JUNGKOOK
Sinceramente estou começando a achar que estou velho de mais para passar por tanta pressão .
Quando a delegada entrou naquela casa pensei que ela sairia de lá trazendo a Michele com ela , e não que sairiam as duas em macas .
Não pensei muito apenas peguei meu carro e segui a ambulância , depois de passar em casa e pegar meus documentos , por conhecidencia as duas foram levadas para o mesmo hospital que o Jimin foi internado.
Depois de algum tempo a delegada me chamou no quarto , ela levou um tiro no braço .
Já Michele levou dois tiros , braço e perna .__ Oi delegada .
Falei ao entrar.
__ Oi , Apartir de agora o Delegado Carlos vai assumir seu caso ,até eu estar recuperada .
Falou e só então percebi a presença do Homem.O homem me comprimentou , e a Delegada passou as informações para ele ali mesmo , contou que ela confessou , mas ainda tinhamos que Descubrir o porquê , e qual substância ela usou , só assim o quadro de Jimin pode ser revertido.
__ Vou falar com o médico e saber se ela está em condições de ser interrogada .
O delegado falou .
__ Eu posso acompanhar ?
Pedi .
__ Apenas se garantir se manter em silêncio.
Falou.
__ Dou minha palavra.
Afirmei e ele deixou o quarto , mas antes de sair troquei algumas palavras com a Delegada.__ Muito obrigada pelo que a senhora fez , mas uma vez nos ajudando .
Falei .
__ Estou fazendo o meu trabalho.
Falou .
__ mesmo assim , muito obrigada , e sinto muito pelo tiro .
Falei antes de deixar o quarto .Quando cheguei na recepção encontrei o delegado conversando com o médico responsável pela Michele e ele liberou nossa entrada .
Quando entramos no quarto ela estava deitada na cama com a perna e o braço enfaixado .
O delegado foi direto .
__ Você admite a autoria dos envenenamentos ?
Perguntou e ela pensou um pouco.
__ Devo lembrá-la qua já confessou para a delegada e mesmo que negue agora , será sua palavra contra a dela e de mais dois policiais.
Falou .
__ Mas uma vez , você admite os envenenamentos?.
Perguntou tenho um gravador em mãos.
__ Sim.
Ela falou.__ Qual foi sua motivação?
Perguntou.
__ Vingança .
Falou.
__ Pelo que ?
Perguntou.
__ Yoongi e eu Namoravamos até eu ter que me mudar , porque o miserável do meu pai decidiu assim.
Falou com raiva.
__ Ainda não entendi.
Falou.
__ Nos éramos amigos , e eu passei a namorar o Yoongi e o Jimin sabia , sabia que eu fui embora obrigada , e mesmo assim ele namorou o Yoongi pelas minhas costas .
Falou enquanto apertada o lençol da cama.
__ Mas você já tinha ido embora , não houve traição.
Falou .
__ Houve sim .
Gritou..
__ os dois me traíram , eles não podiam fazer isso comigo , o Jimin principalmente ele se dizia meu amigo e ficou com meu namorado .
Falou.__ Isso faz anos segundo as informações que tenho , porque agora ?.
Questionou .
__ Porque só agora o meu pai decidiu voltar , vocês não fazem ideia de o quanto controlador ele era .
Falou .
__ Eu procurei o Yoongi assim que cheguei e soube que ele estava preso , eu estava disposta a perdoa-lo , e a pagar um bom advogado para ele, mas não fui bem recebida.Flashback on
Depois de passar por uma revista Michele foi levada até a sala de conversa encontrando lá , yoongi.
Ele a encarou surpreso quando a viu , quase não reconheceu sua antiga namorada.
__ o que está fazendo aqui ?
Perguntou.
__ Cheguei ontem a cidade , decidi vir te visitar.
Falou Michele.
__ Você está diferente.
Ele falou olhando todo seu corpo.
__ Por forma sim , mas por dentro ainda sou a mesma.
Falou e ele franziu as sobrancelhas.
__ Você está se insinuando para mim ?
Questionou .
__ Não , estou dizendo que meus sentimentos por você não mudaram , mesmo depois de sua traição.
Falou.
__ Que traição ?
Questionou .
__ Você sabe , ter namorado o Jimin.
Falou .Yoongi riu debochado .
__ E se eu te disser que meu foco foi sempre ele ?
Perguntou.
Foi a vez de Michael franzi as sombrancelhas.
__ Deixa eu te contar um segredo , eu só me aproximei de você para ficar perto dele , e no fim consegui o que queria .
Falou debochado
__Você me enganou ?
Questionou .
__ Não , eu nunca disse que gostava de você , você se enganou sozinha .
Falou.
__ Você está mentindo.
Falou.
__ Não estou não , você me queria , você me teve e fim de papo .
Falou
__ E porque você não chegou direto no Jimin ?
Perguntou.
__ porque o pai dele tinha acabado de morrer , e ele não ia me querer naquele momento , então fiquei mais próximo dele e depois usei sua mudança como uma desculpa de estar carente , e ele caiu feito um pato.
Contou .
__ Eu tinha um plano Michele e você me ajudou nele , eu queria gravar um vídeo fudendo com o Jimin e eu fiz e ganhei muito dinheiro com isso.
Completou .Michele se levantou de sua cadeira ,com os olhos cheios de lágrimas .
__ Você me usou , seu miserável , eu passei anos sonhando em voltar pra você .
Falou com a voz e barbada .
__ Eu queria tanto te ver .
Murmurou.
__ Você já viu , agora já pode ir .
Mandou frio..
__ Você vai se arrepender yoongi , você e o Jimin vai pagar por isso..Flashback off
__ Depois só me mudei para perto do Jimin e dei um jeito de me reaproximar .
Contou..
__ Como você envenenou eles?
Perguntou.
__ Eu aproveitei uma distração do Jimin e joguei o líquido em sua xicara enquanto estávamos tomando café da manhã , e o Yoongi fui até lá novamente dizendo que a mãe dele tinha mandado a comida foi simples.
Falou sem nenhum remorso.__ Porque matou o seu pai ?
Questionou ?
__ porque se ele não tivesse controlado minha vida inteira nada disso teria acontecido.
Falou.Cada vez que aquela mulher abria a boca mas nojo sentia dela .
__ Qual o nome do veneno que você usou ?
Questionou.
__ É um líquido extraido de uma flor venenosa , encontrei quando passei pela África .
Contou e logo depois disse o nome .Sem falar mais nada deixei a sala e procurei o médico responsável por Jimin e lhe contei o nome do veneno , esperando que ajudasse .
__ Nos descobrimos a algumas horas atrás depois de algumas pesquisas .
Falou.
__ Então será mais fácil trata-lo ?
Questionei.
__ Sim , mas para isso teremos que tomar uma decisão drástica .
Falou.
__ qual ?
Perguntei.
__ Vamos enduzi-lo a um coma .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfictionhistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...