38

362 37 0
                                    

JIMIN

Passado aquele momento de euforia , nós fomos tratar das partes burocráticas antes de ir buscar a Chin .

O Juiz tinha pedido para que Tae ficasse na sala depois do veredito .

Nosso advogado nos passou tudo que nós deveríamos fazer , e para nossa sorte ele já tinha adiantado a grande maioria .

__ Vocês vão assinar agora os papéis da guarda permanente , e logo depois podem fazer o registro dela .
Nos explicou .

__Sente-se e me esperem um pouco .
Falou saindo da sala.

Encarei mamãe e Jungkook que estavam com um grande sorriso no rosto , e eu não estava diferente.

__ Isso parece um sonho .
Falei sorrindo .

__ Mas é realidade meu anjo .
Mamãe falou selando minha testa .

__ Agora você é avó Simon .
Jungkook brincou .

__ Tenho que começar a me cuidar , sou uma avó jovem .
Falou e nós rimos .

Mamãe segurou as nossas mãos , e nós encarou com os olhos brilhantes .

__ Apesar com da decepção com o meu filho , eu realmente estou muito feliz por vocês .
Falou
__ Não sei como vão ser as coisas entre vocês e o Tae agora , mas eu continuo sendo a mãe dele , e isso não vai mudar .
Falou com os olhos marejados .
__ Assim que eu estiver em condições emocionais de vê-lo , vou procurá-lo e nós vamos ter uma conversa.

Me surpreendi quando Jungkook tomou a iniciativa de abraça-la.

__ Tudo bem Somin , nos entendemos , e você tem todo o direito de não virar as costas para ele .
Murmurou a abraçando.
__ Eu eu te admiro muito por isso.
Falou e selou sua testa .

Logo em seguida eu também a abracei e disse que a amava .

Não demorou muito para que o advogado voltasse com os papéis , e nós assinamos .

__ Nos podemos pegá-la ?
Perguntei ansioso .

__ Sim , mas antes , a Delegada Manuela quer falar com vocês , ela está aqui fora .
Falou .

Cinco minutos depois a delegada entrou na sala.

__ Bom dia .
Nos comprimentou ao entrar .
__ Primeiro queria parabeniza-los pela vitória de vocês hoje , desejo felicidades a família .

Nós a agradecemos .

__ Estou aqui hoje porque conseguimos o mandado de prisão contra o Kim Taehyung e Jeon Jéssica .
Falou.
__ Sua irmã já está na delegacia , e o Taehyung está sendo encaminhado .
Falou e eu apertei a mão de mamãe .

__ Do que eles estão sendo acusados ?
Mamãe Perguntou .

__ Por suborno , ameaças , e além disso a Jéssica está sendo acusada de assassinato e falsificaçoes de documentos .

Franzi as sombrancelhas e olhei para Jungkook .

__ assassinato ? E que documentos ela falsificou ?
Perguntei.

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora