35

369 40 1
                                    

JUNGKOOK
domingo.
Um dia antes da decisão

Hoje Chin está completando dois meses de vida , e nós acordamos animados .

Assim que chegamos na cozinha por volta das dez da manhã senhora Park nos mostrou o bolo lindo que fez em comemoração a esse dia .

Preciso dizer que Jimin ficou a ponto de chorar ?

__ Não acredito que a senhora fez isso mamãe .
Jimin falou sorrindo e logo em seguida abraçou-a.

O bolo era pequeno e decorado , com flores , e no topo uma coroa .

__ Obrigada Somin .
Murmurei enquanto a abraçava .

A verdade é que esse dia é mais significativo para nós , do que para a própria Chin , afinal ela não tem consciência .

Além de estar completando dois meses de nascida , esse também pode ser o seu último dia conosco , caso algo de errado .

Mas prefiro não pensar nisso , quero focar na felicidade que estou sentindo agora.

Jimin pegou o celular e tirou fotos do bolo .

Não demorou muito para nossa pequena Chorar , então fomos os dois cuidar dela .

Jimin a pegou no colo e pediu para que eu enchesse a banheira , para que Chin pudesse se banhar .

Depois disso , fiquei responsável por dar de mamar , apesar de Chin não se alimentar de leite materno ela está crescendo forte e saudável .

Assim que terminei Jimin se aproximou de nós e começou a brincar com Chin , chegando bem próximo do seu rosto .

Segundo ele , ela ainda não enxergar perfeitamente , por isso é preciso ficar próximo a ela para que ela nos enxergue com perfeição .

Nesse momento Sr park entrou no quarto e tirou uma foto nossa enquanto estávamos distraidos.

__ Ficou linda .
Falou nos mostrando .

A tarde se passou rapidamente como um estalar de dedos .

Enquanto Chin dormia Jimin e eu estávamos deitados nos sofá .

O relógio marcava cinco da tarde , quando puxei Jimin para que se deitasse em cima de mim.

Ele apoiou a cabeça em meu peito , e ficou em silêncio , posso sentir o quão tenso e preocupado ele está , a cada hora que se passa nossa anciedade aumenta , afinal faltam menos de vinte e quatro horas para o veredito , e Deus queira que dê tudo certo.

Ou nós teremos que nos acostumar a uma realidade cruel , uma realidade que não seremos os pais da Chin .

Mas não , isso não pode acontecer , ela merece o melhor , e o melhor para ela é estar conosco que já a amamos como nossa filha .

__ Porque o seu coração está batendo tão rápido ?
Jimin questionou com voz baixa .
__ Está pensando em coisas ruins ?.
Perguntou.

__ Estou pensando em possíbilidades .
Murmurei.
__ Possibilidades nada boas.
Falei.

__ Vamos ter fé , ok ?
Falou.
__ nos precisamos ter fé , porque só assim vamos conseguir ..
Falou .

__ Mas não podemos descartar nada , infelizmente nada depende de nós .
Falei.

__ E o que dependia você já fez .
Falou.

__ Nos fizemos , amor .
Falei , enquanto fazia carinho em seu cabelo .

__ Eu posso te pedir uma coisa ?.
Perguntou .

__ Claro .

__ Se caso nos perdemos a guarda da Chin , podemos nos mudar ?
Pediu , e eu o abracei forte .
__ Esse lugar é repleto de lembranças dela , eu não vou conseguir viver aqui .
Falou .

__ Tudo bem , nos vamos fazer o que for melhor para você .
Falei.

__ Obrigado .
Falou e voltamos a ficar em silêncio.

Jimin acabou dormindo naquela posição , uma hora depois Sr Park , voltou para casa , e me chamou para uma conversa.

Ajeitei Jimin no sofá com jeito e me levantei indo até ela.

__ Estou preocupada .
Ela falou.

__ O que houve ?
Perguntei.

__ (...) Está muito mal , não está comentando , estou com medo de que não consiga depor Amanhã.
Falou.

__ (. . .) Falou algo ?
Perguntei.

__ Não , só chora , estou com medo de deixar (...) Sem ninguém por perto .
Falou.

Isso só fez com que minhas preocupações aumentassem , mas preferi guarda essa preocupação só para mim.

Mas não adiantou muito , porque Jimin percebeu e me questionou se algo teria acontecido , tente lhe convencer que não , mas mais uma vez não obtive êxito.

A noite chegou , Jimin se manteve forte , mas durou até que , Jin , Nam , Jhenifer e Hoseok chegassem .

Assim que Hoseok foi até Jimin é o abraçou , ele se desmanchou em seus braços , em um choro alto , e nenhum de nós presentes conseguimos segurar a emoção , nem mesmo o Nam.

Nunca se envergonhe de chorar, pois, o choro nada mais é do que a purificação da alma."

WALFRIDO GOMES


...







OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora