13

383 44 0
                                    

JIMIN

Não é possível , eu não acreditei no que estava dentro daquela caixa .

__ O porteiro disse quem entregou ?
Jungkook perguntou .

__ Não ele disse que chegou pelos Correios ..
Falei assustado ..

__ Amor , eles já estavam atrás da gente desde que saímos de casa. 
Falou irritado .
__ Olha isso .
Jogou as fotos em cima da mesinha .

Tinham cerca de dez fotos dentro da caixa , fotos de quando saímos de casa com a Chin , quando chegamos na casa do Jin , até entrando na universidade .

__ Será que a gente nunca vai ter paz ?
Murmurei .

__ A gente tem que saber quem é essa pessoa , e o que quer .
Jungkook falou irritado. 

__ A gente tem que ligar para a polícia .
Jungkook falou pegando o celular que eu tinha posto na cama .

__ Calma meu bem , vamos pra sala por favor , ou vamos acordar a Chin.
Falei e ele me seguiu .
__ Escuta nosso advogado ligou disse que  tem novidades sobre a adoção, vamos esperar pra falar com ele primeiro .
Falei .

__ Mas o que uma coisa tem haver com a outra ?
Perguntou me encarando.

__ se a gente for até a delegacia fazer uma queixa por perseguição , isso pode atrapalhar a adoção da Chin .
Falei .

Jungkook esfregou o rosto irritado.

__ Você está certo , isso pode atrapalhar , e a última coisa que eu quero agora é perder a Chin .
Falou pensativo.
__ Quando ele vem ?
Perguntou .

__ Hoje a noite .
Falei .

A tarde passou da forma mais vagarosa possível .
Mas quando finalmente a noite chegou , nós estavamos prontos para ouvir o que o advogado tinha para nos dizer .

__ Então qual a novidade que o senhor tem para nos contar ?
Perguntei a ansioso.

__ A data da audiência de guarda foi marcada para daqui a um mês .

__ Como assim ? Você disse que isso demora , a Chin só está com a gente a pouco mais de um mês.
Falei preocupado.

__ Acontece que segundo o juiz o caso teve um agravante .

__ Qual ?
Perguntamos juntos .

__ Como vocês sabem vocês estão disputando a guarda da criança com um outro casal , que foi escolhido por estar dentro dos deveres exigido assim como vocês .

__ Sim , sabemos .
Jungkook falou.

__  O que mudou ?
Perguntei .

__ a justiça recebeu uma carta feita pela progenitora da criança .

O que ?

__ como assim? ela está morta .
Falei rapidamente .

__ Antes de morrer ela fez essa carta , reconheceu em cartório e deixou sob o cuidado de alguém de sua confiança .

Jungkook se levantou do sofá em um rompante .

__ O que está escrito nessa carta ? 
Perguntou .

__ o conteúdo da carta está sendo mantido em segredo , até o dia do julgamento .

__ Nós não podemos ficar no escuro até lá .
Falei. 

__ Eu não posso fazer nada , já fiz tudo o que estava ao meu alcance .
O advogado falou se colocando de pé ..

__ Nós ainda temos algo para falar com o senhor .
Falei e ele voltou a se sentar .

__ Nós estamos sendo perseguidos , nosso carro foi seguido ontem , e recebemos uma caixa com fotos de todos os lugares que estivemos ontem .
Falei .

__ Nós queríamos saber se formos prestar um queixa , isso pode recair sobre a disputa pela guarda ?
Jungkook perguntou .

Nosso advogado pensou um pouco antes de responder .

__ Sim , porque se vocês estão correndo perigo , consequentemente ela também está .
Falou .

__ O que o senhor nos aconselha a fazer ?
Perguntei .

__ pensando na guarda da criança , diria para vocês não fazerem a denuncia .
Já em questão de segurança aconselho que façam , mas isso vai ir contra a guarda .
Falou se colocando novamente nem pe .

Jungkook o acompanhou até a porta , e voltou se sentando de frente para mim. 

__ O que a gente faz ?
Perguntou .

__ Eu não sei , vamos pensar um pouco .
Falei .

Nesse noite Chin dormiu conosco , porque nós não podemos suportar a ideia de estar longe dela , daqui a um mês .

                  .....


OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora