115

327 41 0
                                    

JUNGKOOK
SETE ANOS DEPOIS

São cinco da tarde de um sábado , e eu estou chegando da casa de Chin.
Sim , minha filha passou a morar com Sam a um mês atrás , e eu fui lhe fazer uma visita , você deve está se perguntando onde está o Jimin .

Infelizmente a uma semana Somin faleceu , coisas da idade , Suk se foi a um ano atrás e desde então minha sogra passou a viver conosco , mas por causa da idade ela está fraca e a uma semana atrás simplicidade não acordou , Jimin estava com ela .

Sua mãe morreu o abraçando  desde então ele apenas vai para o trabalhador e volta para casa , não quer sair , nem mesmo visitar a Chin.

Ela está aqui quase todos os dias depois da morte da avó , tentando dá um Amparo ao pai , mas nada está resolvendo , mas eu não vou deixar o meu marido , cair em tristeza dessa forma.

Andei até o quarto e o vi deitado na cama completamente encolhido como vem ficando.

__ cheguei amor. 
Falei e ele forçou um sorriso. 
__ Você não levantou ?.
Perguntei.
__ Não , dormi a tarde inteira.
Falou e eu me sentei ao seu lado .

__ Vamos dar uma volta? Vai ter um show na praça.
Falei e ele ficou de costas para mim.
__ Eu não estou com ânimo para sair meu bem.
Falou .

Eu já aceitei isso por muito tempo , mas dessa vez será diferente.

Eu estendi a mão e Jimin a segurou e eu puxei ele para o meu colo , e ele deitou a cabeça em meu ombro.

__ Eu sei que você está triste , sei que vai foi fácil perder a sua mãe , mas Chin e eu estamos preocupados , você não está se alimentando direito , está recluso aqui. 
Falei e ele me apertou. 
__ Me desculpe por estar preocupado vocês , mas eu preciso de um tempo , é muito difícil saber que não vou mais ver ela. 
Falou e eu senti minha camisa começar a ser molhada. 
__ Eu sei amor , mas por favor se lembre de tudo o que vocês já fizeram , de como a Somin era alegre sorridente , você acha que ele gostaria de te ver assim ?
Perguntei fazendo um carinho em suas costas .
__ Não. 
Murmurou.
__ Então por favor , reage , vamos sair um pouco , não precisamos ir para o show , vamos para qualquer lugar que você quiser .
Pedi e ele beijou meu pescoço.
__ Tudo bem .
Murmurou.
__ Nós podemos ir a praia ?.
Perguntou e eu assenti selando seus lábios com um beijo carregado de carinho.

Jimin finalmente se levantou e nós nos banhamos juntos e meia hora depois saímos de casa .

(...)

__ eu gosto tanto dessa praia. 
Jimin falou enquanto se sentava no meio das minhas pernas e repousava a cabeça em meu peito.
__ Essa praia faz parte de nossas vidas a mais de vinte e cinco anos .
Falei beijando o topo de sua cabeça. 
__ vinte e cinco anos.
Murmurou me olhando nos olhos  e eu sorri. 
__ eu quero que essa praia faça parte do nosso fim também , que tudo acabe aqui como começou.
Falei. 
__ Sim , é o meu sonho e a Chin já sabe disso. 
Falou e nos rimos.
__ Não deveríamos estar falando sobre isso. 
Falou. 
__ Vamos falar sobre tudo o que já vivemos até hoje , começando por nossa filha. .

AUTORA

Jimin e Jungkook estavam sentados a beira do mar refletindo como estão suas vidas agora.

Chin agora com seus vinte e três anos , acabou de concluir a faculdade de pediatria como o pai e agora é uma estagiária , casada , na verdade Jungkook queria fazer festa mas Chin disse que não era necessário , apenas queria viver com Sam e construir suas vida e assim fez.

Sam trabalha com o Pai na ong e está fazendo faculdade de administração afinal ele e Sam seram os responsáveis pela ong na ausência dos pais.

Hoseok e Jhenifer agora levam uma vida de aventura vivem viajando enquanto Maki está fazendo intercâmbio de dois anos fora do país.

Jimin viram seus amigos pela última vez no enterro da mãe , porque eles fizeram questão de estar junto com os amigos nesse momento tão difícil , a distância que os separam hoje , não abalou a amizade de anos.

Jin e Namjoon , são os mesmos de sempre estão assim como Jimin e Jungkook empenhados a fazer a ong crescer cada vez mais.

Continuam se vendo como muita frequência , continuam tendo uma amizade inabalável e agora são uma família só .

Na verdade a amizade dos seis , sempre que Jhenifer e Hoseok voltam eles se encontram eles são uma grande família.

Chin , Maki e Sam , são como irmão , que estão separados mas que logo estarão juntos novamente.

Eles não podem reclamar da vida , porque viveram de tudo , passaram pelo melhor e também pelo pior , caíram e levantaram , erraram e viveram ,  eles viveram intensamente.

TRÊS MESES DEPOIS

__  Vamos amor , nós vamos chegar atrasados.
Gritei e Jimin logo apareceu na sala.
__ Pronto , como eu estou ?
Perguntou dando uma volta .

Eu me aproximei dele e juntei nossos corpos e Jimin passou a língua pelos lábios .

__ Lindo como sempre .
Falei olhando em seus olhos e ele selou os meus lábios. 
__ Na verdade você está muito gostoso nessa roupa.
Falei depositando um tapa em sua bunda e Jimin gemeu manhoso.
__ Porque você está fazendo isso ? Não quer sair daqui ?
Perguntou beijando meu pescoço.
__ Estou pensando em ficar .
Falei e ele riu se afastando.
__ Vamos , na volta teremos muito tempo para nós .
Falou e saímos da casa de mãos dadas.

Hoje é o aniversário de dezenove anos da ong e vamos fazer uma grande festa em comemoração a esse dia , lá vão estar todas as pessoas importantes para nós , nossos amigos , família , todos.

Chegando lá a música já estava alta haviam pessoas dançando muita comida e bebida .

__ Até que enfim vocês chegaram.
Jhenifer gritou assim que nos viu e nós a abraçamos.
__ Cadê o Hobi ?.
Jimin Perguntou.
__ está Ali dançando com a Maki .
Apontou e eu rir .

Jimin foi até ele Enquanto Jhenifer e eu procurávamos por Jin e Namjoon os encontramos sentados em uma mesa.

__ Que animação .
Debochei dos dois. 
__ Nem todo mundo tem o pique de vocês , cinquenta anos em um copo de triste .
Jin falou sorrindo.
__ E esse aí então , parece uma criança com Quarenta e três anos .
Falou se referindo a Jimin que chegou dançando acompanhado de Hoseok.
__ Fazer o que né , nós temos almas Jovens.
Brincou se sentando na mesa.

__ Jhenifer e eu também , vocês são os únicos velhos aqui. 
Hoseok falou .
__ Isso ai lindo. 
Jhenifer falou e eles fizeram um toque de mão.
__ Vocês são todos loucos.
Namjoon falou e nos rimos.

__ Cadê as crianças ?
Jimin perguntou e Jin gargalhou. 
__ Crianças ? Nossos filhos adultos estão dançando Ali.
Jin apontou para um local onde Mski, Chin e Sam dançavam .
__ Quem é aquele cara ?
Perguntei ao Hoseok.
__ Namorado da Maki .
Falou revirando os olhos.
__ Deixe de ser ciumento, ela voltou de vez ?
Jimin Perguntou.
__ Graças a Deus sim , não aguentava mais ficar longe da minha filha , vamos até dar um tempo das viagens .
Jhenifer explicou .

__ A gente tá conversando de mais , vamos dançar. 
Falou e nos todos nós levantamos e fomos para a pista de dança.

AUTORA

E ali no meio daquela pista de dança Jimin , jungkook , Hoseok , Jhenifer , jin , Namjoon se juntaram aos seus filhos , sorrisos , abraços , beijos , os brilhos dos olhos , o amor , o companheirismo , a amizade , a felicidade , a juventude e principalmente a vida foi celebrada , a vida .

__ Pais. 
Chin chamou a atenção de todos no meio da pista de dança .
__ Maki e eu temos um comunicado a fazer .
Falou.

Todos param , para ouvi-las e mesmo que a música estivesse alta e mesmo que existissem pessoas dançando ao redor , tudo era deles , tudo parou .

Elas deram as mãos e Sam e Otavio namorado da Maki estavam sorrindo.

__ Nós estamos grávidas.
Falaram juntas.

Sorrisos , olhos brilhantes , lágrimas , amor , vida.

Agora eles estão se abraçando e chorando.

Jimin segurou o rosto de Jungkook .

__ Nós vamos ser avô.
Falou com os olhos marejados.

Celebre a vida .
...

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora