29

371 43 0
                                    

JIMIN
QUATRO DIAS DEPOIS .

São sete e meia da noite de segunda-feira , jungkook e eu estamos sentados na varanda admirando a vista .

Eu estou sentando em seu colo enquanto jungkook acarinha minhas costas , estamos completamente em silêncio , apenas curtindo a presença um do outro .

__ A que horas você sai amanhã ?
Perguntei .

__ vou te deixar na universidade e de lá sigo para o aeroporto .
Falou .

__ Eu vou sentir sua falta .
Falei escondendo meu rosto em seu pescoço.

__ Eu também amor , mas vai ser rápido , mas eu não queria que você ficasse aqui sozinho com a Jéssica .
Falou parecendo preocupado.
__ Porque você não pede pro Hoseok ou Jhenifer dormir aqui com você?
Perguntou.

__ A Jéssica não faria nada contra mim , e se bem conheço o Hobi ele vai vim por conta própria.
Falei. 
__ Não precisa de preocupar .
Falei selando seus lábios .

Ficamos mais tempo ali e depois decidimos dormir , Jungkook já tinha arrumado sua mala e estava tudo preparado para o dia seguinte .

Já estava dormindo quando fui acordado por Jungkook puxando minha orelha por entre os dentes , confesso que estava um pouco cansado , mais cedi aos desejos de Jungkook .

E nós fizemos amor de maneira carinhosa , lenta , mas cheia de paixão .

E acabamos adormecendo agarrados , na manhã seguinte quando o despertador tocou , jungkook já estava acordado , me assustei quando percebi que ele me observava dormir .

__ O que está fazendo ?
Perguntei um pouco acanhado , não gosto da minha aparência pela manhã. 

__ Estou te admirando .
Falou me encarando , eu sorri sem graça e me levantei e fui seguido por Jungkook ...

Nós ainda estávamos nús por causa da noite passada , então seguimos para o banheiro e nos banhamos juntos .

Depois de prontos fomos até a cozinhar tomar o nosso café da manhã , acabamos encontrando Yun que ninava Chin.

__ Bom dia Yun.
Falamos juntos .

__ Bom dia .
Falou .
__ A Chin está agitada hoje .
Falou e jungkook foi até ela pegando a Chin.

Desde que presenciei Yun e Hobi  e tive uma conversa séria com ela , Yun anda meio acanhada , eu não fui rude com ela , mas pedi que ela se políciasse  o comportamento enquanto estivesse aqui , dois dias depois do acontecido Hobi esteve aqui e conversou com ela , pediu desculpas pelo que fez , não esperava outra atitude do meu amigo .

Bem , acho que esse constrangimento dela vai passar com o tempo , e o que realmente é importa é que ela é ótima com a Chin , e cumpre seu trabalho perfeitamente.

Jungkook acabou tomando seu café enquanto brincava com a Chin , no carrinho ao seu lado.

__ Tchau meu amor , papai não vai demorar muito .
Jungkook falou antes de beijar a testa da Chin .

Também me despedir da minha pequena e nós saímos , rumo a minha universidade , no caminho jungkook e eu fomos conversando sobre assuntos aleatórios , não quis pensar muito sobre a Viajem que ele fará com a tal da Duda , sim .

Só vai eles dois , infelizmente o Nam não consegui desmarcar as reuniões , mas tudo bem , eu confio no Jungkook e sei que nada vai acontecer entre eles durante essa viajem .

Assim que o carro parou enfrente a universidade senti meu coração apertar , por favor não me julgue , desde que passamos a namorar essa é a primeira vez que vamos ficar  dias sem nos ver .

Eu o abracei forte .

__ Volta logo para mim , meu bem .
Falei enquanto o abraçava .

__ Não se preocupe amor , vai passar rápido você vai ver ..
Falou com carinho. 

__ Não esquece de me avisar Quando chegar , tá bom ?

__ Certo , assim que sair do avião te ligo .
Falou selando meus lábios. 
__ Cuida bem da Chin.

__ Eu vou cuidar .
Falei .

Fomos interrompidos por dois toques na janela , era o Daniel .
Abaixei o vidro .

__ Oi Daniel. 
O comprimentei. 

__ Oi pequeno , você vai se atrasar .
Falou. 

Ao contrário de Jin , Daniel não usa esse apelido de forma carinhosa , na verdade é uma forma de brincar com a nossa diferença de tamanho .

__ Tudo bem. .
Murmurei e voltei minha atenção novamente para Jungkook .

__ Fica bem amor. 
Falei selado seus lábios.
__ Eu amo você. 
Falei. 

__ Eu também te amo amor .
Falou me dando um beijo mais intenso , e pude ouvir Daniel pigarrear mais não liguei. 

Sai do carro e assisti o Carro de Jungkook sumir na estrada .

__ Vamos ?..
Daniel Perguntou...

__ Vamos. 
O respondi e seguimos para dentro. 

JUNGKOOK

Como se já não fosse difícil o bastante ficar longe da Chin e do Jimin , ainda tive que ouvir aquele cara chamar o meu noivo de " pequeno " , quanta intimidade. 

Mas eu vi nos olhos dele , que ele foi até nós de propósito , apenas para que eu visse ele .

__ Babaca. 
Murmurei. 

Eu vi como ele estava olhando para o Jimin , mas ok , não importa eu sei que o Jimin não quer nada com ele .

Respirei fundo e me forcei a parar de pensar nele , assim que cheguei no aeroporto estacionei meu carro e fui ao encontro da Duda que já me esperava .

__ Bom dia Duda .
A conprimentei.

__ Bom dia jungkook  .
Falou com um sorriso nos lábios. 

Seguimos até a área de embarque , estava quase em cima da hora , entramos no avião e nós sentamos lado a lado .

__ Como o Jimin reagiu a essa viagem ?
Perguntou. 

__ Bem , nós não estamos acostumados a ficar longe um do outro mas ele estendeu. 
Falei .

__ Não sei se eu gostaria se o Caio viajasse com outra mulher , o Jimin parece confiar muito em você. 
Falou e eu sorri .

__ Ele confia , e eu também confio muito nele , se não fosse por isso talvez nós já estivéssemos separados a tempos. 
Falei ..

__ Gostaria de conhecer ele e a Chin depois que resolvermos isso .
Falou .

__ Sim , ele também quer te conhecer , e com certeza vai ficar babando pela Yora. 
Falei me referindo a filha da Duda , uma menininha linda de Quatro anos .

A viagem se seguiu e eu dormi quase o tempo inteiro , tenho que lembrar de pedir uma massagem ao Jimin quando voltar , minhas costas estão me matando.

Assim que cheguei olhei para o relógio e vi que ainda era onze horas da manhã , decidi então mandar uma mensagem para o Jimin , porque ele ainda está na universidade provavelmente em aula. 

__ Você quer ir diretamente lá ?
Duda Perguntou. 

__ Não , primeiro vamos deixar suas coisas no hotel.
Falei. 

__ Minhas coisas ? E as suas ?
Ela perguntou .

__ Só as suas  , eu não vou ficar hospedado no hotel. 

__ Então onde você vai ficar ?
Perguntou. 

__ Na casa da ( .... ) 

......

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora