TAEHYUNG
Ah quase quatro anos atrás eu fiz talvez a escolha que mudou todo o rumo da minha vida , quando descobri pela Rose que Soraya estava me traindo meu mundo desabou ..
__ isso não é verdade .
Falei para ela , eu não conseguia acreditar naquilo .__ é verdade , e se você quer ter a prova vá até esse endereço , eles vão se encontrar hoje a noite.
Falou saindo .Eu pensei por horas , não queria acreditar , mas queria ter uma prova de que era mentira então eu fui a esse tal lugar .
E eu os vi , sentados em uma mesa rindo , se beijando de mãos dadas como um casal feliz .
Não me contive e partir para cima do homem com toda a minha fúria , ele não teve chance de defesa pois estava distraído quando eu o ataquei , deixei ele jogado no chão e arrastei Soraya até em casa.
Naquele mesmo dia tivemos uma longa e dolorosa conversa , conversa que me fez entender que eu causei aqui , então eu perdoei a Soraya .
A história poderia ter terminado por ali , mas não foi o que aconteceu , para o nosso desespero Soraya estava grávida do cara que supostamente teria se aproveitado da sua fragilidade.
Mais uma vez conversamos e decidi que cuidaria da criança , nesse período as visitas da Rose se tornaram cada vez mais frequentes , e acabamos nos envolvendo em um caso que durou por anos .
Soraya descidiu fazer o aborto , e eu não a enpediu no fundo eu também queria aquilo .
Com o passar do tempo nos ficamos "bem" meus encontros com a Rose diminuíram , eram quase extintos , até que eu reencontrei o Jungkook junto com o meu irmão.
Depois daquela briga que tivemos e tudo foi revelado a Jimin , depois de conversarmos com mamãe fizemos as pazes e Jimin continuou com ele .
Mas todo o odeio que eu senti naquela época voltou duas vezes maior , porque ele pode ser feliz enquanto eu ainda estou destruído com tudo o que aconteceu ?
Não podia ir contra ele sem causar brigas entre mamãe Soraya Jimin e eu , então eu voltei a me encontrar de maneira frequente com Rose , e foi através dela que conheci a Jéssica , e passei a me relacionar com ela também escondido de Rose .
Mas Rose descobriu e se juntou ao Taemin para matar a Jéssica e o Jimin no mesmo dia , mas o plano deu errado e eles sobreviveram .
No dia do casamento de mamãe Rose me pediu ajuda para entrar na casa , os alvos eram jungkook e Soraya , eu pedi para que ela poupasse o Jimin , mas eu sabia que ela o mataria se tivesse oportunidade.
De alguma forma a polícia apareceu Soraya foi atingida pelo tiro na perna e Rose morreu carbonizado , ir para o hospital e fingir estar preocupado com a Soraya foi terrível , eu queria que ela tivesse morrido , mas apenas descobrimos que ela é estéril , graças ao aborto que fez , e mais uma vez , o Jungkook estragou minha vida.
A culpa é dele .
Não posso dizer que sofri com a morte da Rose , até porque descobri que foi a Jéssica que sabotou o seu carro para se vingar da traição .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMIN
Fanfictionhistória de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos do que nunca , lutam pela guarda da pequena Chin , mas não vai ser fácil conseguir o êxito . não se esqueça , a traição pode vir de onde men...