110

281 38 0
                                    

JUNGKOOK

Depois que saí da casa do Namjoon decidi que era hora de conversar com minha filha , sei que ela está muito magoada comigo e que Jimin autorizou que ela passasse a noite com a Maki , mas eu não vou conseguir dormir antes de falar com ela , preciso me explicar , preciso que ela entenda que eu errei sim , mas nunca trairia o Jimin .

Entrei em meu carro e dei partida indo em direção a casa do Hoseok , tenho certeza que assim como o Jin eles também estão putos comigo , não sei explicar o poder que o Jimin tem , mas as pessoas o amam tanto que pegam a dor para si .

Não avisei a eles que estava indo para lá , espero que não se importem com a minha chegada .

(...)

Meia hora depois cheguei ao meu destino , para a minha surpresa Jhenifer e Hoseok estavam chegando no mesmo momento que eu .

Eles saíram do quarto e eu fiz o mesmo , um pouco sem graça confesso. 

__ boa noite - falei estendendo a mão para Hoseok que logo pegou , Jhenifer se aproximou de mim e me abraçou .                          __ veio falar com a Chin ?          Ela perguntou.                            __ sim , não vou conseguir dormir sem falar com ela .         Expliquei e eles assentiram.

Passamos a caminhar para dentro da casa .         

__ Nós estávamos com o Jimin .                                          Hoseok falou e eu o olhei.      __ Eu imaginei , ele está ....     Desisti de completar a frase , porque eu sei que ele não está bem .                                              __ ele está triste Jungkook , vocês precisam ter uma conversa séria , colocar os pingos nos is .                            Jhenifer falou tocando o meu ombro.                                          __ eu sei , é o meu próximo passo .                                           Falei e entramos .

Assim que chegamos na sala da casa pude ver Maki e Chin sentadas no sofá vendo algo na televisão , vi minha filha virar o rosto assim que percebeu minha presença.

Fui até elas e beijei a testa de Maki que sorriu para mim , mas Chin não me encarou .

__ Nós precisamos conversar filha .                           Falei e ela finalmente me encarou .                                        __ estava mesmo esperando pelo senhor .                                 Falou de forma seria e logo se levantou , abraçou Maki que murmurou algo para ela , e logo depois abraçou Jhenifer e Hoseok e saímos em silêncio.

Já dentro do táxi optei por conversarmos em um lugar muito especial para mim , para ela e para o Jimin também , o laguinho .

Estacionei o carro e nós descemos e nos sentamos no chão , olhando para o lago que estava iluminado existiam algumas pessoas ali um pouco mais afastadas .

__ desculpa .                        Foi a primeira coisa que falei.   __ desculpa por ter deixado a situação chegar onde chegou , mas eu preciso que você confie em mim e acredite que eu não trai o seu pai .                Falei e ela me olhou fixamente.                                    __ No fundo eu sei que o senhor não fez isso , mas eu estava com tanta raiva , do Lucas , daquelas pessoas falando mal de vocês , estava com raiva porque estavam falando como se o papai fosse um coitadinho , estava com raiva muita raiva do senhor por não defender ele .                       Falou com lágrimas transbordando de seu olhos .    __ Eu entendo a sua raiva , e admito o meu erro , deveria ter posto o seu pai acima do meu medo.                                             Falei e ela me olhou.                 __ Medo de que ?                        Perguntou.                                     __ Medo de que as pessoas pensem que eu não tomo decisões próprias , medo de me acharem fraco , você entende ? , Estou com seu pai a tantos anos que as vezes fica difícil saber quem sou eu .   Falei e ela franziu as sobrancelhas.

Talvez pareça loucura , mas quando se estar com alguém por muito tempo é como se tudo se misturasse ideias , sentimentos , personalidade , enfim tudo .

__ O papai e a vovó sempre me disseram que a opinião de pessoas que não nos conhecem não deve fazer diferença para a nossa vida .     Falou olhando para o lago .       __ Eu , o papai , meus tios e principalmente os senhor se conhece e isso sim deveria ser importante .                                  

Chin falou e eu me senti envergonhado , estou levando brinca de uma garota de dezesseis anos.                 

__ o Senhor sabia que as pessoas falam que o papai só tem um cargo alto porque é marido do dono da ong ?            Perguntou e eu assenti.              __ Ele poderia deixar de trabalhar lá , ele tem experiência pra ocupar um cargo alto em qualquer hospital de nome porque ele é um ótimo profissional e tem um curriculum invejado , mas ele continua lá , porque sabe o quanto lutou para se qualificar.                                       Falou mas dessa vez me encarando.                                  __ Mas o senhor sabe qual o real motivo para ele estar lá ?   Questionou e eu assenti.       

Ele está lá por mim.

__ Eu sei princesa , Mas eu me deixei levar por esses pensamentos idiotas , seu pai é um homem maravilhoso e eu o amo muito , não duvide disso.                                              falei e ela sorriu com sacarsmo.                                   __ o que prova amor são atitudes pai , o que me mostrou o quanto você ama ele , foram todas as vezes que você passou acordado com ele quando ele se sentiu mal , foi cada vez que você fez algo que não queria fazer por ele , foi cada coisa que vocês enfrentam antes mesmo de mim , palavras são só palavras.

Ela é realmente filha do Jimin.                                             Quando dei por mim já estava chorando e Chin me abraçou de lado , deitando a cabeça em meu ombro .

__ Eu espero que o seu pai me perdoe , porque eu não sei mais ficar sem ele é como se eu estivesse incompleto , mas eu vou concertar tudo , vou conversar com ele .                     Falei sentindo sua mão tocar os meus cabelos.                        __ Ela vai pai , tenho certeza que ele vai pensar direitinho e vocês vão conversar como sempre fizeram e vão se entender , mas me promete uma coisa ?                                   Pediu .                                           __ promete que nunca mais , vai por a felicidade de sua família abaixo da opinião dos outros , vocês sempre me ensinaram a ser eu mesma , a fazer o que eu quiser fazer desse que isso não prejudique ninguém , vocês sempre me ensinaram a valorizar amigos e família , então me promete pai. 

__ Eu prometo , nunca mais nada e nem ninguém vai se por no meio de nossa família.                                           Falei e ela sorriu .       

__ obrigado por ser tão especial princesa .                       Falei .                                            __ eu amo o senhor pai .

Agora é hora de agir .

....                  

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora