23

347 46 1
                                    

JIMIN

O Relógio marca 5:30am e eu só quero dormir um pouco , passar a noite em claro acabou comigo .

Jhenifer acabou de sair da sala e eu me assustei com o som da porta batendo ...

__ Acho que cochilei.
Murmurei para mim mesmo .

Voltei minha atenção para o computador novamente , e continuei o que estava fazendo , confesso que sem atenção alguma.

__ Jimin porque você não vai para casa ?
Jhenifer Perguntou .

__ só falta meia hora para o meu turno acabar .
Falei .

__ Mas você está quase babando aí , e o Jungkook acabou de sair , se você correr alcança ele.
Falou me encarando .

__ Então eu vou , e amanhã fico meia hora a mais .
Falei me levantando e indo ao estacionamento rapidamente , mas infelizmente o carro do jungkook não estava mais lá .

Segui andando para casa .
Jungkook deve ter saído tão apressado porque passou do horário , a coitada da Yun ficou esperando quase duas horas.

Cinco minutos depois cheguei em frente ao prédio , estou tão cansado só quero tomar um banho e dormir , por um minuto esqueci que Jéssica esta passando um tempo aqui.

Passei pelo porteiro e subi até o apartamento ,
Abri a porta utilizando o código .

Estava tão sonolento que tropessei em uma almofada , e só então olhei ao meu redor , a sala está completamente bagunçada , tinha roupas femininas espalhadas , pipoca jogada pelo chão , tudo estava revirado .

Fui rapidamente até o quarto da Chin e lá estava tudo bem ordem e ela dormia .

Mas a cozinha estava de pernas para o ar .

O que aconteceu aqui ?

Fui até o meu quarto e a porta estava entre aberta , pude ver Jéssica deitada em minha cama , e jungkook tentando acorda-lá .

Entrei , e Jungkook me olhou assustado .

__ O que aconteceu aqui ?
Perguntei.

__ A Yun disse que a Jéssica recebeu uma amiga , estou tentando acorda-lá.
Falou analisando minha expressão .

__ Pode deixar que eu acordo ela .
Falei me aproximando e jungkook se afastou um pouco .

__ O que você vai faz...

Jéssica estava deitada de bruços sobre a cama , agarrei os lençóis que estavam embaixo dela , e puxei e ela caiu no chão junto com eles .

__ Você está louco ?
Jéssica gritou assim que percebeu o que tinha acontecido .
__ Você me machucou .
Falou .

__ Eu é que te pergunto , você está louca ?
Quem te autorizou a entrar nesse quarto e mudar as coisas de lugar ?
Perguntei irritado .

__ Eu não preciso de autorização para mexer em qualquer coisa nesse apartamento , porque ele também é meu .
Gritou .

__ Não sua louca , esse apartamento é do seu irmão , ele comprou está no nome dele .
Falei.

__ Comprou com o nosso dinheiro , o dinheiro que os nossos pais deixaram .
Gritou .

__ você é doente Jéssica , ao contrário de você seu irmão trabalha , ele se esforça para conseguir o que tem , você é só uma parasita .

__ Jungkook, você vai deixar ele falar assim comigo ?
Jéssica perguntou enquanto lágrimas desciam de seus olhos .

OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora