado em contabilidade?
Perguntou.
__ Nos montamos uma equipe , o marido de meu amigo será o responsável geral pela ong por ter formação e experiência na área , Namjoon é o principal advogado , e eu vou lidar com os valores , o restante são pessoas capacitadas para as áreas assim como nós.
Explicou olhando para o corredor pedindo aos céus que Jimin e entrasse logo naquela sala.

__ e que cargo meu amigo ocupa ?
Perguntou.
__ Jimin ainda está na faculdade e estagiando em primeiro momento ele não terá cargo algum , afinal ainda está se especializando .
Explicou .

__ Não sei se acho isso legal , o Jimin é seu companheiro deveria ter um cargo alto assim como o companheiro de seu sócio .
Falou parecendo chateada.
__ O que importa não é o cargo que vamos ocupar Michele e sim as crianças que vamos ajudar .
Respondeu firme vendo Jimin aparecer na sala com um sorriso amarelo.

Jungkook encarou a mulher em sua frente assim que sentiu os braços de Jimin em sua cintura.

Michele tem um rosto muito bonito , um corpo atlético , usa roupas provocantes que deixa qualquer pessoa babando por ela , é simpática , o tipo de mulher que não passaria imune por ele em outra época , mas agora ?

Agora só é uma garota por quem ele sente atração .

Oh , não o julge , por mais amor que um casal tenha um pelo outro , ambos continuam e enxergando e tendo desejos SIM , a diferença é que não passa de desejos.

Jungkook sentiu Jimin o apertar um pouco mais e o encarou , Jimin parecia sem graça , porque ?

__ Não me leve a mal Michele mas o Jungkook chegou ontem de viagem ainda está um pouco cansado , e...
O loiro foi interrompido.
__ Já entendi , Estou indo , amanhã encontro vocês para ir a inauguração.
Falou indo até a porta e Jimin a acompanhou se despediram e finalmente a mulher se foi.

Jimin respirou fundo voltando para a sala venfi jungkook sentado no sofá com cara de tédio , não perdeu tempo em se sentar em seu colo passando uma perna para cada lado de seu quadril.
Jungkook o segurou pela base da coluna fazendo um pequeno carinho ali.

__ Desculpa meu bem.
Falou tocando seus narizes.
__ porque está se desculpando ?
Perguntou.
__ pela Michele , percebi que você ficou desconfortável com a presença dela.
Falou agora beijando o maxilar de Jungkook.
__ será que ela fará isso mais vezes , vira aqui sem avisar ?
Questionou .

Sim porque ver ela uma vez ou outra tudo bem , mas ter ela como visita frequente não será algo fácil , ainda mais se Jimin perceber algo.

__ Eu espero que não , gosto dela mas não quero como visita frequente.
Falou abrindo a camisa de botões que Jungkook vestia.
__ eu também espero que não.
Murmurou fechado os olhos enquanto sentia Jimin beijar seu pescoço.
__ Porque meu bem ?
Perguntou.
Descendo a mão até a Barra do short de Jungkook.

Ele não deu resposta , o que falaria ?

__ Você acha que não resistiria a ela ?
Jimin perguntou com um sussurro em seu ouvido , fazendo todos seus pêlos se eriçarem .

Jungkook abriu os olhos rapidamente encarando Jimin um pouco assustado , ele havia percebido ?

__ Eu percebi o jeito que você olhou para ela.
Falou tocando a glande de Jungkook fazendo movimentos circulares ali.
Jungkook tentou formular uma explicação mas era difícil enquanto se estar sentindo o prazer tomar seu corpo.
__ Eu só..
Tentou dizer mas agora Jimin chupou seus botões.
__ Vocês só desejou ela , não foi ?.
Perguntou , mas como resposta jungkook gemeu por sentir Jimin apertar seu membro com um pouco de força.
__ Porque você está falando essa coisas ?
Perguntou ofegante.

Jimin afastou seus rostos e o encarou por breves segundos com a feição seria , e logo roçou os seus lábios , sem para com a masturbação.

__ Porque você pode até olhar para ela com desejo , pode admirar o corpo dela , mas não ouse tocar nela.
Falou aumentando a velocidade de sua mão.
__ Eu nunca faria isso .
Jungkook falou gemendo alto e apertou a bunda do Jimin por cima do short que ele usava .

O loiro roçou seus lábios nos de Jungkook novamente , enquanto via seu marido se contorcer abaixo de si.

__ É bom mesmo , meu bem .
Usou uma voz sensual ao pé do ouvido de Jungkook.
__  Eu tô quase , huumm.
Jungkook gemeu.
__ Ou haverá consequências.
Falou e soltou rapidamente e membro se jungkook , que o encarou sem o entender.

Jimin se pôs em pé frente ao moreno .

__ O que você está fazendo ?.
Perguntou ofegante..
__ Porque você parou ?
Perguntou.

Não houve resposta , o loiro apenas deu as costas e foi para o quarto rebolando o máximo que conseguia , deixando jungkook com seu membro duro latejante , a beira de uma quase gozada .

Pensou em continuar sozinho já que Jimin o deixou na mão , mas não , jungkook pensou.

__ Quem vai terminar isso é ele.
Pensou.

Jungkook sabia que Jimin não estava irritado com ele , sabia que ele queria o punir por desejar alguém , e conseguiu , porque ele estava com um puta tesão , mas não tem problema , Jimin vai pagar pelo que acabou de fazer.

Enquanto isso , Jimin estava no banheiro de seu quarto tomando um banho frio , e rindo do que acabou de fazer .

Sabe que é normal se sentir atraído por outras pessoas , mas queria deixar um recado .

__ Quem manda sou eu .

....










OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora